Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo respalda Oswaldo e protege elenco em reta final do Brasileirão

Redação
Redação
Publicação: 21/10/2015
2 Comentários
Atualização: 21/10/2015
Compartilhar

Oswaldo de Oliveira está respaldado para seguir o trabalho no Flamengo. Apesar de o Rubro-negro ter conquistado apenas uma vitória nos últimos seis jogos e se afastado do G-4, o técnico é visto internamente como peça fundamental no momento turbulento. A diretoria acredita no profissional e mantém a confiança apesar dos recentes resultados.

Se existem críticas ao trabalho nos corredores da Gávea, no CT Ninho do Urubu o objetivo é o de tranquilizar treinador e elenco para que o Flamengo retome o caminho das vitórias nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

“A palavra da vez talvez não seja respaldo. Tem a ver, mas também envolve a continuidade do trabalho que fizemos. Não nos deixamos levar pela euforia na sequência de vitórias. O comportamento segue e somos sabedores do que precisamos fazer. O trabalho do Oswaldo é bom. Do mesmo jeito que foi considerado excelente quando tivemos a sequência positiva”, afirmou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

O elenco também tem a confiança da diretoria para fazer valer as últimas esperanças e tentar colocar o Flamengo na Libertadores de 2016. Apesar das chances reduzidas, o departamento de futebol se fecha nas conversas. Tudo para evitar um fim de ano ainda mais turbulento na Gávea.

“Sempre nos reunimos antes de começar a semana. O que muda é o assunto da conversa. É uma prática do Flamengo. Existe a conversa, o tom do papo. O conteúdo fica lá. Estabelecemos desta forma uma relação de confiança”, encerrou Caetano.

Com 44 pontos, o Flamengo ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro e está cinco pontos atrás do G-4. No próximo domingo (25), o time visita o líder Corinthians, às 17h (de Brasília). O jogo é considerado fundamental para a virada no Rubro-negro.

Fonte: UOL

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Luis disse:
    21/10/2015 às 11:28

    SEU OSWALDO DE OLIVEIRA!! CRIE CORAGEM E MEXA NA ESCALAÇÃO DO TIME!! TIRA OS TRÊS JOGADORES QUE NÃO ESTÃO RENDENDO NADA PRO TIME. TIRA O MÁRCIO CARAMUJO, O SAMIR CAI CAI E O CARTEIROS!! ESSES TRÊS PARASITAS NÃO PRODUZ NADA PRO TIME E NÃO TEM FUTURO!! ATENDE OS APELOS DOS TORCEDORES DO FLAMENGO POR FAVOR!! LARGUE DE SER TEIMOSO EM PERMANECER COM ESSES TRÊS CARAS, SEM PRODUTIVIDADE NENHUMA NO TIME DO FLAMENGO!! AINDA DÁ TEMPO DE TOMAR ESSA INICIATIVA E O FLAMENGO COMEÇAR A VENCER NO CAMPEONATO E QUEM SABE, CONSEGUIR UMA VAGA PARA A SONHADA LIBERTADORES!!! POR FAVOR!!

    Reply
  • Weber RC disse:
    21/10/2015 às 11:45

    Oswaldo tem q ter uma conversa bem séria com o elenco e ameaçar quem está fazendo corpo mole. Deu para ver nitidamente contra o Inter q tem gente de sacanagem ali e q Oswaldo tentou de tudo p o time melhorar mudando o esquema durante o jogo, fez 3 substituições pontuais e certas só que os caras que entraram foram piores do q os q saíram. Oswaldo barra quem não quer se comprometer e se dedicar e na coletiva de imprensa diz q foi por deficiência técnica e pronto todos nós vamos saber quem é q está de sacanagem e não está afim de jogar sério.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornal americano coloca Zico, ídolo do Flamengo, em lista de maiores jogadores que não conquistaram uma Copa do Mundo

2

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

30 25

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

23 60
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

1 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  2. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  3. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  4. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  5. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo