Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vagner Love imagina Guerrero motivado por vaias

Redação
Redação
Publicação: 22/10/2015
Nenhum comentário
Atualização: 22/10/2015
Compartilhar

Vagner Love demorou tanto para conceder a entrevista programada para quarta-feira que recebeu aplausos ao chegar, uma hora e 15 após o término do treino do Corinthians. Ainda que as palmas tenham sido em tom de galhofa, a reação foi bem diferente da recepção que Paolo Guerrero terá em Itaquera no domingo.

Já há até música preparada para o centroavante, que trocou o clube do Parque São Jorge pelo Flamengo após múltiplas promessas de que jamais vestiria outra camisa no Brasil. Haverá certamente vaias ao peruano, e seu antigo reserva teme vê-lo motivado pelos apupos.

“De repente, vai ser complicado. Ele vai querer vir e correr mais”, disse Love, que não chegou a construir uma relação de amizade no período que foi dele colega. Mostrando respeito a um dos heróis do Mundial de 2012, ele pediu apoio àqueles que tentam ser os heróis do Brasileiro de 2015.

“A torcida deve estar um pouco magoada pela forma de que ele saiu. Os torcedores têm que fazer o que vêm fazendo, com toda a força para a gente conseguir o resultado. É torcer para nós e esquecer o que aconteceu. Lógico, ele tem uma história no Corinthians e tem o respeito de todos, mas tem que torcer para quem está aqui agora”, comentou.

Vagner Love espera mostrar na zona leste de São Paulo que a saída de Guerrero não será o motivo pelo qual não virá o título nacional. O carioca tem se saído bem melhor do que o velho companheiro, com dez gols anotados na competição. O peruano marcou três vezes.

“Esses números podem melhorar, né? A gente nunca acha que está bom. Não, quero mais, sempre mais, procuro trabalhar por mais. Vou continuar trabalhando para melhorar minha média e ajudar o Corinthians a conseguir resultados importantes na reta final”, afirmou o camisa 99.

O centroavante fez isso no último final de semana, guardando duas caixas na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR. O resultado deixou o time alvinegro com oito pontos de vantagem na liderança do Brasileiro, a sete rodadas do final. O Flamengo, de Guerrero, está em décimo lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

1 3

SAIBA TUDO SOBRE A INTERTEMPORADA DO FLAMENGO COM JOGOS EM PORTUGAL

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

31 26

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

25 64
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Carlos em Flamengo leva gol no último lance e está eliminado do Brasileirão Sub-20

    E ainda tem gente que acha que a base é a melhor solução..Vimos muito bem no campeonato carioca e agora..

  2. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

    MENTIRA

  3. Leandro Martins em Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

    Alguém pode me explicar porque o Flamengo não garimpa oportunidades no futebol africano? A Copa esta ai mostrando o potencial…

  4. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  5. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo