Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ufa! Flamengo terá alívio de até R$ 90 mi em dívidas fiscais por aderir ao Profut

Redação
Redação
Publicação: 28/10/2015
108 Comentários
Atualização: 28/10/2015
Compartilhar

O Flamengo conseguiu uma importante medida para aliviar, pelo menos um pouco, suas dívidas. O Rubro-Negro foi incluído no Profut, o projeto de lei que foi assinado pela Presidente Dilma Roussef no começo de agosto, que auxilia na renegociação das dívidas do clubes de futebol, federações e confederações. O alívio nas dívidas fiscais do Fla pode chegar a R$ 90 milhões. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de planejamento do clube, Flávio Godinho.

– (O Flamengo) aderiu hoje. É o primeiro clube que já cumpre todas contrapartidas previstas – explicou o dirigente.

O Profut (Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro) ajudará a quitar suas dívidas com o Governo Federal. Serão até 240 meses (20 anos) para o pagamento, 70% de redução no valor das multas, 40% dos juros e 100% dos encargos legais. Dívidas relativas ao pagamento do FGTS poderão ser parceladas em até 180 meses.

Entre as contrapartidas, estão a necessidade de elaborar uma relação, assinada pelos dirigentes e pelo conselho fiscal, de adiantamentos de receitas, regularização de ações trabalhistas e tributárias federais vencidas a partir da publicação da lei, restrição de quatro anos para o período de mandato de um presidente, com direito a uma reeleição, proibição da antecipação ou comprometimento de receitas de períodos posteriores ao da gestão em vigor e cumprimento dos contratos e regulamentação dos pagamentos relativos a todos os profissionais contratados.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
108 Comentários
  • José Carlos Cataldo de Barros disse:
    27/10/2015 às 18:12

    EDUARDO BANDEIRA DE MELO Presidente

    Reply
    • [email protected] disse:
      27/10/2015 às 20:59

      ABATE AZUL

      Reply
  • marcondes Alves disse:
    27/10/2015 às 18:13

    agora começa a nossa supremacia, e so trabalhar.

    Reply
    • Bruno Dias Mendes disse:
      27/10/2015 às 18:39

      Sempre aguardei o dia que isso iria acontecer, e pelo visto esse foi um grande passo, como vc falou agora é trabalhar pra sermos referencia no futebol, assim como somos em administração.SRN

      Reply
  • Erick Nayara disse:
    27/10/2015 às 18:42

    Essa conquista é da equipe que trabalhou 3 anos reconstruindo o flamengo.(principalmente o Tostes).
    Ai vem o cara dizer: bandeira presidente.!!!
    O certo e:
    Parabéns
    BAP
    TOSTES
    LANDIN

    Esses 3 foram os pilares da mudança.
    Nao EBM.
    SRN !!!! VIVA O VERDE!!!

    Reply
    • marcos disse:
      27/10/2015 às 19:20

      Bap? Que piada ne.. Aquele menino mimado que não sabe ser contrariado não ficou nem 1 ano no Fla. O mesmo vale pro covarde do Walim!

      O mérito dessa conquista – incluo o Tostes – é principalmente do grupo formado depois das saídas dos covardes traidores!

      Reply
      • marcondes Alves disse:
        27/10/2015 às 19:26

        tambem acho que quem abandona o barco e covarde, mas todos tem méritos.

      • fernando disse:
        27/10/2015 às 19:26

        O unico q merece ser lembrado realmente é o tostes..de resto sao todos muleques.

      • [email protected] disse:
        27/10/2015 às 20:56

        Moleque não pode ser lembrado,Isso se chama de Olho grande poisso eles tem que se fffffffff

      • [email protected] disse:
        27/10/2015 às 20:58

        AZUL ESSA É A NOSSA BANDEIRA

      • Manoel Belarmino disse:
        27/10/2015 às 20:59

        Será que vocês não percebem que os argumentos de vocês é pessoal e não condiz com a realidade?……vote em quem vocês quiserem mais pelo menos falem de coisas que façam sentido e seja condizente com a realidade do que de fato aconteceu…….boa sorte ao mais querido.

      • Anizio disse:
        27/10/2015 às 23:16

        O que você considera coragem as vezes na verdade é burrice. Se você continua num barco que você por competência e conhecimento vê que vai parar no rochedo, me desculpe mas você não é corajoso…é burro. Morto o herói não serve pra nada. SRN

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:10

        O Wallim quando esteve a frente do futebol fez muito com pouco. Ele estava lá quando foi a fase mais difícil e o Flamengo ganhou Copa do Brasil e Carioca com um time bastante inferior ao desse ano se considerarmos a TEORIA. Sabe por que ? Porque ele é firme, tem postura, existia cobrança. Ele e o Pelaipe eram bons, já o BANANA do Caetano melhor nem comentar, não vejo nada demais nele, mas é claro que fez muitas coisas boas no Flamengo, não vamos generalizar.
        Fora isso, eles não traíram a diretoria pois pediram pra sair por algumas divergência que não sabemos, e o restante do grupo que está com ele foram exonerados.
        Se vc acha que eles traíram o EBM peço por favor que vc exponha qual foi o motivo pois parece que sabe muito de tudo e parece até que fez parte do grupo já que afirma com tanta veemência.
        Não torne o seu ACHISMO um fato verídico pois nem eu, nem vc e nem ninguém de nós aqui sabemos o que realmente houve.
        O fato é que o grupo do Wallim é bem mais qualificado e EXTREMAMENTE mais influente dentro e fora do Clube principalmente no ramo empresarial e no governo.

      • Anizio disse:
        27/10/2015 às 21:18

        Dependendo do lado que se olha, pode ser dito também que o EBM traiu o grupo. Eles saíram não por covardia mas por não concordarem com a evolução das coisas que foram combinadas antes. Quem está com a razão ? Cada um que avalie. Assim é se lhe parece. SRN

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:37

        Muito bem explicado Anizio, pra quem está de fora depende do ponto de vista. Não temos como saber o que de fato ocorreu. O que me deixa enojado é que a torcida elegeu um herói e ninguém pode contestar o EBM pois ele está acima de tudo para muitos. As pessoas se tornaram devotas do cara, chega a ser ridículo.
        A discussão não tem que ser qual o melhor presidente, e sim qual o melhor grupo, qual o melhor apoio que está por detrás de cada grupo e assim por diante.
        Se prendem a figura do presidente, se for por isso eu ainda prefiro o Wallim já que o EBM me passa uma postura de total passividade, o que é totalmente contraditório com a imagem do Flamengo. Tem que saber decidir, tem postura, firmeza.
        E só pra finalizar…
        Acredito muito que as organizadas estejam compradas pela diretoria, pois esse ano foi uma vergonha atrás da outra e NADA de protesto. RIDÍCULO !

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 21:49

        So um babaca pra achar que quem apoia o EBM, credita o trabalho apenas a ele! Típico papinho politico e alienado para os verdes.

        Creditamos o trabalho ao grupo que foi montado a partir da saida dos covardes! Um grupo muito melhor foi montado depois disso.

        Vc falar em “estão endeuzando o EBM” ou “ai eu tenho nojinho disso”, vc esta sendo leviano.

        Apoio o EBM pelo grupo que foi montado, sem covardes! Errando muitas vezes, mas que faz de tudo por um Fla melhor e não se acovarda ma primeira crise.. Diferente do Walim, Bap e cia.

        Julgando-o por este seu comentário, vc fez papel de palhaço! Chorao!

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 22:19

        Só as pessoas que NÃO são ignorantes enxergam que os que apoiam o EBM endeusam ele e creditam tudo a imagem dele.
        Pelo visto vc votou no PT e gosta de Bolsa Familia, com certeza.
        Um grupo com bastante inferioridade qualitativa se compará-lo ao grupo do Wallim.
        Se vc apoia desde a saída dos “covardes” vc estão bem atrasados pois referente a conquistas, a pioneirismo e a planejamento de reetruturação, estratégias e muitos mais foi quando os “covardes” estavam lá.
        Vc fala muito como se soubesse o que de fato é, mas deve ler notícias apenas e ficar na superficialidade no assunto. Nunca deve ter ido a Gávea e nem imagina o que seja a vida política do Clube.
        Vi que já se esquivou do assunto e está falando mais coisas pessoais, talvez por não ter argumentos contundentes, e também já está se exaltando.
        Fale fatos verídicos, e deixe de citar coisas INTERPRETATIVAS.

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 22:26

        Ah fala serio! Haha quem esta fugindo é vc, falando de mim, como eleitor do PT e aderente dos programas deste..

        Vc esta de brincadeira amigão, fazendo o mesmo joguinho dos covardes, que quando não tem argumentos partem pra baixaria..

        Falow parceiro, fica na paz! Haha

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 22:37

        Baixaria ? Kkkkkkk…
        Quem me chamou de babaca foi VC, quem me chamou de CHORÃO e algo mais foi VC. Está desvirtuando o assunto, VC que NÃO tem argumentos. VC até o momento deu a SUA opinião, o que VC ACHA. VC tem que falar de FATOS que NÃO cabem interpretações, e sim coisas contundentes.

      • Anizio disse:
        27/10/2015 às 22:58

        Gustavo! Estou contigo e concordo com tudo que disse. Já falei aqui nesse espaço que brasileiro gosta de achar um messias e personificar um herói não sei de quê. O super herói Lula deu no que deu. EBM foi a rainha da Inglaterra, o primeiro-ministro que representou um grupo forte, com homens de sucesso que não tem no seu vocabulário a palavra covardia. Na minha visão saíram por não concordar com o rumo que as coisas estavam seguindo. Toda a estruturação dessa administração foi feita por eles. Nem sempre que você larga um projeto é por covardia. Mas é muito difícil passar isso pra determinado grupo de pessoas. Torço pra que o verde leve pois a passividade do EBM me incomoda. Não precisa ser ogro como Eurico, André Sanches ou Kalil. Mas o estilo Itamar é demais. SRN

      • Gustavo disse:
        28/10/2015 às 09:30

        Anizio, de verdade, não tenho nem o que falar mais, vc resumiu tudo. Assino sua postagem…Sem mais…

      • josean disse:
        28/10/2015 às 00:03

        Kraleo vc não sabe de nada cara. Nada ver. Esse grupo melhor que o outro pqp. Ta cheio de raposa la dentro amigo.

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 21:45

        Walim de muito com pouco??? Pqp.. Vai puxar saco la longe! Quando o Flamengo estava passando pela pior crise que essa administração passou, sendo goleado pelo Atl. PR, Mano se demitindo e o time namorando a zona de rebaixamento, o que o Walim fez??? Pediu afastamento e foi passear na Disney!!!

        Gente como Walim e Bap, que não sabem ouvir o contraditório, não merecem cargos de poder! Engraçado falarem do Bap mas esse bosta na primeira decisão contraria a sua pulou fora do barco. Lembrando que tudo é decidido pelo conselho gestor! Bap contrariado, feito menino birrento foi embora.. Vsf, Na primeira crise é capaz desses covardes pularem fora de novo!!!

        Bap não passou nem um misero semestre no Fla!! Walim, ficou ate metade do segundo semestre e foi pra Disney. Depois voltou com o rabinho entre as pernas!

        Agora me digam.. Isso é trabalhar em grupo???

        Os únicos que merecem ter parte do credito que hoje estão na malfeita chapa verde são o Tostes e o Landim! So!

        O EBM é tão fial ao grupo que sabe que de não se candidatasse, os verdes ganhariam e exonerariam todos que estão la atualmente fazendo um excelente trabalho! Isso é justo??? Esse grupo so foi montado por causa das saída dos covardes e por estarem la, merecem mais tempo pra colher os louros! Muito fácil vir os verdes e pegarem as coisas prontinhas.. Vsf!

        Por um Flamengo mais honesto, transparente, valente e competitivo, EBM pra mais 3 anos!

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:58

        Marcos, não puxei saco até porque não ponho minha mão no fogo por ninguém.
        Vamos lá…
        Fez sim muito com pouco porque o Flamengo ganhou a Copa do Brasil e o Carioca com o Wallim. Isso é apenas um FATO, e como sabemos, FATO NÃO se discute e NÃO se interpreta.

        A sua segunda estrofe que diz que o Bap e Wallim não gostam de ser contrariados é uma visão pessoal SUA, então respeitarei. Mas pra quem está de FORA não vale muito a pena julgar já que pode estar completamente errado, enfim.
        Discordo, pois todos que fizeram parte merecem créditos, inclusive os que CRIARAM esta revolução. O que NÃO inclui o EBM.
        Pra finalizar, NÃO confie em homem algum pois ele não é fiel assim do jeito que falou, não se engane.
        A sua conclusão também é uma visão pessoal que não será discutida.
        Vc está analisando muito pelo lado pessoal, humano.
        De pegar os créditos, as honras e etc.
        Essa questão não é só no Flamengo, a ALTERNÂNCIA de poder faz um bem danado a democracia, pode acreditar.

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 22:18

        Vota no Cacau Cotta então querido, visto que vc credita todo o trabalho desenvolvido ate hoje ao pessoal da chapa verde.. Da uma chance pro cocota então!

        O Fla foi campeão da copa do Brasil com um time ridículo, que de tão ridículo, não se aproveitou ninguém daquele time.. Podemos concluir então que o Fla so foi campeão por que tinha comando! O Walim estava onde mesmo quando a crise explodiu?? Na Disney.. Despois que esse fulano saiu, junto com o mano e outras corjas, quem acumulou a pasta do walim na época?? EBM!! Depois da saída desses fulanos foi desenvolvido um trabalho simples, mas eficiente dentro de campo com o Jayme e fora dele com EBM e o grupo montado a partir das saídas dos covardes!

        Então sim.. O EBM, independente da idolatria que nutrem por covardes como Bap e Walim, EBM é a melhor escolha devido ao grupo montado s partir deste!

        Falow.

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 22:24

        Continua distorcendo os fatos e inventando coisas.
        Qual o grupo do EBM e o que eles tem de melhor ?
        E qual o apoio de empresários que o grupo do EBM tem ?

      • Davi disse:
        28/10/2015 às 06:25

        Walim é um banana também, pois quem fala são os outros em nome dele.

      • Davi disse:
        28/10/2015 às 06:24

        Amigo Copa do Brasil e estadual foram um ponto fora da linha, pois tínhamos um time pior do que temos hoje.

      • Gustavo disse:
        28/10/2015 às 09:46

        Entendo Davi e sinceramente concordo, foi sim o que falou, não teve planejamento, mas os caras que estavam lá tiveram méritos de fazer o time andar. Qual outro ponto fora da linha que tivemos depois disso ? Nenhum.

      • josean disse:
        28/10/2015 às 00:09

        Kkkkkkkk. Você é um comédia. Por isso o Brasil está fodido!

      • Vinicius disse:
        28/10/2015 às 01:03

        Verdade cara. Depois que o Bap e o Wallim sairam do Fla no inicio do ano,o futebol virou um puteiro! Viramos freguês até do vasco.Não que o Eduardo não seja um bom presidente, mas só que ele simplesmente pouco entende de futebol!
        Sugiro aos flamenguistas que estão em dúvidas ou que preferem não enxergar, que leiam o que o Bap falou hoje sobre o Bandeira e a Liga do Kalil. Tenho certeza que a maioria vai concordar as palavras dele.
        Ta la no site do Globo Esporte.

      • Davi disse:
        28/10/2015 às 06:32

        Chamar o EBM de “burro com iniciativa” é covardia. Esse camarada (BAP) não apresentou nada em relação a campanha para o pleito dos próximos 3 anos, muito pelo contrário só fica de ofensas pessoais. Aí eu te pergunto, o que será do Flamengo na mão deles?

      • Gustavo disse:
        28/10/2015 às 09:31

        Só enxergam o que querem, infelizmente é assim. Se as pessoas abrissem a mente para adquirir novos conhecimentos e assim ter uma argumentação mais qualificada as discussões aqui não ficariam no que as pessoas ACHAM que aconteceu.

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 07:33

        Ate parece que na chapa azul, ninguem tem qualificação, são todos leigos, ninguem tem responsabilidade de nada

      • Gustavo disse:
        28/10/2015 às 09:22

        Sérgio, respeito o que disse mas em NENHUM momento disse que o EBM e o seu grupo não fizeram nada, em NENHUM momento eu desmereci ele e os demais. Pelo contrário, foi um Presidente que surpreendeu, teve erros e acertos como QUALQUER ser humano. Mas eu tenho uma opinião que o grupo do Wallim é mais qualificado e preparado para o momento, APENAS isso. E sim, eu afirmei que no futebol essa diretoria foi um DESASTRE, e eu sei que o Wallim, o Bap e vários da chapa verde estavam lá por um bom tempo e consequentemente também são culpados. Por favor, vamos parar de acusações.
        Vcs tem que enxergar que esta é uma discussão sadia e ótima para o Flamengo, quando iríamos imaginar que teríamos UMA chapa boa pra gerir nosso Clube ? DUAS então nem se fala, é sonho. JAMAIS disse que se o grupo do EBM ganhar não iremos crescer, ou vamos retroceder, NADA disso, só acredito que o grupo do Wallim é mais preparado para o momento, mas se o grupo do EBM ganhar também ganharemos juntos. Enfim…

    • marcondes Alves disse:
      27/10/2015 às 19:25

      deixa de ser bobo, essa e uma conquista de todos, quem e da diretoria e de quem acreditou, eu que sou socio, vc e todos. agora e a hora de se unir e formar o flamengo mais forte seja com o EBM seja com o WALLIM, o flamengo esta acordando e devemos continuar trabalhando como foi durante esses 3 anos.

