Flamengo já conversou com representantes de Diego Souza e Willian Arão, afirma jornalista

Compartilhe com os amigos

Mercado I – O meia Nenê, de 34 anos, um dos destaques do Vasco no Brasileiro, terá decisão difícil pela frente: seu contrato acaba em dezembro e já tem em mãos uma boa oferta do Palmeiras, daquelas difíceis de se recusar, feita pelo diretor-executivo Alexandre Mattos…

Mercado II – Representantes dos meias William Arão, do Botafogo, e Diego Souza, do Sport, já estiveram em conversas com a diretoria do Flamengo. São nomes que agradam e as negociações podem evoluir até o fim do ano…

Mercado III – O Fluminense soube por alguns atletas que o atacante Rafael Sobis, que saiu do clube no fim de 2014 para atuar no Tigres, do México, estaria disposto a regressar às Laranjeiras. O caso, segundo consta, está entregue ao vice de futebol Mário Bittencourt…

Fonte: Gilmar Ferreira

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos de um excelente goleiro,lateral direito,dois excelentes zagueiros e um volante por enquanto!!

  • É muita especulação!

  • Isla (lateral-direito – Marseille) (ÓTIMA CONTRATAÇÃO) (CONTRATAÇÃO PONTUAL)
    Alex (zagueiro – Milan) (boa contratação)
    Fernando Bob (volante – Ponte Preta) (aposta)
    Carlos Sanches (meia/ponta direita – River Plate) (ÓTIMA CONTRATAÇÃO) (CONTRATAÇÃO PONTUAL)
    Felipe Melo (não sei se tem mais chances) (ÓTIMA CONTRATAÇÃO, PRECISAMOS DE UM PRIMEIRO VOLANTE QUE SAIBA JOGAR URGENTEMENTE)
    Naldo (zagueiro – Wolfsburg) (ÓTIMA CONTRATAÇÃO porém inviável visto que o jogador foi o melhor zagueiro da liga alemã na temporada passada)
    Walter (goleiro – Corinthians) (CONTRATAÇÃO PONTUAL)
    Não tenho meias em mente mas certamente Alan Patrick e Ederson não tem nível pra jogar de meia no Flamengo.
    Lucas Lima é a garota dos meus sonhos mas não sei se hoje é viável. O que mantém minha esperança é o flerte que ele teve com o Cruzeiro no início do ano.

    • ainda tem o Otávio, volante do atlético paraná

  • Lendo os comentários fico com a impressão que o time está no Z4. Lógico que não é a seleção da Alemanha, mas comparem com o time do ano passado, com o time de 2013 ou pior, com o time de 2012. Qual o melhor elenco? O time precisa de ajustes? Sim. Mas não será fazendo uma reestruturação do tipo Palmeiras. A prioridade sim é a defesa. Em 2016, diversos contratos de jogadores que não nos interessam terminam, abrindo espaço para novas contratações. Além disso temos que saber quais jogadores da base podem,de fato, integrar o profissional (essa é a única utilidade do carioqueta: dar rodagem a jogadores como Mateus Savio e ao Douglas para ganhar experiência). O time e o clube estão bem melhores, mas nossa glória virá em 2016 e 2017. A partir de então, pelo menos 5 anos de Libertadores

  • Traz o Pirlo, ele não ia pro palmeiras? Traz ele.

  • Se for pra trazer Diego souza traz logo o Obina,angelim,ibson e etc fala sério

  • Diego souza??? Então traz logo o Obina!

  • Acho meio difícil o diego Souza vir depois de tanto q ele já provocou o flamengo, o cara so prova q odeia o flamengo

  • Diego Souza é o kct.

  • Galera n qro ser um bobo em falar isso e n sei até onde chega nossos debates,mas me digam uma coisa,sera q esses comentários nossos chegam aos olhos de alguém da diretoria do nosso Mengão??!! Pq n é possível nós termos tantas informações de bons jogadores disponíveis e nossos dirigentes procuram jogadores encostados e nem vemos especulações sobre os q aki comentamos. Só tenho essa dúvida, podem me responder amigos??

  • Alô galera,olha a fonte…..ta de sacanagem….. SRN

  • Até eu faço sucesso na segunda divisão!!!
    Diretoria tem que começar a ter noção do tamanho do Flamengo!!!! Por esse motivo o time todo ano fica nessa situação horrorosa que estamos vivendo!!
    (Marcio Araujo/Almir/Cesar Martins/Ayrton/Jonas… e por ai vai!!!!)

  • Diego Souza…
    2015 nem terminou e já estamos vendo “mais do mesmo” sendo negociado para 2016.
    Ninguem merece!!!!!

  • Acredito eu que a diretoria não vai trazer o Diego Souza. O FLA contratou a mesma empresa que acompanhado mercado,aproveitamento de atletas , numero de lesões etc que a seleção Alemã possui, uma empresa dos EUA muito conceituada, justamente para evitar erros nas contratações. Lembro – me muito bem quando o Nenê que ta no vascaindo estava disponível, depois de sair do time americano, ficou aí dando sopa, deu no que deu, sempre gostei do futebol dele, cadencia, bom passe, canhoto, habilidoso,chama responsabilidade etc e teve gente que contestou quando eu disse isso. Precisamos de um canhoto desse tipo. Por mim viria o Thiago Neves, ou o Conca. Prefiro o Thiago pq o Conca se identifica com as flores, seria difícil convencer ele. Mas é notável que precisamos de reforços em tudo, até no gol. Alguns nomes:

    Goleiro: Alex Muralha(figueira) promessa, Wendell( curintia), Aranha(palmeirs), Agenor(jec).

    Defesa: Rever ( inter) Henrique(Napoli) Alex( Milan) Danilo (ex são Paulo) Leandro Almeida(palmeiras) Lugano( está sem clube) Burdisso( boca Jr) Léo ( cruzeiro) sao os que me lembro.

    Laterais: Yago pikachu(Paysandu), Emanuel más ( San Lorenzo) Cicinho (Santos)

    Meio: Thiago Neves, Conca, Everton Ribeiro, Rafael Sobis, Ralf( coríntias, não sei se renovou) Fernando(shaktar) os volantes tem que ser cara que impõe respeito. Temos que desfazer de alguns atletas, e essas opções aí eu sei que não da pra vim todas, foi alguns exemplos somente. Mas precisamos organizar a defesa primeiro, igual o patético mineiro fez, contratou na época Vitor, depois Leonardo Silva e descobriram o Jemerson na base e trouxe marcos rocha do América MG….. Sei disso pq moro em minas, mas sou carioca e sou mengão. Já me zoaram muito por causa das goleadas mas enfim. Tomara que arrumemos a defesa urgente!!!! SRN

  • Goleiro pra titular – Jefferson botafogo
    Zagueiro pelo lado direito – Naldo(Wolfsburg)
    Zagueiro pelo lado esquerdo – Erazo(vender o Samir)
    Lateral direito titular – Alex Telez ou o lateral direito do river ou do San lorenzo!
    Segundo volante – Elias ou Cícero
    Primeiro volante – Edson
    Meia armador – Conca

  • Arao eh bonzinho…agora, diego souza????!!!! Estao assistindo aos jogos do sport!!?? Jogador gordo, decadente, encrenqueiro, chorao, revelado no florminense e se diz identificado com o vascu!!! Querem mais alguma justificativa pra não trazerem esse merda!? Se eh pra fazer merda, q tragam o thiago neves, que faz gol eteve boa passagem no fla… Diego souza o carai

  • Para 2016:
    Goleiro:(para brigar por posição com pv) alex muralha-figueirense muriel-Internacional
    Lateral direito:yago pikachu-Paysandu rodinei-Ponte Samuel xavier-sport
    Lateral esquerdo:(reserva do jorge)Carlinhos-Coritiba Emanuel mas -san Lorenzo
    zagueiros:rever-internacional dede-cruzeiro Kadu-atlético pr alex-Milan
    Volantes :rodrigo-Goiás Fernando bob-Ponte preta William arao-Botafogo
    Meias pelas laterais/pontas:Carlos sanchez-river Bruno Henrique-goias
    Esses são nomes que eu acho viáveis para o ano que vem Se vcs concordam ou discordam comentem aí e e vcs tiverem outros nomes tbm

    • Muriel eh muito ruim mermao… Sou mais o agenor… Carlinhos coritiba tb eh horrivel. O resto concordo contigo, mas tb acho que resolver nao resolvem! SRN

    • Mandou bem nas indicações esses nomes que você citou são ótimos jogadores esse lateral esquerdo Carlinhos do Coritiba é ótimo jogador

  • Todo FLAmenguista que postar em um site especifico de noticias do MAIS QUERIDO tem que ter um minimo de conhecimento e discernimento.

    Esta noticia especifica aqui, olharam a fonte….já dá para parar por aí né….Vascaindo amigos.

    Ai já sai detonando diretoria, comissão, escambau…sugerindo nomes FANTÁSTICOS que quando vem para o MENGÃO literalmente BROCHAM, vide exemplo atualissímo (de dois, inclusive).

    Comentar em tese é uma coisa, agora sair atirando é outra.

    Zero chance de Diego Souza no FLA, por tudo: comportamento, rendimento e o escambau.

  • Diego Souza? aquele que escolheu a camisa 87, em virtude do campeonato de 87! sacanagem.

  • Existem poucos bons jogadores realidade, os que tem por aí são muito caros.

    Negociações internacionais serão praticamente impossíveis, o dolar está valendo quase 4 reais e o euro 5. Ano que vem vai ser uma tristeza isso sim. Podem anotar.

    • só empréstimos ganhando salario em real!

    • Kkkkkkk …. Relaxa, pexe. Respira fundo, toma um pouco dágua e calma, muita calma nessa hora. kkkkkk

  • Diego Souza? Esse cara é persona non grata; sem chance desse merda aparecer aqui. Se vier, eu vou no CT e jogo gasolina nesse verme; o CT fica meia hora da minha casa.

  • Se nos Flamenguista pensa em um elenco forte para o ano q vem com certeza não pode sair apostando em jogadores. na minha opinião Willian Arão, Diego Souza não são jogadores para vestir o manto sagrado chega de aposta ta na hora de trazer jogador q venha para ser titular vou falar o nome de alguns: por exemplo o Conca, Henrique do Napoli, Cicero do Flu, Elias e Jadson, Maicon LTD, Lucas Lima. são estes tipos de jogadores q tem q trazer e nao apostas 200, 300 por mês igual ederson e Marcelo Cirilo.

  • Diego souza nao e aquele que veio no Maracana falando que o Sport e o campeao de 87?

  • Olha Diego Souza é um tiro no pé.
    Wilhan Arão e CARLOS SANCHEZ e fecho.

  • Truco

      • Pega ladraooo!

  • Diego Souza esteve no Flamengo em 2005 e não jogou nada. Do jeito que essa diretoria manja muito do negócio eu não duvido nada que contrate mesmo.

  • Acho que isso é especulação. Diego Sousa o escambal! Aquele idiota adora provocar o Flamengo e os flamenguistas, se acontecer isso, a diretoria estará assinando um atestado de burrice.
    O Flamengo tem que parar de contratar pernas de pau. Tem que fazer uma reformulação total em 2016,se não quiser continuar perdendo pro Coritiba e levando goleada do Figueirense. Pra mim o que eles tem é preguiça de dá uma olhada no mercado estrangeiro, com tantos jogadores bons aqui do lado do Brasil pow; tem o Sanchez, tem o Tevez (que a gambazada está de olho); e tem que também melhorar a base!

    • Até que enfim alguem que enxerga o Fla do mesmo jeito que eu.
      Parabéns!

    • Diego Souza pelo amor se Deus, aquele que homenageia o sport vestindo a camisa 87 provocando os rubro-negros, esse cara já jogou no flamengo não fez nada fim de carreira essa diretoria tem tomar vergonha e respeitar o torcedor do flamengo.

