‘Vencer o Joinville era apenas obrigação’, diz blog

Compartilhe com os amigos

O Flamengo apenas cumpriu com a sua obrigação ao vencer o fraquíssimo time do Joinville, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 2 x 0, neste domingo no Maracanã.

O Rubro-Negro vinha de três derrotas seguidas e volta a ter condições de lutar pelo G-4.

O lateral-direito Ayrton, com uma cobrança de falta à la Petkovic, abriu o placar, mas só no segundo tempo. Aproveito para perguntar: porque Ayrton é reserva do Pará?

Isso mesmo, só no segundo tempo o Flamengo fez valer a sua superioridade. No primeiro tempo, teve quase 75% de posse de bola, mas finalizou mal e perdeu muitas chances de gol.

Depois o Gabriel fez um belo gol de cobertura.

Cabia mais, porém o nosso time ainda é muito oscilante.

Esta partida também serviu para constatar que Guerrero ainda não se recuperou totalmente da contusão que teve e, para piorar, ainda está fora de forma. Não aguenta uma partida inteira.

O peruano foi substituído por Kayke, que está com muita vontade e tem sido mais útil ao time.

Agora vamos pegar o Figueirense lá em Florianópolis, na quarta-feira.

Pelo o que o time catarinense vem mostrando, jogando um futebol ridículo, dá para o Flamengo ganhar com certa tranquilidade.

Basta ter calma e muita aplicação tática.

Vamos ver no que vai dar.

Fonte: Notícias Rubro Negras – Blogspot
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Saí do Maraca com uma impressão ruim. Revendo o jogo através de um compacto da FOX, minha opinião é que o Mengão não jogou tão mal. Se convertesse em gols as oportunidades construídas seria um massacre.

  • "…porque Ayrton é reserva do Pará?".
    Se vc não sabe a resposta sequer deveria estar comentando. Ayrton não tem futebol nem para jogar no Flamengo, quanto mais para ser titular. O fato de ter feito um golaço de falta não o habilita a ser titular. Até o Léo Moura com uma perna só e velho jogaria melhor.

  • Engraçado, se o blogueiro ai acha que o time fez mais que obrigação, como o mesmo acha pelo mesmo jogo que o Ayrton merece ser titular? O blogueiro provavelmente não percebeu ainda que o Ayrton é como o André santos, apoia bem o ataque, cruza bem, tem a vantagem da bola parada, mas deixa a tão pavorosa avenida em suas costas, avenida que o Ayrton já teve a chance de demonstrar nesse e nos outros jogos que ele atuou. Como os amigos aqui no comentários disseram, quer ser polêmico, mas vai tropeçando no que digita.

  • Pra escrever estas bostas e querer ser polêmico até eu sou blogueiro.

  • É cada blog kkkkk

Comentários não são permitidos.