Enquanto o Campeonato Carioca de 2016 continua sendo uma incógnita por conta das participações ou não de Fla e Flu, a Liga Sul-Minas-Rio, com os dois rivais integrando o torneio, é uma realidade cada vez mais plausível.
A terceira via, sugerida pela CBF, seria o retorno do Rio-São Paulo, mas a realização do mesmo é posta em xeque pelo presidente do São Paulo, devido às incertezas atreladas a entrada de Flu e Fla na competição.
– Não faz sentido fazer um Rio-São Paulo sem Flamengo e Fluminense. Precisa dos quatro grandes do Rio de Janeiro e de São Paulo, destacou.
Fonte: Rádio Bradesco
Mas uma Eurico, se ferrou!!!
Não confio no que esse cara diz. Deu várias declarações de que o Mengo foi campeão em 87 e que a taça das bolinhas era nossa e na hora de resolver mijou pra trás. Aliás, ele falou o óbvio. Essa trama rasteira da cbf/ferj não pode prosperar.
Este é aquele que não honra a própria assinatura que dirá o que sai da boca deste elemento.
Ata da Copa União 1987, está lá a assinatura deste elemento e mais alguns…
Quando o Flamengo se associar ao São Paulo, Vasco e alguns outros em alguma liga, anotem ai, já é o começo do fim. São clubes que não tem culhões e principalmente PALAVRA, independente de quem estiver em sua presidência.