Em passagem pela zona mista após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, desabafou contra a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio.
Bandeira de Mello disse que a expulsão de Jonas, aos 12 minutos do segundo tempo, foi injusta e ainda disse que o Rubro-Negro vem sendo prejudicado nesta temporada.
“O primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians haviam feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Estou aqui falando como torcedor, prefiro deixar para vocês avaliarem. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens”, afirmou.
O presidente do Mengão ainda defendeu o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Oswaldo de Oliveira.
“Não muda absolutamente nada. Tenho impressão que todas essas fofocas que foram publicadas essa semana foram feitas apenas com o objetivo de tentar desestabilizar o time. Perdemos um jogo que poderíamos ter tido um resultado melhor, desatenção como colocou nosso treinador. ..É excelente (o trabalho do Oswaldo). Treinador que tem história que não começou no Flamengo. Chegou para começar um trabalho no meio do campeonato, e acho que está se saindo muito bem”, concluiu.
Com o revés, o Rubro-Negro segue a seis pontos do Santos, quarto colocado do Brasileirão, que soma 50. No próximo domingo, os comandados de Oswaldo de Oliveira encaram o Grêmio.
Fonte: Goal

Injusto é ver um time sem comprometimento, falta de vergonha na cara, agora virou normal perder???
Injusto é querer comparar o tempo de trabalho do Tite no Corinthians com o do Oswaldo no Flamengo. Algumas pessoas não querem um técnico. Querem um mágico. SRN
Mas cá entre nós . Tite e o melhor técnico do Brasil a uns 3 anos e todos nós sabemos disso . Não quero meu Flamengo jogando futebol bonito , quero resultado e títulos .
Eu tb
Rodrigo. O Corinthians teve em 2010, Mano Meneses, Adilson Batista e por fim Tite, ficando no clube ATÉ 2014. Uma curta volta do Mano Meneses e retornou o TITE. Vcs acham que o Corinthians se tornou um time do dia para noite. São praticamente 05 anos com o mesmo técnico. Parem com imediatismos e nós teremos um time, do contrário vai ser sempre a mesma coisa. SRN
Tite no Gambá
o senhor esta no mundo da lua presidente. Vai mexer com financas que la o sr é bom !
Injusto é ver pessoas como Cesar Martins, Wallace, Canteros, Gabriel, Paulinho, etc.. virarem jogadores profissionais de futebol.
Realmente foi muito injusto ontem Sr. Presidente, foi injusto o 1×0 no placar era pra ser tranquilamente uns 3×0…De boa a torcida do Fla deve estar cega ou na minha TV passou outro jogo…Injusto seu Banana de Mello é termos que aguentar Jonas (talento desperdiçado no MMA), Jorge (que com 20 anos , não corre, não cobre ninguém ontem a terceira derrota que ele nos da), fora aqueles que já sabemos de co e salteado né PV, Cesar Martins, Wallace, Canteros, M Araujo, esse tal de A Patrick (chegou a me enganar), Cirino, Paulinho, Gabriel, Almir a lista é extensa…Assuma seu erros e comece logo 2016, chega de montar time no meio de campeonato.Monte o time no inicio do ano, pois se o reforço que vier não der o resultado esperado, negociamos no meio de ano.Todos times de ponta do BR fazem isso.Chega de trazer refugos de outro times, tragam reforços de qualidade titulares nas suas equipes.
Pow Presidente, era pra ter sido expulso direto,mesmo se nao tivesse amarelo…injusto é manter jogadores como Jonas,Araújo,Gabriel,Paulinho,Cesar Martins,Wallace,Cirino no elenco.
E as outras derrotas hein sr. Banana de Mello? Foi culpa da arbitragem também?? Ridicula essa declaração, parece piada. Reclamando de um errinho de arbitragem que pouco influenciou no placar final. Isso é atitulde de time pequeno, não tem competência pra vencer e fica colocando culpa na arbitragem.
Vergonhosa a campanha do Flamengo neste ano: 16 derrotas.
O Vinicius…. você é muito chorão… apanharam novamente do timão… e fiquei até com dó do Guerrero… trocar um clube campeão por esta draga ai…. cruelllllllllllllll
Com todo respeito Sr Presidente! Será que essas sequências de derrotas são todas culpa dos árbitros ou o nosso time é limitadíssimo? Será que esta faltando “vergonha na cara” de alguns jogadores desse grupo ou já estão formando “panelinha” novamente? Porque quando o time quer jogar sério eles jogam. Ontem foi esse dia que não jogamos mal mas tomamos aquele gol bobo por falta de atenção e, por sorte não foi mais. Quando jogamos com os times que estão no “Z 4”, não aproveitamos pra pontuar, agora, só Deus sabe…. Sr Presidente! Para 2016, temos que contratar jogadores que tenham comprometimento, seriedade e profissionalismo. Basta de jogadores “estilosos” e, irresponsáveis, que se preocupam mais com o seu visual do que com estão sendo “bem pagos” para fazer em campo. EBM, 2016!
Concordo! So nao concordo q seja o EBM a pessoa certa pra comandar o mengo! SRN
Bode veio! Pensando bem acabo de concordar contigo. Valeu pela observação…
EBM está ficando igual aos outros dirigentes! Respostas evasivas, passividade e me parece estar assistindo outro campeonato… Chega de politica e conversinha! Da pra montar um time decente! Tem q comer o toco desses jogadores folgados e acomodados q sentaram na fama e no contrato… Chapa verde ja!
Sabe tudo de futebol esse bananeira de marmelo!!!
O Corinthians teve em 2010, Mano Meneses, Adilson Batista e por fim Tite, ficando no clube ATÉ 2014. Uma curta volta do Mano Meneses e retornou o TITE. Vcs acham que o Corinthians se tornou um time do dia para noite. São praticamente 05 anos com o mesmo técnico. Quer mais? Antes disso Mano Meneses estava lá desde 2008. Isso aumenta para 08 anos com APENAS DOIS TÉCNICOS. Parem com imediatismos e nós teremos um time, do contrário vai ser sempre a mesma MERDA. SRN
Com o Tite