“Se um dia voltar ao Flamengo, vou voltar feliz”, diz Elias

Compartilhe com os amigos

A temporada está acabado, e o Corinthians busca formas de negociar Alexandre Pato com o mercado europeu. No entanto, o destino do atacante pode ser o retorno ao Parque São Jorge. Uma das referências do atual time de Tite, o volante Elias afirmou, nesta segunda, que um possível regresso do atacante pode ser de grande ajuda e deixou as portas do Corinthians abertas ao camisa 11 são-paulino.

– Quem não quer o Pato? Jogador de qualidade. Não tive a oportunidade de jogar com ele, mas se tiver que retornar, vai ser recebido de braços abertos. Se fizer o que ele fez esse ano no São Paulo, será de grande ajuda – disse Elias, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil.

RELAÇÃO COM O FLAMENGO

Identificado com o Flamengo, Elias comentou sobre sua relação com o Rubro-Negro carioca.

– Minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não tem fim. Vai ser pela vida toda. Se um dia eu voltar ao Flamengo para jogar, vou voltar feliz, mas minha relação com o Corinthians e com o Flamengo não vai ter fim – revelou.

O meia também contou detalhes sobre o drama pessoal que viveu, quando seu filho, David, ficou internado e foi homenageado pela torcida flamenguista.

– Difícil falar de um clube que fui muito feliz, onde passei momentos delicados. O David (filho de Elias) ficou internado durante dez dias no CTI, na final da Copa do Brasil. Alguns companheiros sabiam. No jogo contra o Botafogo (pelas quartas), ele estava internado. Cheguei no vestiário e comecei a chorar. Ai o pessoal falou: ‘Vamos jogar por você e por ele’. O Felipe (goleiro) falou para a imprensa e descobriram. No outro jogo, (contra o Goiás) fizeram campanhas, mudaram as fotos de perfil das redes sociais, cantaram o nome dele, fizeram mosaico. Quem tem filho sabe o que passei e o que estou sentindo – afirmou, complementando:

– Foi uma coisa única que vou guardar pelo resto da minha vida. Todos, torcedores, diretoria, jogadores, o Professor Jayme (de, Almeida). Fico muito feliz por ter retribuído todo o carinho que eles me deram com o título da Copa do Brasil – encerrou.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elias vai Plantar Batata seu Bunda Rachada.Fica ai nos Gambás mesmo seu Ingrato.o Flamengo foi atrás de vç e vç fazendo jogo Duro.Não precisa mais não pode ficar por ai.até pq vç nem está jogando essa bola toda o Renato Augusto engole vç nesse time.pode ficar por ai Covarde,Ingrato.Flamengo Vamos Adiante.

  • Foi ingrato como os cachaça de hoje.

    Estava no ostracismo, ninguem queria, demos a vitrine e um jogador médio para bom e o transformamos em idolo, o que ocorreu? O cash e o seu “amor” pelo Corinthians falou mais alto..

    Quanto tiver 40 anos, chutado por todos, vai fazer draminha para jogar aqui e vai ter torcedor babão exigindo que o contratem.

    Foi ingrato como muitos.

  • ESSE CARA SE RECUSOU A VOLTAR A JOGAR NO FLAMENGO! PENSAR NESSE CARA PRO ANO QUE VEM (2016) É PENSAR PEQUENININHO DE NOVO!

  • Elias, vai tomar no seu… Falso!

  • Será bem recebido!

  • Já deu !!
    Quando ele voltar já estar com 30 e tantos anos, igual Wagner love no curintia.
    Temos que pensar um time com uns 04 ou 05 experientes 27 A 30 anos, e os demais ai na casa dos 24 a 27 anos e já com uma certa rodagem, campeoes e que entendem realmente o que é jogar no CRF.

    • Cala boca corno arrombado

  • Precisamos do Elias de volta, antes gastar caro em um ÓTIMO jogador, do que “barato” em amadores que ultimamente usam a camisa do Flamengo como cenário.

  • 2016: lt direito do grêmio / cléber ex corintinhans / elias / rithely / montillo

    • O lateral direito do grêmio o Galhardo era nosso graças a sr Patrícia que deu ele de graça praticamente.
      Elias não volta ano que por nada esquece.
      Agora Rithely do Sport Jesus não joga nada, sou mais o Fernando Bob da Ponte.
      Cleber parece que pode vir, Montillo tem contrato até bo meio do ano, depois pode ser que venha.

  • Se um dia voltar, que volte para continuar jogando bem …

  • O Elias é um dos poucos jogadores que você pode investir alto que ele dá retorno. A questão nem é ele ser um craque de bola, e sim sua determinação e vontade. Elias, tudo de bom e saiba que a Nação te respeita e admira!

  • Façam o possível pra trazer ele de volta !! O único que demostrou raça nos últimos anos no Flamengo !

    • Sai fora…. Depois de aposentado ninguém quer mais n.

      • Então fica com canteiros e MA

  • melhor jogador dos últimos tempos no flamengo, mostrou garra e técnica, coisa que hoje está difícil de se ver. Hoje o estrelismos impera, faz um gol o cara parece que vira o lionel messi e quer decidir tudo sozinho. Esse sim era companheiro do clube.

    • Quem manda querer transformar jogador de XV de piracicaba em craque. Bem feito pra nós. SRN

Comentários não são permitidos.