      Reply
      • Filipe Gomes disse:
        27/10/2015 às 19:26

        Perfeito !!! SRN

      • Adriano Gomes disse:
        27/10/2015 às 22:53

        O crédito são deles sim. Estamos ajudando porque eles nos fizeram acreditar neles. São homens responsáveis por grandes experiências em grandes empresas brasileiras que se dedicaram ao Flamengo nesses 3 anos e muitas das vezes deixando suas famílias de lado para ajudar o Flamengo. Por isso é outras coisas que todos os flamenguista ajudam de uma forma ou de outra a recuperação do Mengão.
        Se eles não passassem essa confiança para os torcedores ninguém estaria ajudando na recuperação do Mengão seja sendo ST, comprando camisas oficiais, indo ao estádio…
        Concordo com o Erick Nayara.

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 06:08

        Quem crio a chapa fFLAMENGO campeão foi o Godinho que convidou o bap e o wallim

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 06:08

        Em 2009

    • Weber RC disse:
      27/10/2015 às 19:47

      Desta vez discordo de vc e mais, vimos diversas vezes EBM ir a Brasilia p falar com o ministro dos Esportes, Planejamento e Fazenda além de vários Deputados e senadores para criar o Profut. Fez muito loop com os políticos para se criar esta lei e conseguir ser aprovada em plenário onde a maioria dos presidentes dos clubes brasileiros e federações eram contra o profut e faziam loop ao contrário para não ser aprovado, Tanto que o texto foi aprovado com muitas modificações. Bandeira bateu de frente com muitas pessoas e foi o porta voz dos que queriam a aprovação. Se vc não gosta dele tudo bem mas não escreva injustiças e não faça pouco dele, pois apesar de muitos erros cometidos no futebol foi o melhor presidente que tivemos nos últimos 30 anos. Eu acho engraçado é isto, Qdo vem uma notícia falando bem os verdes dizem que não foi ele, foi o grupo cujo alguns já pularam a cerca faz mais de um ano. Agora qdo é notícia ruim principalmente na área do futebol aí os verdes vem e põe a culpa no EBM como ele fosse o único que está lá nestes 3 anos.

      Reply
      • Adriano Gomes disse:
        27/10/2015 às 23:05

        Todos foram importantes na reestruturação do Flamengo. Ninguém mais e ninguém menos. Porém, o EBM está deixando a entender que foi o único grande responsável pela reestruturação do Flamengo. Nao foi. Aliás ele nunca pertenceu a chapa azul.
        Na minha opinião deveria o EBM ser reeleito, mas, como foi combinado entre eles no início que haveria um próximo presidente da chapa azul,.então meu voto seria para o Wallim e o EBM poderia vir como vice presidente do Wallim.
        Mas a briga de egos deles quem perde é o torcedor e o Flamengo que poderia ser ainda melhor se todos estivessem Unidos.

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 06:15

        Esaa balela de acordo ja foi desmentido quase um milhão de vezes, o propio GOLDINHO ums dos idealizadores desse grupo interpelou o landim a provar e sera porque que o landim ficou calado, o despero tomou conta da chapa verde agora estao atacando de toda as maneiras , principalmente depois que a pesquisa mostrou que estao em terceiro lugar, porque ele nao mostram a pesquisa que eles mesmo mandaram fazer?

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 07:24

        Quando e qual foi a vez que o EBM fal9u que foi ele que fez, quando ele se glorificou em cimados ganhos que o flamengp teve nesses ultimos ttreis anos, nuca vir ele falar isso, enquanto a outra chapa tudo foi eles que fizera, nao se esquecam que so faz ums treis meses que muitos da chapa verde sairam da direção, entao acerto de todos que estavam la como atribui os erros a todos tambem,

      • josean disse:
        27/10/2015 às 23:57

        Você acha mesmo que a idéia foi so do Eduardo? Ele como presidente tinha que ir mas ele não era o único cabeça pensante la dentro amigo. Tinham grandes homens de negócios la dentro que estavam acostumados com negócios. Deixa de ser bobo.

      • Weber RC disse:
        28/10/2015 às 07:17

        Em nenhum momento eu disse que EBM fez tudo sozinho, vc leu isto por acaso? Lógico que há um grupo pensante. O que contestei foi o nosso amigo dizer que o EBM não fez nada e só quem fez foi Wallim, Tostes e BAP sendo que este último já pulou fora faz 2 anos.

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 07:19

        Porque so ele foi, porque os outros responsaveis que vc tanto falam nao o acompanharam em uma desaa viajens,sim os outros tambem tem seus meritos, mas pros votantes da chapa verde, o errado foi EBM e o que foi certo e do grupo

    • Alexandre disse:
      27/10/2015 às 19:47

      Boa Erick! Eu votei na chapa azul, sou conselheiro do Flamengo, e agora apóio a chapa verde. Pq esse é o grupo que estruturou a mudança do clube! Nesse último ano EBM se perdeu! Começou a individuar o Fla com diversas dívidas de curto prazo, e aparelhar o clube dando/criando cargos para a oposição.

      Reply
    • Daniel Daniel disse:
      27/10/2015 às 20:34

      Falou tudo, cara!!!
      Segundo o Landin, dos 19 cabeças da chapa azul, 18 foram pra chapa verde.
      E mesmo assim a galera ainda grita Eduardo presidente!!! Impressionante como é a personificação de um projeto.
      SRN

      Reply
      • Lucas disse:
        28/10/2015 às 02:43

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk podia ir atrás de informação antes, para não passar vergonha.

    • Lourival carvalho disse:
      27/10/2015 às 22:52

      Comem na mao do euvirus miranda…

      Reply
    • José Westmir™ disse:
      27/10/2015 às 23:10

      PARABÉNS A EQUIPE!

      NISSO VC TÁ CERTO.

      MAS NÃO VOU VOTAR EM UMA CHAPA QUE, POR NÃO CONCORDAR

      COM EBM, ABANDONOU O BARCO EM UM MOMENTO EM QUE O #FLA

      MAIS PRECISAVA, POR ISSO PARABÉNS AO EBM POR TER SEGUINDO

      NO COMANDO E TER FINALIZADO BRILHANTEMENTE O TRABALHO

      COM O #FLA ADERINDO O PROFUT.

      POR ISSO:

      #AVANTE_AZUIS

      Reply
    • Lucas disse:
      28/10/2015 às 02:42

      Não tem choro nem vela…. EBM vai ser reeleito.

      Reply
    • sergio disse:
      28/10/2015 às 06:07

      Sim foi eles mesmo o BANDEIRA nao fez nada, nao fo8 ao congresso conversar com os senadores e nem a camara e nem a reun8os com o ministério público o EBM tava na prai do rio de janeiro sentado sem fazer nada, essa e a diferença sa chapa azil e da verde que tudo de bom foi a chapa verde e tudo de ruim foi o EBM

      Reply
      • Weber RC disse:
        28/10/2015 às 07:33

        O Erick está escrevendo bobagens. Tem mais uns 50 links como estes abaixo q comprovam que ele está escrevendo bobagens.

        https://esportes.terra.com.br/futebol/por-dividas-eduardo-bandeira-de-mello-vai-a-brasilia,32eb358b04fed310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

        https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/07/camara-aprova-mp-do-futebol-e-texto-segue-para-o-plenario-do-senado.html

        https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2015/07/eleicoes-criam-impasse-na-mp-e-bandeira-alerta-senao-vai-ser-8-1.html

        https://www.jornaldebrasilia.com.br/esportes/futebol/535950/presidente-do-flamengo-eduardo-bandeira-finca-a-bandeira/

      • sergio disse:
        28/10/2015 às 07:38

        Descupe weber , vc entendeu errado, foi so uma ironia ao comentário que eu respondi kkkkk

      • Weber RC disse:
        28/10/2015 às 07:42

        Sim entendi sim e foi editado antes mesmo de vc me alertar. Obrigado e abraços meu camarada rubro-negro.

    • Almir Ribeiro disse:
      28/10/2015 às 09:10

      Vamos ser imparciais? Parabéns a todos: BAP, Wallim, BM. Todos tem sua cota ai. SRN.

      Reply
    • Jeronimo disse:
      28/10/2015 às 14:23

      Viva o azul

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/10/2015 às 18:49

    Partiu contratações!

    Reply
    • Natan disse:
      27/10/2015 às 18:53

      Falarão que não tem dinheiro !!! Mas tem, né ? sabe o que são 90 milhões ?

      Reply
      • Allyff Jhonathan PR disse:
        27/10/2015 às 20:23

        Natan esses 90 milhões vão ser abatidos aos poucos nas parcelas, não eh que pq aderiu que vai paga a menos 90 milhões… Até pq que se não cumprir as exigências do profut fica sem os descontos na parcela.
        SRN

  • Ideal Barra Do Choça disse:
    27/10/2015 às 18:57

    90 milhoes por ano

    Reply
  • Paulo disse:
    27/10/2015 às 19:03

    Meu amigo Erick a administração que está ai já é uma realidade nao vamos trocar por uma que ainda nao sabemos se vai dar certo

    Reply
    • Italo Reis disse:
      27/10/2015 às 19:09

      como assim uma que nao vai da certo WALLIN,BAP,TOSTE,LANDIM etc.. são esse cara que fizeram o mengão a sair da lama eles ja tinha transado as meta e os projetos todos que nos estamos vendo o EBM so pego o bonde andando caiu de paraquedas so pq o WALLIM nao podia ser presidente espero que a chapa VERDE GANHA MAIS CADA UM COM SEU PENSAMENTO RESPEITO O SEU MAIS A VERDADE E ESSA BANDEIRA CAIU DE PARAQUEDA NA PRESIDENSIA DO MENGAO

      Reply
      • Natan disse:
        27/10/2015 às 19:14

        A parada é só a chapa verde não ganhar simples !!!

      • Italo Reis disse:
        27/10/2015 às 19:18

        isso so vamos saber 7 de dezembro tomara que voce esteja errado

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 19:27

        Pessoal fica babando ovo de caras nojentos como Bap e Walim, pqp!

        Bap não é aquele que saiu do Fla por que foi contrariado em relação ao campeonato carioca??? Típico de mauricinho mimado.. Sendo que naquela época tinha o conselho gestor, que optou por continuar no carioqueta e o bap ficou putinho.

        Walim, não é aquele que na pior crise do Flamengo, quando estávamos entregues a zona de rebaixamento, acabado de levar uma surra do Atl. PR, pediu afastamento e foi pra Disney.. É esse?

        Isso é trabalhar em grupo??? Esse bando de maricas deviam era ter vergonha na cara!!!

        EBM é tão fiel ao grupo, que sabe que se não se candidatasse, esses hipócritas ganhariam a eleição e todo mundo que foi colocado la depois da saída desses covardes, iriam ser mandados embora!!! Isso sim é trabalhar em grupo!

