Oswaldo de Oliveira: ‘Temos 21 pontos para jogar’

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Internacional em casa não estava nos planos de Oswaldo de Oliveira, mas o técnico do Flamengo não jogou a toalha. Para o treinador, o time ainda tem condições de terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados.

– Ficou uma distância maior, mas temos 21 pontos para jogar. Ficou mais difícil? Indubitavelmente. Mas vamos continuar lutando. Existe a possibilidade numericamente e mentalmente, sim – disse o treinador.

Com a derrota, o Flamengo caiu para a 10ª posição com 44 pontos. O time está cinco pontos atrás do Santos, o quarto colocado. Na próxima rodada, o time rubro-negro enfrenta o líder Corinthians, no Itaquerão.

GUERRERO X CORINTHIANS

Esta partida será a primeira de Guerrero contra o Corinthians. No primeiro turno, o atacante peruano não enfrentou o ex-time por causa de um acordo firmado entre os dois clubes. Agora, o jogador vai enfrentar os paulistas em um momento em que é contestado no time. Oswaldo saiu em defesa do seu jogador.

– Ele luta muito, apanha muito. Vejo poucos jogadores apanhar tanto. Quantas bolas ele ganhou para jogamos no campo do adversário. Ele dominava a bola, fazia o time jogar. Natural que neste combate, ele seja agressivo. E faça faltas. E acho natural (essa ansiedade). Natural para um jogador que não vem marcando. Vai superar isso. Jogador de reconhecimento internacional.

Fonte: O Globo

Compartilhe com os amigos

Veja também