Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Médico do Flamengo afirma que atacante não terá limitações contra o Joinville

Redação
Redação
Publicação: 02/10/2015
Nenhum comentário
Atualização: 02/10/2015
Compartilhar

Após Guerrero revelar que ainda sente dores no tornozelo direito e afirmar que sofreu infiltração na última quarta para poder treinar sem dor, o departamento médico do Flamengo emitiu um pronunciamento para explicar a situação do atleta. Segundo o médico do clube, Márcio Tannure, as dores que tem atrapalhado o atacante não são no exato local da lesão sofrida no fim de setembro.

“Ele sentiu uma dor ontem e isso foi questionado. Uma coisa absolutamente normal, dentro da reabilitação normal dele. Para deixar bem claro que o Guerrero não tem nenhuma lesão. O que ele sentiu é uma dor no tornozelo próximo. Nem é no mesmo local. Uma coisa absolutamente normal num atleta de futebol. Todos eles sentem algo em algum momento. E a gente optou por fazer uma infiltração, que é procedimento que injeta anti-inflamatorio local exatamente porque era algo pequeno e a gente preferiu que fosse algo só local, para melhorar essa dor. Tenho certeza que não vai ser nenhum impedimento para ele continuar treinando, como treinou hoje normalmente, sem problema nenhum, sem limitação nenhuma, e também não vai ser nenhuma limitação para os treinos do resto da semana e no jogo do fim de semana. Ele ainda sente um pouco de insegurança, o que é uma coisa absolutamente normal dentro da reabilitação de uma lesão de um atleta.”, explicou Tannure, através de áudio divulgado pela assessoria de imprensa do clube.

Guerrero se lesionou no dia 26 de agosto, durante o jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Apesar do incidente, teve que viajar para os Estados Unidos, e se juntar a seleção peruana. O atacante retornou ao Ninho do Urubu no último dia 10 e passou por um período de tratamento. Ainda assim, diz ter atuado contra o Atlético-MG, no dia 20; e contra o Vasco, no último domingo, ambos pelo Brasileiro, com limitações.

— Quero ajudar o Flamengo. Infelizmente, tive essa lesão. Mas estou fazendo esforço. Antes do Atlético-MG, por exemplo, eu treinei só no sábado, e entrei em campo. Mas já estou melhor, pegando meu ritmo. Espero que esse incômodo melhore. No último domingo (contra o Vasco) doeu muito. Os médicos falaram que é normal e irá melhorar. Espero que seja assim, se não vou ter que tomar outra infiltração — afirmou o jogador, durante a

Os médicos do Flamengo acreditam que o jogador não deveria ter viajado para os Estados Unidos. Para não se comprometer com sua seleção, Guerrero evitou opinar sobre a viagem. Mas lembrou que a ida foi acordada entre peruanos e rubro-negros.

— Não sei. O doutor da seleção veio aqui para conversar com os médicos do Flamengo e eles decidiram que seria melhor para mim. Falaram que eu ia levar três semanas para melhorar. Fiz muita terapia lá e consegui trotar. Voltei e aqui fiz terapia, terapia e voltei para o campo. Mas não sei dizer se atrasou (a recuperação) ou não.

O Flamengo enfrenta o Joinvile no próximo domingo, às 11h, no Maracanã. A equipe é a 7ª colocada no Brasileiro, com 41 pontos.

Fonte: Extra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

‘Final antecipada’ do Brasileirão, Palmeiras x Flamengo tem dia e horário definidos pela CBF

Flamengo divulga resultado de exame de Paquetá após meia deixar jogo contra o Vasco com dores

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

As declarações de Danilo e Boto após renovação de contrato do jogador com o Flamengo

12

Flamengo anuncia renovação de contrato com Danilo; veja detalhes

11 6
Brasileirão

Flamengo fecha clássicos do Brasileirão 2026 com 16 de 18 pontos

5

Samuel Lino é eleito ‘Craque da Torcida’ após goleada do Flamengo contra o Vasco

5
Libertadores

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11

Flamengo cutuca Conmebol após decisão sobre ‘caso Rojo’ na Libertadores

46 5
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo