
Oswaldo de Oliveira aguarda recuperação de Paulinho e Gabriel até sábado, mas pode escalar Flamengo com dupla inédita de ataque contra o Corinthians
Contratado para compor o elenco e ficar à sombra de Guerrero, Kayke fez gols em quantidade suficiente para fazer a torcida não sentir tanto a falta do titular. Agora, ao que tudo indica será a vez de os dois atuarem pela primeira vez juntos desde o início. O técnico Oswaldo de Oliveira tem problemas para escalar a dupla de ataque na partida contra o Corinthians, neste domingo, e, por isso, pode lançar a parceria inédita por conta do desfalque de Emerson, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Outra alternativa seria Gabriel, que em algumas oportunidades atuou como atacante pelos lados do campo. No entanto, o jogador sofreu uma torção de tornozelo e está em tratamento. Assim como no caso de Paulinho, Oswaldo de Oliveira pretende aguardar até o treino de sábado para saber quem serão suas opções reais para substituir Emerson.
Revelado pelo próprio Flamengo, Kayke retornou ao clube para o segundo turno do Campeonato Brasileiro e chegou sob desconfiança. Mas conseguiu aproveitar os jogos de ausência de Guerrero, marcando quatro gols em 11 partidas, sendo sete como titular.
Principal contratação do Flamengo em 2015, vive jejum de cinco partidas sem gols. Ele disputou 14 jogos com a camisa rubro-negra e marcou o mesmo número de gols de Kayke: quatro. No entanto, fez um a menos do que seu reserva no Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Ver comentários
Foi só surgir a notícia da barca do Fla pra aparecerem com novas dores e contusões "misteriosas"...
Esses Cudoces tem que vazar mesmo o quanto antes. Já passou da hora.
Mesmo q o Paulinho estivesse em condições de jogo eu não o colocaria como titular, tenta o Kayke msm e já era. Não tem outro.
E o Ederson hein?! Será q até o final do ano q vem sai do DM?