        Por um Flamengo melhor, mais honesto e mais competitivo, EBM presidente!!!

      • mengo2016 disse:
        27/10/2015 às 21:45

        Honesto? EBM está negociando com a corja cara acorda.Viva o grupo viva chapa verde

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        27/10/2015 às 19:31

        Caro Italo Reis, sim é verdade que todos esses integrantes da Chapa Verde também merecem os aplausos por essa conquista rubro-negra, mas falar

      • Italo Reis disse:
        27/10/2015 às 19:42

        nao estou desmerecendo o EBM repeito o trabalho dele mais as decisões era tomada um conjunto eo EBM so foi chamado para participa da chapa azul alguns meses antes eu admiro o trabalho dele mais a verdade e que se nao fosse esses caras que falei o bandeira seria uma patricia amorim de calças irifica de pés e mãos atadas gosto do bandeira mais prefiro o chapa verde

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        27/10/2015 às 22:50

        Bem Italo Reis, ao falar que sem esse pessoal, que ajudou e muito volto a enfatizar, o EBM seria uma patricia amorim de calças você desmereceu sim o trabalho do EBM. Até parece que o Flamengo é regido por um regime parlamentarista onde o Presidente é uma figura fora da gestão de um pais!!! Não camarada, como Presidente, EBM tinha o poder da caneta e poderia tomar as decisões que quisesse, desde que dentro do estatuto, mesmo que sua equipe administrativa fosse contrária. Se o Tostes teve a liberdade de poder fazer a gestão financeira mesmo com o time patinando, muito se deve a segurança e a convicção que EBM sempre demonstrou nesse processo. Outro presidente, ao ver o time cambaleando nos campeonatos, já teria mandado as favas esse processo e contratado um monte de Vampetas da vida.

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:24

        Carlos, vc realmente acha que a Dilma é quem manda no país ou o Congresso que dita as regras ?
        Essa pergunta responde a sua afirmação.
        Falta o pessoal saber o que é Presidencialismo, tá foda.

      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        27/10/2015 às 22:57

        Gustavo, esse exemplo seria válido se o Flamengo fosse uma república onde executivo e legislativo são soberanos exercendo cada um a sua função.
        A presidente Dilma, por exemplo, não pode mandar demitir um deputado sequer (Ah como ela gostaria disso!!!) mesmo sendo esse deputado totalmente contrário a forma de governo que ela exerce.
        Já EBM como presidente de uma organização privada tem sim o poder de trocar qualquer membro da sua administração que não esteja de acordo com o que ele ache correto. É por isso que gente como o Tostes conseguiram realizar um bom trabalho mesmo com as situações adversas do futebol nesse mandato. Quem o garantiu foi o EBM, qualquer outro presidente já teria mandado ele embora e mudado os rumos da gestão priorizando títulos. Mas EBM não, ele sacrificou uma gestão que poderia, ou não, ser pródiga em títulos, fazendo contratações bombásticas, para reorganizar o clube e prepará-lo para o futuro de forma sustentável. Todos que estiveram nessa gestão, inclusive os agora membros da chapa verde, merecem os parabéns por essa conquista, mas o trabalho de EBM nesse processo foi primordial.

  • Italo Reis disse:
    27/10/2015 às 19:04

    tem muitas pessoas que nao entendeu essa materia e ta achando que o mengão vai ter essa grana em caixa e ja ta falando em contratacões pelo que eu entendi esses 90 milhões vai ser abatido em divida traduzino vai ter um desconto nas dividas fiscais

    Reply
    • Natan disse:
      27/10/2015 às 19:08

      É cara deve ser nesse seu raciocínio mesmo !! Mas é algo bom com certeza, o que for em administração fico despreocupado.

      Reply
      • Italo Reis disse:
        27/10/2015 às 19:11

        eu acredito que essa dessa maneira,se for 90 milhões nossa divida cai para uns 450 milhões por ai

    • Bill Santana disse:
      27/10/2015 às 19:18

      Vamos raciocinar. Se vai ser abatido na dívida, logo o clube não tirará do caixa os 90 milhões, portanto poderá usar para outros investimentos. Concorda?

      Reply
      • fernando disse:
        27/10/2015 às 19:21

        Sim amigo..e um deles é o CT profissional os 12 milhoes q resta para terminar o ct profissional sera do dinheiro descontado pelo Profut.

      • Italo Reis disse:
        27/10/2015 às 19:30

        correto mais voce concorda comigo que o mengao nao vai ter 20% desse dinheiro para investi no futebol anos que vem

    • Almir Ribeiro disse:
      28/10/2015 às 09:16

      O que diminui os gastos, sobrando mais grana. Claro que tem muitas prioridades: salários, despesas em geral…além do futebol. SRN.

      Reply
  • marcos disse:
    27/10/2015 às 19:18

    Mais uma conquista do Grupo! Não aquele de covardes traidores que antes estavam no Fla (Bap, Walim e cia). Méritos do grupo formado depois das saídas desses bostas!

    Por essas e outras, Bandeira por mais três anos!

    Reply
    • fernando disse:
      27/10/2015 às 19:29

      Exatamente…ai vem uns ze ruela falar q foi Bap q fez…mto falastrão, um muleque mimado q acha q o Fla é um parquinho.

      Reply
      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:20

        Se não foram eles, me explica por que depois da saída do Bap, Wallim e cia o EBM e seu grupo todo poderoso, perfeito e extremamente competente NÃO conseguiu concretizar o projeto do vôlei e por que a arena multiuso não saiu ainda ?
        É porque falta gente influente como o Bap, Wallim, Landin e cia. Me desculpa, mas o EBM não é nem um pouco conhecido no ramo empresarial e no governo, não tem influência alguma. Ele foi e é apenas um economista, um funcionário excelente e exemplar mas que não foi Presidente, não teve nenhum Cargo de influência. Por favor, busquem saber o que cada um foi e ainda é.
        Ao EBM falta ser muito influente pra fazer o Flamengo mudar de patamar.
        Obs: A gestão dele foi excelente exceto em futebol. Busque saber do grupo e NÃO da figura ” Presidente ” pra gerir o Flamengo. A MAIS competente é a do Wallim.

