Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Site especula Muricy Ramalho no Flamengo em 2016

Redação
Redação
Publicação: 22/10/2015
75 Comentários
Atualização: 22/10/2015
Compartilhar

O mau momento vivido pelo Flamengo no momento decisivo do Campeonato Brasileiro poderá custar a cabeça do técnico Oswaldo de Oliveira. Segundo informa o site Paixão Futebol, dificilmente o treinador permanecerá para a temporada de 2016, e o clube já trabalha nos bastidores para assegurar a vinda de Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo. No Rio de Janeiro, Muricy treinou apenas o Fluminense, com quem foi campeão brasileiro em 2010.

Nesta semana, Oswaldo completou dois meses em sua nova passagem pelo Flamengo. Contratado em substituição ao contestado Cristóvão Borges, o técnico teve um início avassalador e tirou o rubro-negro das últimas colocações do campeonato rumo à briga pela zona de classificação à Libertadores. Só que a euforia deu lugar à frustração com cinco derrotas nos últimos seis jogos e, de unanimidade, Oswaldo praticamente virou carta fora do baralho na Gávea.

O que pesa contra o trabalho do treinador é o baixo rendimento mesmo com jogadores caros que a diretoria garantiu ao elenco. Os atacantes Paolo Guerrero e Emerson Sheik, e o meia Éderson, representam grande parte da folha salarial da equipe, e mesmo com eles em campo o rendimento teve uma queda brusca nas últimas rodadas. Na avaliação da diretoria, o time teria que estar jogando melhor com esses nomes à disposição.

Ainda segundo o portal, pessoas ligadas ao clube garantem que Flamengo e Muricy Ramalho já teriam bases salariais acertadas para a próxima temporada. Porém, Muricy, pela sua conduta, nunca teve o hábito de dialogar com equipes que tenham profissionais empregados.

O que poderia fazer com que Oswaldo renasça no comando flamenguista seria uma eventual classificação à Libertadores. Contudo, a derrota no último domingo em casa para o Internacional afastou o Fla da briga pela quarta vaga. No momento, o time é 10° com 44 pontos, cinco atrás do Santos, primeiro classificado em quarto lugar. No próximo domingo, às 17h, ainda com Oswaldo, os cariocas estarão em São Paulo desafiando o líder Corinthians.

Fonte:  Blasting News | Paixão Futebol

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
75 Comentários
  • Patric Barbosa Baldoino disse:
    21/10/2015 às 18:42

    Seria um sonho o muricy assumir desde do início do ano formando o elenco que ele quer do jeito dele queria ver esses jogadorezinhos que hj tem no elenco não vazar de uma vez por todas

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      21/10/2015 às 20:09

      Seria bom mas é notícia falsa. Nem Guardiola dá jeito nesse time de bostas. Jogadores que prejudicam os outros por causa ciúmes de outros jogadores como Guerrero, Sheik e Ederson. Para não dizerem que foram eles que levantaram o time no brasileiro.

      Reply
      • Max Almeida disse:
        21/10/2015 às 22:18

        ederson nem jogou ,podemos reclamar dele não estar em campo,e não dele em campo

      • Adriano Gomes disse:
        21/10/2015 às 22:21

        Justamente o contrário. Eu falei bem do Ederson, Guerrero e Sheik. Além desses cito Jorge, kayke, Everton, PV, como jogadores que devem permanecer no elenco de 2016. Não quer dizer que serão titulares.

      • Cosme Neves disse:
        21/10/2015 às 22:34

        PV é o escambau !!! Por mim pode ir pra pqp … Muito FRACO

      • Adriano Gomes disse:
        21/10/2015 às 22:38

        Kkkkk
        Estava pensando como reserva e não titular. Já deu tempo para provar que é bom ou não. É ruim. Acho difícil contratarem dois ótimos goleiros.

      • Marllon Brayan disse:
        22/10/2015 às 11:42

        O Daniel é Melhor que eles!!!

      • Domingos Sender disse:
        22/10/2015 às 01:16

        chega de frangueiro.

    • Davi Jeronimo disse:
      21/10/2015 às 20:34

      Acho que o murici que vcs querem ainda vai surgir, não o cpnheco, porque o que conheço ficou a muito tempo pra trás.

      Reply
    • Davi Jeronimo disse:
      21/10/2015 às 20:36

      A única jogada que murici treina e sabe fazer é a bola aérea.

      Reply
      • Luan victor disse:
        22/10/2015 às 08:31

        chutao tb rs

      • Marcos Lavarda disse:
        22/10/2015 às 11:13

        se Fla fosse bom em bola aérea estariamos brigando pelo titulo

  • Fábio disse:
    21/10/2015 às 18:43

    Seria a transformação total do futebol do Flamengo de um clube coadjuvante para um postulante a títulos, sempre fui fã desse cara não pelo belo futebol das equipes que ele treinou, já que ele monta times que não jogam bonito, mas são competitivas.Se vier a falta de profissionalismo, descompromisso, farras fora de hora e coadjuvância em pontos corridos estarão com os dias contados quem viver verá. Tomara que seja verdade e que venha.

    Reply
  • Rafael Eduardo disse:
    21/10/2015 às 18:47

    Levir culp seria um nome melhor

    Reply
  • Ideal Barra Do Choça disse:
    21/10/2015 às 18:56

    sou mais tite

    Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    21/10/2015 às 18:59

    Com esse bando, nem Guardiola, Mourinho ou Sampaoli dão jeito! Precisa se mudar, balançar a estrutura do time, porque só mudar uma peça, não vai resolver.

    Reply
  • Anderson Alves de Amorim disse:
    21/10/2015 às 19:06

    Pode trazer , o Pep Guardiola, Mourinho , que nada adiantará se continuarem a contratar jogadores lesionados ou que estão vindo de lesões , ” Carlos Eduardo, Elano, André Luís, Armero , Ederson e César Martins , Anderson Pico ” todos vindo de contusao. O nível de contratação tem que melhorar , tem que dar um material humano de qualidade pró técnico desenvolver o seu trabalho. Ou vcs acham que o Luís Henrique, do Barcelona é um grande técnico com aquele elenco até eu .

    Reply
    • Fábio disse:
      21/10/2015 às 19:37

      Mas é aí que está fera a diferença vc acha que numa roda de negociações com a diretoria o Murici não vai perguntar sobre política de reforços?? Ele vai montar o elenco implementando a sua filosofia de seriedade e conquista de objetivos, se ficar com essa política de refugos e jogadores bichados ele e esses que vc citou vão passar longe do Flamengo.

      Reply
      • Anderson Alves de Amorim disse:
        21/10/2015 às 20:15

        O Muricy, tem muita qualidade pra formar elenco, mas seu jeito tosco e arrogante não combina com a filosofia de trabalho implementada. Acredito, que esse trabalho já esteja sendo executado pelo Rodrigo Caetano e o Oswaldo, nomes estão sendo oferecidos e observados tem que trazer os melhores dentre eles , com critérios, tem q observar as condições físicas, técnicas, disciplina e profissionalismo !
        Em 21/10/2015 19:39, “Disqus” escreveu:

      • Fábio disse:
        21/10/2015 às 20:23

        Fera respeito a sua opinião, mas me permita discordar o Murici não é arrogante ele é um cara ranzinza, sério que não fica de sorrisos nem bajulação pra imprensa e jogadores cobra trabalho e empenho o tempo todo qualquer treinador fora desse perfil vai ser engolido como tantos outros foram pelos fanfarrões do futebol.

      • Adriano Gomes disse:
        21/10/2015 às 20:18

        Concordo. Treinador de bom nível não se sujeitam a certas coisas. Por isso são vencedores.

      • Fábio disse:
        21/10/2015 às 21:34

        “Treinador de bom nível não se sujeitam a certas coisas. Por isso são vencedores.” É isso aí Adriano treinadores como Murici ou Tite não se limitam a campo implementam toda uma filosofia de profissionalismo com objetivos a serem alcançados.

  • Rclima disse:
    21/10/2015 às 19:30

    Não é o meu preferido, nunca foi, mas uma coisa é certa, se vier aqui vai passar a ser TRABALHO. Como ele sempre diz e disso eu gosto. Time tem que trabalhar, ganham pra isso. SRN

    Reply
  • Edson Leal disse:
    21/10/2015 às 19:33

    É um cara sério, que sabe cobrar e que vence, disso eu não tenho dúvidas. O torcedor só não pode esperar um time super ofensivo, cheio de trocas de passes e posse de bola, não é a característica dele.

    Eu até sou a favor, mas só depois do fim do campeonato. Esse brasileiro acabou para o Flamengo; não vamos para a libertadores e só vamos cumprir tabela até o fim.

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    21/10/2015 às 19:33

    Putz… seria bom demais pra ser verdade, mas se estiver mal de saúde não vai adiantar nada. Duvido que ia ser essa festa na bola aerea contra o nosso time.

    Reply
  • Tiago Reis disse:
    21/10/2015 às 19:41

    Já tive vontade de ver o Muricy no Mengão,porém Flamengo já teve 3 técnicos esse ano e o problema maior não é o técnico e sim o time que recebe em dias e não tem garra pra jogar. o Cúrinthians não pagou o ano todo e os cara tão a um passo de ser campeões. É melhor que o flamengo não vá pra libertadores pelo menos não com esse time de hoje. Praticamente tem que mudar o time inteiro. E pra variar trouxe um jogador bixado a muito tempo que é o Ederson, primeiro que ele não é camisa 10 tem jogado pelo lado de campo o tempo todo pra isso o Flamengo já tem uns 6 jogadores e o cara vem está sendo pago e não joga, porra isso é burrice cara.. Não é de hoje que flamengo faz essas burrices de contratar jogador bixado e porcaria.

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      22/10/2015 às 11:05

      No cúrintia se jogador não corre, a torcida invade vestiário e a porrada come!

      Reply
  • alexandre disse:
    21/10/2015 às 19:48

    Todo dia tem alguem no flamengo isso e uma palhacada com os torcedores.

    Reply
  • Juniior Lima disse:
    21/10/2015 às 19:50

    Beleza vamos ter um treinador , e o time ?

    Reply
  • marcos disse:
    21/10/2015 às 19:50

    Podiam investir pesado e trazer o Bielsa..

    Reply
  • Davi Jeronimo disse:
    21/10/2015 às 19:54

    Caramba não conseguem acertar uma! Vai durar uns três meses também. Tragam o CUCA pra reformular esse elenco, Murici ultrapassado não. Murici, Luxa, Osvaldo foram péssimos nos últos trabalhos.

    Reply
  • Davi Jeronimo disse:
    21/10/2015 às 19:57

    MW falem o que Murici fez no São Paulo com o elenco melhor que o Flamengo? Nada, tá perdido sem saber o que fazer, não precisamos de nome e sim do Cuca.

    Reply
    • Frickson Erazo disse:
      21/10/2015 às 20:06

      Concordo! Na última passagem dele pelo São Paulo todos diziam que ele estava ultrapassado. Não conseguiu produzir nada ..

      Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    21/10/2015 às 20:02

    Prefiro o Bielsa, mas de todos os técnicos brasileiros, o Muricy é um dos que eu mais admiro, pois ele é sério, competente e trabalhador, mais nos ultmos anos não tem apresentado nada de novo, pra mim já passou seu tempo, mas certamente se ele estivesse á frente do nosso time, estaríamos sem dúvidas numa situação melhor, pois até eu se fosse jogador daria o sangue dentro de campo pelo Muricy.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      21/10/2015 às 20:15

      Se pudesse escolher treinador do exterior seriam Bielsa eJorge Sampaoli (que poderemos pagar. rs)
      Nacional seriam: Marcelo de Oliveira, Muricy e Tite. Não necessariamente nessa ordem.

      Reply
  • João vyctor disse:
    21/10/2015 às 20:13

    Seria bom nome o Muricy e das opções que temos no mercado é a melhor.
    Muitos falam do Bielsa,mas na minha opinião ele não é tão bom assim,pois é um cara que apesar de montar bons times,que jogam pra frente,não consegue montar equipes competitivas, peguem o trabalho dele no Olympique de Marselha por exemplo

    Reply
  • Gustavo PR disse:
    21/10/2015 às 20:39

    O ruim de torcer p Flamengo, é isso! Toda hora nego inventa noticia. Estamos cascudos de saber q em ano eleitoral, ninguem negocia nada.

