Para os fãs de basquete que são rubro-negros, hoje é um dia mágico. Um dia quase único. O dia que um time da NBA, que antes era tão distante, vem jogar na nossa casa, diante da nossa torcida, o nosso país. Chega logo 18h!
Durante a semana teve uma série de eventos para promover o jogo e isso incluiu idas a quadra no Aterro do Flamengo, a projetos sociais, a festa no parque Lage dentre outras coisas. Tudo é uma grande festa e o Flamengo fazer parte disso é uma coisa muito bacana. Já seria bacana se fosse outro time brasileiro mas como é o Flamengo, é muito bacana.
Durante muito tempo, a NBA eram jogos que passavam na Band no domingo a noite e bonés que eram ou falsificados ou quando alguém viajava para o exterior e trazia. E muitas vezes se confundia com os times de baseball e hockey. O contato também poderia ser dado por jogo de basquete o videogame. Hoje, tenho os caras enfrentam meu time, no ginásio que a gente foi campeão mundial.
A iniciativa é sensacional, a participação do Flamengo idem. Pode colocar esse jogo como mais uma conquista de um trabalho sério, dedicado, profissional. O Fla Basquete está colhendo os frutos disso tudo.
Tricampeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo encara, no sábado, o Orlando Magic, no evento chamado NBA Global Games, às 18h (de Brasília). É a segunda participação do Flamengo na pré-temporada da NBA. A primeira, ano passadom o Flamengo foi até Phoenix, Orlando e Memphis, nos Estados Unidos, para jogar.
É dia de festa e de comemorar mais uma grande conquista do basquete do Flamengo.
Fonte: Primeiro Penta