Paulo Victor admite atuação ruim e já pede foco no Internacional

Compartilhe com os amigos

Um dia após a derrota para o Figueirense, em Florianópolis, o goleiro Paulo Victor concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu para falar do resultado e dos próximos compromissos do clube carioca no Brasileirão. O arqueiro lamentou o resultado negativo, após dez dias de treinamentos, mas pediu apoio dos torcedores na luta pelo G-4.

“Sabemos que precisamos corrigir muita coisa. É difícil, nós estamos abatidos pela derrota. A pausa existiu, treinamos muito, procuramos acertar os erros. Temos que ter paciência e tranquilidade. Agora é pensar no Internacional. Por isso peço para o torcedor lotar o estádio no domingo”, afirmou.

O rival de domingo é um concorrente direto na briga por uma vaga na Libertadores de 2016. Apesar das dificuldades que devem existir nos confrontos, Paulo Victor se mostrou confiante na reta final do Brasileirão.

“Eu jogo no Flamengo. É difícil jogar contra outros times lá, mas temos que pensar em chegar lá e vencer. São oito finais e enquanto tiver chance de G-4, vou me esforçar até o final. O torcedor tem abraçado o time, não podemos cobrá-lo. Precisamos dessa confiança para juntos no fim do ano comemorarmos”, afirmou.

No domingo, o Flamengo recebe o Internacional, concorrente direto pela vaga no G-4 do Brasileirão, às 16 horas, no Maracanã.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mão de alface, nao pega um penalti e ainda deu pra frangar direto, vira homem p****!

Comentários não são permitidos.