Dos 11 jogadores que Oswaldo colocou em campo para o segundo tempo da partida contra a Desportiva, realizada neste domingo (11), em Cariacica (ES), dois balançaram as redes do adversário. Além de Douglas Baggio, que encerrou a goleada por 4 a 0, Matheus Sávio também ajudou a facilitar a vida do Rubro-Negro diante dos capixabas. Foi justamente dele o primeiro tento da etapa final, o terceiro do jogo. O feito não passou desapercebido por Oswaldo de Oliveira, que observa o atleta.
– É um jogador que já estamos observando, é um valor interessante principalmente para o ano que vem – afirmou o treinador.
Para a promessa da Gávea, chances como essa não podem ser jogadas fora. Portanto, é hora de aproveitar para conquistar a confiança do comandante.
– Fui feliz em fazer o gol e poder ajudar a equipe num jogo amistoso. A gente da base, que tem a oportunidade, tem que estar pronto. Quando tive a oportunidade no (Campeonato) Carioca, pude fazer o gol também. E, agora, tive essa oportunidade e fiz o gol – disse Matheus.
Na próxima quarta-feira, às 21h, o Flamengo volta a campo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro (30ª rodada). O Rubro-Negro vai medir forças com o Figueirense, fora de casa, no Estádio Orlando Scarpelli. O Flamengo é o sétimo colocado, com 44 pontos. Já o time catarinense (18° – 31 pontos) é um dos integrantes da zona de rebaixamento.
Fonte: Lancenet
Sempre falei que o Matheus Sávio tinha que ser titular desde o jogo contra o Fluminense…
Moleque está voando em campo
Titular não, não exagera. Mas ele poderia estar entrando no time, vez ou outra para pegar o ritmo dos profissionais.
Quem já deveria fazer parte do time profissional e entrar nas partidas é o Baggio. O moleque tá no ponto já, último ano de sub 20. Artilheiro de todas as categorias que passou, é um centroavante que está em falta no nosso futebol.
Posso estar enganado, mas esse é craque.
Não acho que deveria ser titular, mas deveria ter mais chances, assim como o Baggio. Os dois juntos estão jogando muito leve. Mesmo no profissional, jogam como se estivessem na pelada com os amigos, saem tabelando, um procurando o outro. Dou até o fim do ano de 2016 para eles se transformarem em amuletos do Fla.
Moleque joga bem mesmo
gostei da oportunidade dada ao jovem Ronaldo..jogador moderno..agora esse Matheus Savio é uma enganação
Nos últimos 10 minutos poderiam ter colocado apenas os jogadores formados no Flamengo.
Não só o Matheus Sávio, mas o Baggio e o Jajá deveriam ter mais chance no Flamengo às vezes. O MS está voando, ponto. Baggio é um ótimo atacante e, junto com o MS, tem um poder de finalização e criação imenso (vide a tabelinha do terceiro gol). Quanto ao Jajá, um bom volante. Vi muitos criticando a atuação dele na LE, mas lembre-se que é o primeiro jogo como titular no profissional e ainda deslocadíssimo, mas mesmo assim subiu muito bem, fazendo algumas tabelas com Sheik e mostrou personalidade. Com esses três aí, o Hepta vem! Só falta agora um LD e dois zagueiros, né?