    Reply
  • Marco Marco disse:
    21/10/2015 às 21:10

    O problema do Flamengo não é somente de treinador. O time é carente em várias posições, principalmente no meio campo, onde jogadores como M.Araújo e Canteros não funcionam. A questão da falta de comando também preocupa, pois os jogadores fazem o que querem e não há cobranças.

    Reply
    • Flamengo2015! disse:
      21/10/2015 às 23:05

      Pior é quem coloca o MA de 1° volante, é pior que um jumento. Tinhamos o Caceres e Jonas de reserva, vendem o caceres, quem seria o substituto ? Jonas, concordo que é afoito, mss precisa jogar, ser trabahado, é alto pode ajudar a zaga no meii, mas não, improvisam o caramujo, baixinho, deuxa a zaga desguarnecida, mas os tecnicos gostam dele nunca vi! Ou joga Ma ou Canteros, os dois não dá.

      Reply
  • Petterson Clayton disse:
    21/10/2015 às 21:18

    Eu gostaria de vê no Mengão era o Leonardo, tem Visão de clube europeu.

    Reply
  • Maycon Queiroz disse:
    21/10/2015 às 21:38

    Sou Flamenguista, mas não espero outro resultado no domingo que não seja uma derrota pros gambás, além dos caras estarem jogando bem, nosso time não vem jogando nada, sem vontade alguma em campo!!!

    Reply
  • Deivid disse:
    21/10/2015 às 21:54

    Muricy treinando o Flamengo seria sensacional, pois é mestre em pontos corridos, coisa que o Flamengo ano após ano mostrou ser horrível nesse tipo de competição. Outro ponto bom na vinda dele seria que ele colocaria esses jogadores na linha e botaria esses caras pra treinar em treino integral nos 6 dias da semana livres de jogos, porque com ele “é trabalho meu filho” kkk! SRN.

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      22/10/2015 às 01:01

      Mestre em pontos corridos é o Tite: sabe conservar os jogadores, segurar resultados e montar um time sólido. O Muricy é apenas um Luxa melhorado e menos desatualizado. Acreditar no Mr, para mim, é retrocesso.

      Reply
  • FlaZico disse:
    21/10/2015 às 22:04

    Quando falei que esse Ederson era mais do mesmo me chamaram de corneteiro. Agora tá ai, o homem vidro.

    Reply
    • Nailton Rocha disse:
      22/10/2015 às 22:52

      O pior foi quem o contratou,na Itália ele ficou mais no departamento médico do que jogou,essa diretoria é incompetente demais,com certeza esse ano esse cara não joga mais,ai pergunto o que agregou para o flamengo.

      Reply
  • Max Almeida disse:
    21/10/2015 às 22:50

    Muricy ao lado de tite são os melhores técnicos do brasil,o contrata jogadores de times de pequenos e valoriza eles,sabe trabalhar com a base,seus times se caracterizam por defesas consistentes e jogar serio.com muita raça,seria a melhor contratação para o flamengo

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      22/10/2015 às 00:55

      Lembre-se não apenas daquele time que ganhava tudo, lembre o último trabalho: um time sonolento, sem nenhuma garra.

      Reply
  • Flamengo2015! disse:
    21/10/2015 às 23:00

    Pode trazer o Muricy que não vai dar jeito, com cezar, walace, marcelo, pará, airton, almir, gabriel, canteros, marcio araujo, só aí tem 10, um time da serie B.

    Reply
  • Patric Barbosa Baldoino disse:
    21/10/2015 às 23:13

    O flamengo precisa de um técnico ou alguém como ele pôs a anos jogadores preguiçosos baladeiros vem jogando no time aposto q com ele iria acabar logo isso nego vai querer jogar bola se não e barrado logo

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    21/10/2015 às 23:29

    Ele vai pro São Paulo.

    Reply
  • Fabio disse:
    21/10/2015 às 23:46

    O muricy mais um zagueiro.dois volantes que saiba jogar um lateral direito mais um craque com a 10 podemos disputar títulos.

    Reply
  • josean disse:
    21/10/2015 às 23:48

    Pode trazer uma comitiva com os melhores técnicos do mundo. Se não trocar esse meio campo que não produz nada e se não trouxer um zagueiro experiente pra jogar ao lado do samir um lateral direito de respeito e mais um atacante de ótimo nível. Não vão conseguir nada. Técnico não ganha jogo. Chega de Márcio Araújo Cantetos Wallace Pará Cirino Gabriel Almir Marcelo Airton Armero Cesar Martins e Ederson. Muita gente sem compromisso ou ruim de bola nesse elenco. So esses caras la dentro não vêem.

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      22/10/2015 às 01:04

      Não sou contra o Almir e o Ederson. O primeiro é um bom jogador para compor elenco: barato e não compromete. O segundo joga muito, mas a questão física atrapalha: o que precisa é de um DM para fazer um trabalho bom de recuperação, vide os gambás, com o Alexandre Pato e Lesionado Augusto.

      Reply
  • Fernando disse:
    21/10/2015 às 23:51

    Muricy ball não por favor

    Reply
  • nilton disse:
    22/10/2015 às 00:46

    Tomara que não venha o fla precisa pagar conta e não fazer mais conta

    Reply
  • TENDÔpain disse:
    22/10/2015 às 00:51

    Ainda existe possibilidade da vaga na libertadores mesmo depois do santos vencer o são paulo e ampliar a vantagem hoje à noite?

    Reply
    • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
      22/10/2015 às 01:00

      Foi da Copa do Brasil o jogo, não do Brasileirão. O Santos ganhar a CB faz bem, já que seria menos um. Quanto à Libertadores, tem chance. Basta embalar agora e teremos muita chance: distância é pouca e muitos dos adversários estão dispultando a vaga.

      Reply
      • TENDÔpain disse:
        22/10/2015 às 12:36

        Kkkkk agora que tu disse me lembrei! E também só assistí o final

  • BORA MENGAO MINHA PORRA disse:
    22/10/2015 às 00:53

    Não sou a favor. De técnico brasileiro, apenas o Tite, o Roger e o Marcelo Oliveira valem a pena. Caso não consiga nenhum dos três, há técnicos gringos que poderiam ser pensados também, como o Sampaoli, que fez o simples Chile jogar muito basicamente com tática. Acreditar que o MR é melhor que o Oswaldo é retrocesso.

    Reply
  • Petterson Clayton disse:
    22/10/2015 às 02:29

    Eu gostaria que fosse treinador do Flamengo , o Leonardo, visão muito diferente de treinadores do Brasil, visão de futebol europeu.

    Reply
  • Felipe Silva disse:
    22/10/2015 às 04:44

    Mas flamengo o peso é maior não adianta trazer ele se não ter elenco

    Reply
  • Bode veio disse:
    22/10/2015 às 06:49

    Truco!

    Reply
  • Guilherme disse:
    22/10/2015 às 07:31

    Porque não investir no Cuca ? Sei que é caro. Mas, é um dos melhores do Brasil. MR já mostrou estar ultrapassado

    Reply
    • Léo Faria disse:
      22/10/2015 às 08:53

      O Cuca é excelente para montar times mas será que a nossa torcida vai ter paciência de esperar os resultados? O último São Paulo que ganhou tudo foi montado por ele mas ele não foi o técnico das conquistas. Acho que a galera gostaria do Muricy agora pra ver se com alguém que não acha normal perder o time sem sangue do Flamengo melhora.

      Reply
  • Léo Faria disse:
    22/10/2015 às 08:57

    O Flamengo precisa abrir o cofre e trazer o Sampaoli. Se for muito caro pode tentar El Loco Bielsa. Ambos têm estilo parecido de marcação alta e futebol intenso. O Flamengo precisa de um técnico que faça ele jogar como protagonista, determinando as ações e sendo temido.

