Roberto de Andrade concedeu entrevista, na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do Corinthians, abordando vários assuntos. Depois de falar sobre a situação de Alexandre Pato e a negociação com Ralf, o presidente disse qual seria o seu comportamento no próximo domingo, na Arena Corinthians, se fosse um ‘torcedor comum’.
“Não vamos jogar contra o Guerrero, mas contra o Flamengo”, afirmou, minimizando apenas momentaneamente o reencontro com o ex-ídolo que resolveu deixar o clube do Parque São Jorge. “Se fosse me colocar no lugar do torcedor e me sentar na arquibancada, vaiaria também.”
Em relação a Pato, o dirigente mostrou ter aprendido com declarações pouco pensadas do passado, quando se disse louco para vender o atacante – que está emprestado ao São Paulo até dezembro e tem contrato com o Corinthians até o fim de 2016. Agora, ele escolhe bem as palavras na tentativa de obter um bom dinheiro pelo jogador na virada do ano.
“É uma bobagem criar desgaste”, resumiu Andrade, que não diz com todas as letras, mas não cogita o retorno do atacante.
“Todo o mundo tem que pensar melhor, não podemos desvalorizar o que é nosso. Ele busca o que é melhor para ele, nós buscamos o que é melhor para nós. Se puder juntar as vontades, melhor.”
O presidente, por fim, negou já ter acerto com o goleiro Douglas e o meio-campista Alan Mineiro, do Bragantino, e procurou demonstrar otimismo em relação à renovação do contrato de Ralf. O compromisso do volante expira em dois meses, e ele espera um novo acordo com duração até o final de 2017.
Fonte: ESPN
Um presidente desse time paulista mostra porque estamos sem futebol de qualidade no Brasil, ingratidão com seu ex jogador. Corinthians so tem chances de titulo por causa da arbitragem, que até falam que caiu em itaquera o juiz opera, se o Brasil não estivesse em crise e o Andres Sanches querendo influenciar a comissão de arbitragem e CBF o Chorinthians estaria na zona de rebaixamento e cairia de divisão certamente.
La no curintia agrediram o Guerrero, humilharan o cara que deu o titulo mundial pra eles, e ainda chamam o cara de mercenario e querem vaiar pois não tiveram dinheiro para contratar o cara. Esse time paulista não merece respeito, alías só o Santos dos times paulistas merece respeito pois não joga querendo influenciar a arbitragem e sem tretas fora de campo.
QUEM TEM BOCA…VAI A ROMA.!!!
É um saco a gente pensar que vai ler uma notícia envolvendo o Flamengo e encontra duas frases e o resto de 5 períodos de textos falando sobre o Corinthians num site que se diz de notícias do Mengão. VTNC.
Não vou nem comentar em coluna , esse site e flamengo ou não porrra. Quem quer saber de gamba nojento.
Despeitado. Tá falando assim, só porque o timinho está bem, se não ficava calado. Tô doido pro Guerrero ter lido isso e se fizer um Gol sair comemorando e muito. O mundo da voltas e tudo passa…o Fla dará a resposta mais a frente para todos. O Fla esta se consolidando cada vez mais, podem escrever ai…uma potência será o Fla. Fato. Com Arena, CT e tudo mais, bem melhor que o resto. SRN.
Cala a Boca seu borêta, presidente de merda, corinthians ganhou várias este ano com a ajuda do juiz, esse mané so fala merda, isso aqui eh flamengo caramba, e guerrero vai meter em vocês domingo!
Pois é, o cara dá o único titulo verdadeiro do mundial para os gambás e é assim que eles vão retribuir??? O sr. Vagner Love, está começando a idolatrar aquela torcida, mas o tempo é o senhor da razão, e certos comentários perduram por muito tempo.
Presidente bravateiro e medíocre, vou parar de dar ibope ao fanfarrão, fui
SRN