    • Perder para coritiba e figueirense é puro mimimi dessas imundícies que vestem o manto, pq jogaram fora do rj e fizeram um amistoso, aposto como no domingo vão suar sangue.

  • Diego Souza???? Tá de brincadeira né??? Aquele peso morto que tá no Sport? Ele num dá uma corrida nem pra mãe dele, se arrasta em campo, vive se metendo em confusão em campo, velho, salário alto e gosta de tirar onda com o Flamengo.
    Se o Flamengo contratar ele eu deixo de ser sócio torcedor, não vou ajudar a pagar salário desse peso morto.

    • Complicado não é. Vai entender por que Diego Souza.

      Vai atrás de Dario Conca, Robinho, Naldo, Alex, Danilo, Marcos Rocha, Martin Silva, Alissson, Elias etc etc vão atrás de jogadores que acrescente kao time.

      • Gente, o Elias é um excelente jogador, mas pra mim não quero ver ele vestindo a camisa do mengo de novo, assim como o Renato Augusto que recusaram o manto pra jogar no Corinthians. Estão felizes lá então já deu. Invista o dinheiro em jogadores que queiram defender o fla, que tenha orgulho de jogar pelo fla, se for flamenguista melhor ainda, mais parem de dar moral a quem não merece.vlw

        • concordo, cospiram no prato, torcida fez maior media com esse Elias e optou sempre pelo corinthians, va se lascar

          • Vcs esquecem que esse filho da puta do sheik nos trocou por 100 mil pelo florminenC o Elias não trocou ninguém só disse que não sairia naquele momento isso mostra que o cara tem palavra e ele fez muito mais pelo Flamengo que esse babaca do sheik vcs gostam de ser enganados o Elias vestiu a camisa com maior respeito ao Flamengo já esse merda só vive inventando dando caneta dando lençol tomando cartão bobo eu quero que vá pra casa do caralho porque tenho memória

            • Esses malucos não precisam vir ..

        • Então era pro Romário nunca ter jogado no flamengo, parem com isso,

    • ta certo kkkk, diego e um fdp

  • Eu acho q deveriamos comecar a reformulacao do elenco agora! todo mundo viu q as 6 partidas seguidas ganhando foram um oasis no ano do flamengo, coisa q poucos lembram mas aconteceu ano passado tbm com a vanderleia e coincidentemente ou não acabou num vexame com Maior publico do campeonato exatamente como foi esse ano! O mesmo cenario esta se repetindo, o Osvaldo ja perdeu o vestiario e como tem CONTRATO ate o fim do ano acho dificuldade ficar e muita gnt Ali não sabe se fica pro ano que vem, entao vamo dar nome aos bois ver quem esta fechado com o time e focar em equilibrar e planejar o elenco com antecedencia! Ir pra libertadores com um elenco do jeito q esta é mais uma eliminacao na 1a fase!

    SRN

  • E o vagnerlove,e o Elias?

  • ACORDA DIRETORIA, DESPERTA SEU OSVALDO, CADÊ AQUELE ELENCO QUE JOGOU CONTRA O SPORT COM RAÇA E DETERMINAÇÃO E PODER DE MARCAÇÃO? CADE AQUELE TIME GUERREIRO, QUE JOGOU COM OUSADIA E ATACAVA POR TODOS OS LADOS E ARMAVA JOGADAS OFENSIVAS CONTRA O CRUZEIRO? EU QUERO AQUELE TIME DE VOLTA, AQUELE ELENCO DO FLA FOI OS DOIS MELHORES JOGOS DO FLAMENGO NESSE BRASILEIRAO, E NAQUELA OCASIÃO, NAO PRECISAVAMOS DE GUERREIRO PRA FAZER GOLS, ACORDA , ESTE ELENCO DO FLAMENGO NÃO É RUIM NÃO PESSOAL, O QUE EU DIGO E QUE FALTA COLOCAR O TIME IDEAL EM SEQUÊNCIA EM TODAS AS PARTIDAS.

