Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Oswaldo fala dos méritos do Corinthians e aposta em “ponto fora da curva”

Redação
Redação
Publicação: 22/10/2015
2 Comentários
Atualização: 22/10/2015
Compartilhar

Uma rápida olhada na tabela é suficiente para que fique clara a diferença das campanhas de Flamengo e Corinthians. São nove posições de distância, traduzidas em 23 pontos a mais, 11 derrotas a menos e 18 gols marcados de vantagem por parte dos paulistas. Mas Oswaldo de Oliveira sabe que o futebol está longe de ser uma ciência exata e que o imponderável é um elemento que se faz presente. Por isso, mostra confiança num bom resultado no duelo deste domingo, em São Paulo, embora a campanha recente do Rubro-Negro aponte apenas uma vitória e quatro derrotas nas últimas cinco rodadas.

– Muitas vezes num jogo, em 90 minutos, pode ter um ponto fora da curva. O campeonato tem 38 partidas. O Corinthians já perdeu e o Flamengo já ganhou. Pode voltar a ocorrer. Essas coisas diferentes acontecem, e isso é que vamos buscar – disse.

Oswaldo também sabe, entretanto, que é preciso melhorar em campo para aumentar as chances de sucesso no domingo, sem apostar exclusivamente em surpresas. Por isso, reconhece que o Corinthians tem vantagem na partida, principalmente pela sua estruturação dentro e fora de campo.

– Temos consciência do que estamos fazendo e do que podemos fazer. Esses números são importantes porque refletem a preparação que os dois clubes e equipes têm tido, não só este ano, mas há algum tempo. Flamengo tentando se estruturar, fazendo uma higiene financeira, procurando dar as melhores condições no Ninho para jogadores e comissão técnica. O Corinthians recentemente campeão mundial, infraestrutura maravilhosa, elenco concebido de forma mais prolongada e só fazendo mudanças de acordo com suas necessidades – explicou.

O Flamengo optou por fazer treinos fechados à imprensa nos dias que antecedem a partida contra o Corinthians. Segundo Oswaldo de Oliveira, a ideia é valorizar o elemento surpresa. O treinador tem problemas para armar o grupo que viaja para São Paulo. Gabriel, Everton e Paulinho estão em observações, já que se recuperam de lesões.

– Paulinho ainda sente dores e, desses, é o que tem menos condições. Everton voltou a treinar e está se preparando melhor. Gabriel sofreu uma torção no tornozelo. Só vamos saber desses jogadores no sábado, portanto ainda temos dois treinos. A expectativa é de que todos treinem no sábado prontos para o jogo – observou o técnico rubro-negro.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Manoel Belarmino disse:
    22/10/2015 às 17:38

    Que declaração infeliz, esse time joga muito mais do que esta jogando, bate uma tristeza saber disso, quando o time esta dando tudo de si e não ganha até aceito, mas saber que o time joga mais e não tem quem faça com que isso aconteça é triste……boa sorte pro nosso mengão.

    Reply
  • Timão eh oh disse:
    22/10/2015 às 17:50

    Corinthians:
    Twitter: 3,7 milhões de seguidores
    Facebook: 10,5 milhões de fãs

    Flamengo:
    Twitter: 3 milhões de seguidores
    Facebook: 10,2 milhões de fãs

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

1 3

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 26

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

25 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo