Apesar dos vacilos nas últimas rodadas, o Flamengo finalmente voltou a vencer e se manteve vivo no sonho por uma vaga no G4. A vitória rubro-negra neste domingo, por 2 a 0 sobre o Joinville, além de sobrevida ao próprio time, deu novo gás para um jogador em especial: Gabriel.
O jovem atacante mostrou oportunismo ao sair do banco de reservas e, no primeiro lance, marcar o segundo do Flamengo na partida. Ainda sem muito espaço com Oswaldo de Oliveira, Gabriel exaltou a chance obtida e afirmou que segue firme na luta por uma vaga entre os 11 titulares.
– Tenho que treinar forte. Vinha treinando mas deixei cair um pouco. Mas sabia que a oportunidade chegaria. Estou na batalha para conseguir minha vaga – comemorou Gabriel, aproveitando para explicar o lance do gol. Para muitos, o jogador dominou com a mão a bola:
– Eu acho que raspou no braço, mas não coloquei a mão na bola. Fico feliz pelo gol.
Com o triunfo o time ocupa, momentaneamente, a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos. Na próxima rodada o Rubro-Negro visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli, quarta-feira, às 22h.
Fonte: Lancenet

E renasce uma draguinha…
Hahahahahaha… podem dispensar no final do ano. Não joga nada e quer massagem.
Todos gostam de falar mal do Gabriel mas no fim do ano passado ele levou o time nas costas. Pra mim é o tipico jogador que o flamengo vai dispensar e depois vai ficar chorando porque ele esta indo bem no proximo clube, tipo o Egídio.
Levou o time nas costas ? Acho q vc exagerou amigo. Realmente ele teve umas boas atuações no fim de ano passado. Mas não se esqueça. ele já está a 3 anos no Flamengo e não é nenhum garoto.
Eu concordo que ele esta devendo mas alguns torcedores tem mania de depreciar o patrimônio rubro-negro. Ele foi três vezes o melhor jogador do campeonato baiano e o flamengo pagou 5 milhões por ele e tem mercado na serie A do campeonato brasileiro. Assim como o Pará, o Luis Antônio, entre outros, estes jogadores tem mercado na elite do campeonato brasileiro.