  • Só acho que para o ano que vem precisamos de 1 lateral direito, um zagueiro pela direita (líder, raçudo e técnico), 2 meio de campo para o lugar do cantores (reserva) e do MA (abraço)…. Na frente estamos relativamente bem…mas precisamos encorpar o time também… ou seja, ao menos 4 caras pra serem titularíssimos deste time e assim podemos almejar algo….

    • Só acho que pará é um bom reserva. Pará pode ficar.

      • Mas ele não é nosso, o grêmio provavelmente vai querer de volta, gosto dele, ele joga com raça.

        • O contrato dele com o Grêmio termina no final do ano.

    • Concordo plenamente, é uma pena que a diretoria não ver dessa forma, eles devem ver marcio Araújo e canteros wallace, samir, Marcelo como craque que qualquer momento vão dar certo, murro em ponta de faca que eles estão dando.

  • Chega ser irritante esses torcedores pedindo jogadores sul americanos no Flamengo. Qual foi o último jogador desta origem que virou alguma coisa no Flamengo? Hoje temos que olhar para o mercado interno, ja que qualquer transação internacional será realizada em dollar, que esta em alta. Olha ao Canteros, era um Deus a te o Flamengo contratar, e olha que inhaca que ele mostrou ser. Parem com isso.

    • Diga-me grandes jogadores do futebol brasileiro que se encontra a venda, meu caro? Porque se for pra trazer perna de pau, melhor ficar com o elenco atual.

    • Parceiro, se ta ruim no Brasil imagina na Argentina que é onde estao tevez e Sanchez, dois craques que se pelo
      Menos viessem por emprestimo com Mais um cabeca de area, ja Dariam outro ar ao time do flamengo!

      SRN

  • Wiallian Arão td bem, mas Diego Souza ta de brincadeira:

  • Diego Souza não….é um pela saco vascaíno

  • A diretoria é tão cega que não enxerga o Carlos Sanches ai me vem com arao e Diego Souza faca-me o favor so pode ser piada de mal gosto, e também é impressionante como tem gente que realmente defende o Marcio araujo, jogador de quinta categoria pra mim não serve nem pra compor elenco, como se esforçar fosse o bastante pra ser titular eu disse TITULAR DO FLAMENGO, assim como esse canteros que não tem raca nenhuma, pelo amor de Deus ninguém ver que esse elenco é fraco digo FRAQUÍSSIMO, e ainda querem manter e ate renovar principalmente com Marcio câncer Araújo, é de doer o coração ver tanta incompetência!

    • Pra mim esse meio campo da agente e o pior de td campeonato um meio campo qur não sabe ataca e nem muito menos defender aposto q na base tem jogadores de meio campo melhores q esses que estão ae esse Márcio Araújo e uma piada o canteros e um argentino q não tem sangue de argentino frouxo demais desculpas pelas palavras e um time sem cunhao roxo e um time sem alma de campeão sem raça sem vontade de ganha

    • Jovem, uma coisa é a matéria outra é o que a diretoria pensa. Você já tá bem grandinho pra saber que 90% do que é publicado sobre o flamengo é forçação de barra pra vender e ganhar cliques.

      • Você acha mesmo que sou idiota a ponto de acreditar totalmente nessas matérias? So que eu não duvido nada, se contratam almir,marcelo e querem renovar com Araújo é um sinal que esse Souza ai pode vir, dessa diretoria espero de tudo meu caro, futebol é uma coisa muito louca!

  • Joga de + esse CARLOS SANCHEZ , é como o amigo Arthur Macias disse “caia que nem uma luva nesse time sem cojones

  • Diego Souza só pode ser mentira … o cara desrespeitou o Flamengo. Só falta surgir uma notícia sobre sobre um contato com aquele zagueirinho do vaxquinho – o Rodigo.