      • fernando disse:
        27/10/2015 às 21:34

        Ual..entao qr dizer q a arena multiuso nao saiu pq o todo poderoso Bap nao estava l..foi isso mesmo? Ptz…ta bem informado mesmo em brother..agora em relaçao a ao time do volei vc acha q é facil arrumar patrocinio dentro de 2,meses para um esporte q nao é bem visto para empresas aki no Brasil…se liga Brother..o time de basquete com Bap e companhia ficou quase um ano dependendo do futebol e vc vem com essa de volei.

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 21:46

        Hahahaha, entendi. O Bap deve ser Presidente da Sky porque é bonito ou algo do tipo, deve ser isso…kkkkk
        Se torna fácil pra quem é COMPETENTE, pra quem tem INFLUÊNCIA, pra quem SABE. O mesmo digo em relação a Arena Multiuso pois tem que ter MUITO jogo POLÍTICO, e com essa VIBE de amor que o EBM é, a Arena sai na Copa do Qatar.
        Distorceu bastante os fatos, já apontou não ter mais argumentos. Não precisa mentir, fica chato.
        O Bap estava no início da gestão, ou seja, é ÓBVIO que ele iria estar no Clube quando o basquete era totalmente dependente do futebol.
        O vôlei foi apenas um exemplo, não é porque eu gosto da Shelda não…kkkkk
        Mas vou parar por aqui, não gosto que inventem coisas.

      • fernando disse:
        27/10/2015 às 22:01

        Nao inventei nada brother..nao distorci tbm absolutamente nada..vc q perdeu seus argumentos..pois te digo..o cara tem tanto jogo político q aceitou um contrato pífio com o Maracanã q ate hj da prejuízo e ficamos presos nesse contrato por 3 anos…ja q vc falou da sky entao ta blz…se vc nao sabe a sky é uma das lideres no procom por fazer contratos e nao cumprirem.

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 22:32

        Vc não respondeu nada do que falei.
        Engraçado, na hora de fechar o contrato o EBM deveria estar no banheiro, né ?! Rs…Entendi, melhor nem comentar.
        Ele só está lá nos acertos.
        A SKY fatura quantas mil vezes a mais que o Flamengo ? Huuuummm…
        Pelo seu ponto de vista o Bap era Presidente.
        E quem decidiu para o André Santos jogar e quase rebaixar o Flamengo ? Seu Presidente quase rebaixa a gente ein…Parabéns !

      • fernando disse:
        28/10/2015 às 08:44

        Vamos por pontos..o EBM nao estava no banheiro e com certeza tbm nao estava em SP qrendo comandar um dos maiores clubes do mundo pelo whatsap…entao a sky fatura milhoes por causa da genialidade do Bap é isso?até nisso vcs acham q ele faz sozinho…caso André Santos, coisa de qm apoia a chapa verde mesmo..jogar merda no ventilador, prova q foi o Bandeira q liberou ele jogar..essa foi nova pra mim. Se vc nao sabe, estava no site da CBF q ele estava apto a jogar e so na segunda feifa a tarde q mudaram a escalaçao dele no site para beneficiar um certo time das laranjeiras.

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 22:06

        Fala serio.. Ser bem sucedido fora do futebol não da garantia que vai ser no futebol. Exemplos temos muitos!!!

        Presidente do SP, que renunciou ao mandato e é um baita empresário!

        Ex presidente do Palmeirss, Luiz Gonzaga Beluzo. Que é um baita empresário, mas em 2009 so fez merda!

        O próprio Bap já deu demonstrações que não sabe lidar com um clube de futebol, quando foi contrariado pelo conselho gestor, simplesmente foi embora – sendo que estava nos primeiros meses de mandato dos blues!

        Walim é outro… Flamengo na pior crise que essa administração passou, com o Fla namorando a zona de rebaixamento, mano se demitindo e Fla sendo goleado pelo Atl. PR, o que ele fez??? Pediu afastamento e foi pra Disney!

        Tenho medo da chapa verde ganhar e na primeira crise eles pularem fora, pois já deram muitas demonstrações que não passam de um bando de mauricinhos covardes!

      • Gustavo disse:
        27/10/2015 às 22:35

        Uma das coisas que ele foi contrariado foi o fato do André Santos né Marcos ? E o Presidente que VC defende votou a favor e quase nos rebaixou. Engraçado vc não citar alguns fatos, tenha vergonha não.
        Marcos, como já disse DIVERSAS vezes, vc está dando as SUAS opiniões, isso que está falando é o que vc ACHA.
        Devemos discutir os FATOS.

    • Edson Leal disse:
      27/10/2015 às 20:54

      Os caras ficaram lá 2 anos e só o que conta são os últimos 9 meses? tá de sacanagem ne? Você deve ser doido, ou muito iludido para dize isso.

      Então o Tostes não ajudou em porra nenhuma, para de falar merda meu irmão, que tá feio.

      Aposto que se eu te perguntasse o nome de 4 VPs que estão com o Bandeira, e os grupos políticos que estão o apoiando você não saberia responder.

      Reply
      • fernando disse:
        27/10/2015 às 22:10

        Rogerio Steinberg no auditório Plínio Serpa Pinto chefe de gabinete..Flavio Godinho vice de planejamento.. Antonio Tabet vice de comunicaçao,esse q esta calando a boca de mta gente, pelo seu otimo trabalho..Wrobel vice de patrimônio e Marcelo Haddad vice de relações externas..grupo apoiador SoFla,Fat..siderurg

  • Helio Silva disse:
    27/10/2015 às 19:52

    Olá amigos rubro negros desta nação sofredora com tantos desmandos dento do campo de jogo . É muito desagradável
    ter que dizer textualmente , que o Flamengo dó vai melhorar
    seu rendimento, depois de duas medidas importantes sendo
    a primeira mudando rapidamente os gestores do Futebol ,e o
    segundo , retirando a fruta podre , desagregradora do pomar
    antes que que contamine todas as frutas , me refiro ao Sheick.
    Saudações rubro negras

    Reply
  • Alessandro Nogueira disse:
    27/10/2015 às 19:56

    Falam do Bandeira mas ele está fechando acordo com as “emes” do passado, para conseguir votos. Vejam como está o país. ..acreditaram em promessas falsas agora precisamos aguentar até as próximas eleições. BAP, WALLIM, TOSTES, LANDIM…com eles, fomos campeões nacional/ estadual e com um time pior. O 10 era o Carlos Eduardo. Chapa verde não passa a mão na cabeça de ninguém!

    Reply
  • José Dos Santos Matos Jose disse:
    27/10/2015 às 20:01

    100% bandeira presidente

    Reply
  • Dhmison Braga disse:
    27/10/2015 às 20:02

    Chega de EBM no flamengo, Muito omisso. De volta os verdadeiros blues que hoje são a chapa verde! Wallim, Bap, Ladin, zico!!!O futebol vai derrubar o bandeira em dezembro, nada mais justo, não fizeram nada pelo futebol, so lambança!!! E EBM, ta na cara que todas as torcidas organizadas do flamengo estão com vc, porque não é possível o time so perde e nenhum protesto de verdade! que vergonha que vergonha Bandeira!!!

    Reply
  • José Dos Santos Matos Jose disse:
    27/10/2015 às 20:06

    Concordo com você werber rc

    Reply
  • Alessandro Nogueira disse:
    27/10/2015 às 20:08

    Falam do Bandeira mas ele está fechando acordo com as “emes” do passado, para conseguir votos. Vejam como está o país. ..acreditaram em promessas falsas agora precisamos aguentar até as próximas eleições. BAP, WALLIM, TOSTES, LANDIM…com eles, fomos campeões nacional/ estadual e com um time pior. O 10 era o Carlos Eduardo. Chapa verde não passa a mão na cabeça de ninguém! SE O MAIOR ÍDOLO -ZICO – ESTÁ NA CHAPA VERDE, É LÁ QUE TODOS DEVERIAM ESTAR!

    Reply
  • Vinicius disse:
    27/10/2015 às 20:27

    Temos que parabenizar a diretoria nessa área, o primeiro clube a aderir ao Profut porque é o único que está apto. Parabéns!
    Mas essas dívidas não impedem que o Flamengo brigue por titulos. Afinal são sete milhões com a folha salarial, folha essa maior que clubes como Grêmio e Santos, que estão lá em cima e irão pra Libertadores do próximo ano.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    27/10/2015 às 20:58

    O mérito é de todos que trabalharam no clube nesses três anos. Bap, Wallim, Tostes e Landim ficaram mais de dois anos lá e querem dizer que eles não fizeram nada pelo Flamengo? Vamos com calma.

    Torcedor é um bicho ingrato e sem memória.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      27/10/2015 às 21:27

      A ideologia é de todos, mas só o Bandeira ficou e o restante saiu fora, mas eu não to nem aí se é A B ou C que está pagando as dívidas e o que importa é ver o flamengo forte. Muitos estão querendo comparar e dizer que o Bandeira fez e que o Bap fez aquilo e outro, o Ladin fez aquilo; O que importa no final é o Flamengo e SÓ….SRN e torço pela continuidade da gestão seja com A B ou C

      Reply
    • marcos disse:
      27/10/2015 às 21:32

      Bap e Walim? É piada ne??? Tostes e Landim ok, mas esses outros dois são dois covardes! Caso a malfeita chapa verde ganhar, tenho medo que ma primeira crise esses fulanos abandonem o barco.

      EBM e o grupo merecem mais três anos e que essa corja de mimados lideradas por Bap e Walim va pra pqp!

      Reply
      • mengo2016 disse:
        27/10/2015 às 21:46

        Acorda se o Bap não tivesse aumentado as receitas como o Fla estaria pagando as dívidas

      • marcos disse:
        27/10/2015 às 21:59

        Bap? Aquele que não passou nem 3 meses no Flamengo? Aquele que so por que foi contrariado pelo conselho gestor, ficou putinho e pediu arrego?

        Fala serio ne.. O bosta do Bap deveria era ter vegonha na cara e não ter mais pretensão de administrar o Fla!

  • Fabricio NigeRace disse:
    27/10/2015 às 22:07

    Enfim uma excelente notícia. SRN

    Reply
  • Pedro Moura disse:
    28/10/2015 às 00:03

    corretíssimo o que o colega falou nao sabem de nada e ficão babando o bandeira= Esses 3 foram os pilares da mudança .BAP TOSTES
    LANDIN e espero que eles continuem atuando em prol do mengo porque o Fla precisa de caras como esses de coragem

    Reply
  • Endrick Bittencourt Moraes disse:
    28/10/2015 às 09:19

    PARABÉNS…ISSO É FLAMENGO

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

1

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 4

River Plate anuncia contratação de Lucas Beltrán, atacante que recusou Flamengo em 2025

7 31
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  2. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  3. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

  4. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Rossi é muito bom e tem que continuar no clube.

  5. Paulo Persegani em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    isso mostra que o Boto e sua turma não entendem nada ou tem coisa estranha nos cofres, pois fazem um…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo