Parabéns Nação Rubro-Negra!

Compartilhe com os amigos

É incrível o que esta torcida é capaz de fazer!
Bateu no peito, chamou a responsa, e lotou o Maraca com quase 60 mil presentes.
E isso, depois de 3 derrotas seguidas.
Por mais que eu veja, sempre me emociono!

Numa manhã de clima ameno, pra nossa sorte, a grande presença de crianças tornou a festa ainda mais especial. Apoiando o tempo todo, a torcida puxou uma ola completa 4 vezes seguidas, espetacular. Algo pra tornar inesquecível este dia para qualquer pequeno rubro-negro, e fazê-lo se apaixonar pra sempre pelo Flamengo.

A cada dia me orgulho mais desta torcida. Dos 5 maiores públicos do campeonato, 3 são do Flamengo! Parabéns Nação Rubro-Negra!

Retribuindo esta linda festa, o time mesmo sem mostrar um futebol de encher os olhos, dominou a partida, fez 2 golaços, e saiu com os 3 pontos, o que é mais importante.

Que os golaços encham Ayrton e o menino Gabriel de confiança para os próximos jogos, e que eles correspondam sempre que forem acionados, sorte ao 2!

A partir de agora, é lutar até o último segundo pelos 3 pontos em cada jogo.
A vitória pode ser até de meio gol que tá valendo!
O importante são os 3 pontos!

Teremos 10 dias sem o Flamengo em campo, esta semana será enorme, nos deixará impacientes, mas será de grande importância para os treinos e a análise dos próximos confrontos.

Este importante tempo precisa ser muito bem aproveitado, aprimorando a técnica, e ainda traçando estratégias para os combates que teremos na sequência. Será guerra mesmo! Depois do Figueirense dia 14 fora, enfrentaremos 3 grandes rivais, Inter no Maraca, Corinthians e Grêmio fora. Precisaremos do apoio da nação pelo Brasil nestes jogos.

Mais do que nunca o time precisa mostrar tranquilidade e concentração. Eficiência nos desarmes e principalmente nas finalizações. Não há mais espaço para falhas. Que o Oswaldo consiga aproveitar muito bem estes dias, tirando o melhor do time, e de cada atleta, além de aplicar um nó tático nos próximos jogos.

Só a vitória interessa! A Liberta 2016 começou ontem.

Força Nação!
Avante Mengão!
Vamos com tudo pra cima deles, buscar na raça a nossa vaga pra Liberta 2016, que o próximo ano tem tudo pra ser de glórias!

Saudações Rubro-Negras,
Wagner Silva

Vamos trocar uma idéia?!
Twitter: @wgrsilvacrf
[email protected]
Todas colunas Wagner Silva 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A torcida está de parabéns, mas o time precisa acima de tudo vontade, qualidade não vista nos últimos jogos. Jogadores sem a cara do Flamengo. O único dedicado nesse grupo é o Sheik, pois o resto acha que está jogando num clube qualquer, onde ganhar ou perder é a mesma coisa. Tá faltando vergonha na cara.

  • ai sim, tem que enaltecer a torcida não importa onde seja, não seja igual ao vinny dunga que fica so criticando, parabens wagner nossa torcida e foda. o brasil te parabeniza, estava no maracanã, sai de brasilia para apoiar o mengão.

    • Amigos, obrigado! Cada um tem um ponto de vista… Eu penso assim. E também que o Flamengo é do Brasil. Onde quer jogue, estará bem representado. Aqui tem algumas colunas minhas http://www.colunadoflamengo.com/author/wagner-silva/ inclusive sobre vocês de Brasília. SRN!

    • Pois é, Marcondes. Não sou brasiliense, mas o Vinny Dunga, realmente até hoje, fala sobre o fatídico jogo contra o Coritiba.

Comentários não são permitidos.