  • Acredito que tudo vai depender se vai ou não para a Libertadores. Se nao for, ao que tudo indica, diante da nossa fraca defesa, é bem capaz de chegar o Diego Souza! O Sanchez, bem como outros jogadores de seleção, é jogador de libertadores, sendo muito difícil ele aceitar jogar a Sul-minas-rio…e duvido também a diretoria investir alto só para jogar esse torneio…Desse jeito, contratação pesada só para o brasileirão de 2016…Mas espero está errado!

  • Porra Diego Souza? aquele que usa a camisa 87 do Sport, aquele que gosta de fazer o FLA de chacota? tão de sacanagem esse Rodrigo Caetano e EBM!

    • Ninguém sabe se realmente houve esse contato. Recentemente li que o Willian Arão estava próximo de renovar com o Botafogo, por exemplo.

  • O flamengo precisa de um capitão isso msm um capitão dentro de campo um lider que chame a responsabilidade para se precisa tbm de um cara decisivo acho que o diego souza ou um thiago neves para ano que vem seriam importantes. O thiago mais ainda pois quando jogava no fla fez gols em tds jogos importante msm jogando mal.

    • Pelo amor de Deus Patric, da uma boa pesquisada no diego souza esse ano e vê se ele foi lider do sport, sério. O cara coleciona confusões e cartões no melhor estilo Emerson sheik, está jogando nada no sport, traze-lo pra mim seria enterrar o flamengo no buraco

      • Não estou falando nele ser lider to falando em ser decisivo em alguns jogos lider tem que ser um zagueirao estilo Fábio luciano ou um volante com a raça do felipe melo. Pra mim não sei o pq o jonas não tem sequencia td time tem um cão de guarda só nosso time joga com o meio aberto por isso que perdermos jogos fáceis ?

        • “Tem que ter um líder”, “tem que ter um cão de guarda”, o que mais? Um negao dançarino de hip hop?? Tá montando um time ou uma boyband??
          Não adianta escolher jogador baseado em personalidade se for perna de pau. Do que adianta um “cão de guarda” igual ao Willians por exemplo, rouba a bola aqui e erra um passe de 2m ali?

  • cicero e Jean,ambos do flu são muito melhores

  • Se vier Arao jogo como 1 volante e o Diego souza de armador e o Alan de 2 volante

  • Apenas especulações.

  • Cara ainda tem gente defendendo o MA pqp!

  • PELO AMOR DE DEUS, CONTRATEM O CARLOS SANCHEZ DO RIVER E SELECAO URUGUAIA! RAÇUDO, FAZ DIFERENTES FUNCOES, EXPERIENTE E COM CONTRATO ACABANDO! CAIA QUE NEM UMA LUVA NESSE TIME SEM COJONES!

    SRN

    • Verdade cara o Sanchez é um craque mesmo vale o investimento

    • Se o Flamengo não contratar o Sanchez no final do ano, o Caetano pode enfiar o tal de Sistema de Análise de Mercado no cú dele.

      • Kkk… Kkk…Kkk… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • kkk É verdade! Parece ser o meia que precisamos!!! Mas essa matéria é especulação da imprensa. Pode reparar são sempre Flamengo e Palmeiras que tentam as contratações… já ficou manjado kkkk

  • O Arão até acredito agora o Diego Souza é pura cavação…

  • Diego Souza? Ta de sacanagem, o cara odeia o clube. Já demonstrou no último jogo entre fla x Sport no Maraca. Tiro no pé esta contratação.

    • Pow nada mais normal, ele tava defendendo o time dele, VC agiria como?

      • Nd a ver com o Flamengo este jogador. N tem espírito rubro negro.

  • Diego Souza é o caral%&@

  • Oh não sei se é verdade mas se i Diego Souza vim é muito bom jogador cara joga muito e arão joga no lugar de Márcio Araújo Diego Souza é titular sem discussão mas vamos espera né

    • Pq nao vejo ninguem pedindo a saida do MORTO do Canteros??????
      Tudo jogam nas costas do Marcio Araujo que pelo ao menos é esforçado e corre

      • Os dois são fracos mas como vc falo Márcio pelo menos corre

Comentários não são permitidos.