    Reply
  • Arthur Hildenberg disse:
    22/10/2015 às 09:04

    O melhor técnico brasileiro é o Cuca, se esse time não jogar com ele, não vai jogar com outro técnico.

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    22/10/2015 às 09:10

    KUKA, nao abro mão, só cuca e abel se aproximam um pouco de tite, que irá pra seleçao, pois dunga vai atingir 50% dos pontos disputados igual ao folosofo oswaldo que deveria trabalhar como conselheiro, não como treinador. ACORDA EBM. Chega de sofrimento…

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    22/10/2015 às 09:15

    NA VERDADE PRECISAMOS DE UM ARQUEIRO, UM PARÇA PRO SAMIR, 3 MEIAS, DALESANDRO, VALDIVIA DO INTER E EVERTONVRIBEIRO, AÍ MANDA EMBORA CANTEROS, EFETIVA SHWASTIGER DO MARANAHAO, POE O PV NO BANCO MANDA EMBORA CIRINO GAB E PAULINHO

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    22/10/2015 às 11:02

    O Muricy é um dos poucos que poderiam fazer o Flamengo disputar o topo da tabela sempre.
    O problema é que ele está acostumado a treinar clubes que possuem ótimas estruturas… Quando ele chegar no Ninho e se deparar com a cena de jogador contundido saindo no carrinho de mão…

    Reply
  • Allan Barbosa disse:
    22/10/2015 às 12:35

    Pessoal esqueçam as notícias dessa fonte!

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    22/10/2015 às 12:44

    Tentaria o Cuca e se não der traz o Guardiola mesmo rsrs

    Reply
  • [email protected] disse:
    22/10/2015 às 14:42

    Penso que além do bom treinador que é o Murici, devemos mexer bem no elenco, fazer a limpa.Tem muito jogador sem vergonha viciado a derrubar treinador e sem nem um tipo de comprometimento com o clube,isso é fundamental.Se não for desta forma darão um jeito de derruba lo também, basta cobrar profissionalismo dos atletas uma das virtudes de Murici, pronto.

    Reply
  • Márcio Adriano disse:
    22/10/2015 às 17:53

    Podem trazerem o Muricy, Cuca, Tite, Sampaoli ou o Guardiola que não darão certos e no final sairão queimados da Gávea como aconteceu com todos os outros treinadores que já passaram desde 2013.
    Enquanto pessoas não capacitadas brincarem de indicarem e contratarem jogadores para o Flamengo e tomarem conta de jogadores de futebol como foi criado o tal Conselho Gestor simplesmente o Flamengo jogará dinheiro no ralo e os ST permanecerão mais tempo contribuindo para tirar o time do buraco financeiro e nada de time competitivo em campo.
    É nitido e só não ver quem é cego que o Flamengo não tem diretor de futebol com capacidade de cobrar dos jogadores e muito menos se impor na CBF e na Ferj.
    Nenhum diretor atualmente no Flamengo tem o perfil de cobrar dos jogadores e o único do grupo que poderia exercer esse papel seria o BAP mas o mesmo foi praticamente mandado embora por ser “intransigente e arrogante” o que “não combina” com um diretor do Flamengo que preferem diretores “bonzinhos” a exemplos dos ex diretores Paulo Henrique Coutinho, Luiz Augusto Veloso e o Wrobell.

    Reply
  • Wagner de Souza disse:
    22/10/2015 às 20:33

    Enquanto o Bandeira estiver no flamengo como presidente pode trazer o guardiola que não dá geito no futbol do clube não tem pulso não tem sangue não sabe se impor bandeira assume a finanças do clube e o que vc sabe fazer ….

    Reply
  • Anderson Suede disse:
    24/10/2015 às 03:19

    flamengo precisa de jogadores nao de tecnico o oswaldo de oliveira e um otimo tecnico com muitas conquistas ms com esse elenco nao da pra fazer nada nao tem nenhum jogador de reposiçao no banco flamengo precisa de jogadores nao de tecnico se comprar o muricy com esse elenco sera muita burrice time sem raça sem vontade de jogar oswaldo nao tem culpa

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

3 2

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

9 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 21

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo