Vergonha! Ferj reduz cota de TV para quem disputar Carioca sem time principal

Compartilhe com os amigos

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou ao deixar o arbitral de clubes realizado nesta quinta-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj), que haverá uma redução dos valores da cota de transmissão de jogos para os clubes que decidirem disputar a competição sem a equipe principal. De acordo com o dirigente, a cota da equipe que escalar uma equipe de reservas ou juniores será igual à menor cota destinada a clubes na competição. A diferença entre o valor que inicialmente seria recebido e o valor após o corte será repartida entre os demais clubes.

– A coisa é da seguinte forma. As equipes que não disputarem o campeonato, não recebem cota de televisão. E as equipes que disputarem com equipes diferentes da equipe principal, recebem uma cota igual à menor cota que tem na competição – disse Eurico.

Questionado sobre quem determina qual é a equipe principal, o dirigente respondeu:

20151022_173318[1]– É fácil de ver qual o time principal. Time de júnior, time de Sub-23, não é time principal.

A medida é uma resposta às ações de Flamengo e Fluminense, que estão em racha com a Ferj e fazem parte da Liga Sul-Minas-Rio, que será votada em assembleia na CBF no próximo dia 27. Rubens Lopes, presidente da Ferj, é radicalmente contra a liga e tenta impedir a realização da competição em 2016. Flamengo e Fluminense já sinalizaram que disputarão o Carioca com uma equipe alternativa. Nenhum dos dois enviou representantes ao arbitral. Dos quatro grandes, além de Eurico, somente o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, esteve presente.

Fonte: Blog Bastidores FC

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É incrivel como a midia ainda da ibope pra essa mumia foragida do Egito. Kkkkklkkkk Volta pra tumba oh velhote! As cotas do Carioquinha não chega a ser 5% das Cotas que o Fla recebe do Brasileirão, e vamos sair no lucro com a Primeira Liga!

  • A água

  • A ta subindo e ja chegando no gogo da ferj kkKiki tão ficando agoniado kkkkkkkk

  • Alguém ai já jogou poker?? Pois é. O Fla-flu estão pagando pra ver e jajá vão gritar alto e claro, ALL IN!!!

  • A FERJ e o Euvice não param de passar recibo de que precisam do Flamengo para tudo….

    É muita idiotice!!! Ou desespero por perderem a teta….

    SRN

  • O que é um peido para quem já está todo cagado???

    O que não pode acontecer é o Flamengo ou o Fluminense dar pra trás nesse momento… a guerra começou, agora tem que ir até o final.

    SRN

  • eulixo e vascú, dois excrementos dentro do futebol brasileiro! ou seja completamente NADA.

  • A hostilidade da corja FerjVasBota é explícita e o papel da dupla Fla-Flu tem de ser esse mesmo, pagar pra ver. A receita da corja no cariorico vai ser ridícula e é ali que a Ferj se sustenta, isto é, suga os clubes. Quem viver verá.

  • Aqui é site Flamengo, ou não! Como estão deixando a gambazada vir aqui e desrespeitar a Nação? Peço ao site que exclua, ou bloqueie esses comentários desses Gambás. Fica o toque.

  • muito engraçado, no começo de 2015, zombaram do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, falaram até que não precisavam do clube, depois maquiaram as contas do carioca de 2015, para falaram que o flamengo não tem muita importante e se quisesse sair poderia sair do estadual. e agora fizeram uma “lei” no arbitral que obriga o flamengo a ceder por duas vezes o mando de campo para o rival, e ele que vai escolher o valor dos ingressos e o lado ta torcida. e agora querem impor que o clube jogue com o time titular. só digo que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, está acima da federação, pois os torcedores estão!!! são 40 milhões de torcedores que devem ser respeitados e a gente está vendo o que está acontecendo e apoiamos o clube nessa nova liga, jamais o clube irá abaixar a cabeça e querer obedecer a FERJ, Jamais!!!!! Vamos nos unir e enviar mensagem para a globo diminuindo a cota e aopiando a nova liga, pois tem uma nação inteira que gostaria que comprar o pacote “liga sul-minas-rio e o brasileirão”

  • Parece q o jogo virou né?! O Mais Querido carrega esse campeonatinho meia boca nas costas. A FERJ está desesperada pq sabe disso. Que a instituição Flamengo aguente firme essa “pressão” e deixem a FERJ falir, ninguém quer assistir a um campeonato falido, ainda mais sabendo que o Vasco vai ter 597 pênaltis a favor..kkkkk.

    Viva A Liga.

  • Ué, não estavam se garantindo? Tão apelando pra tudo mesmo. O Mafioso e o Verme estão desesperados. E o Burro se esquece que na Liga, também tem cota, logo, o Fla receberá uma grana e o que deixar de receber dessa Mera, não será nada.
    E pera ai: As cotas já estão definidas em contrato…como assim pode mexer nisso? Os cubes tem que por um freio nisso e começar a contra-atacar. Entrar com um processo, ou pedir uma intervenção…abuso de poder é crime. BM tem que se mexer sair dessa de calmo e sereno. Toca terror pra cima dessa merda. Os caras estão fazendo o que bem querem…
    *Quer dizer que pelo raciocínio do Mafioso, um Moleque de 23 anos não pode atuar como profissional que é amador? Que porra é essa, esse esclerosado ai por fora. Pode jogar no time reserva sim, pois todos do time de cima são profissionais, independente de idade. Coloca a Molecada e pronto. Cesar, Bággio, Matheus Sávio, Jaja,…
    E que se foda essa Merda de FERJ,

  • Desespero total, e outra quem deu entrevista foi o bandido do Eurico e não o outro bandido “presidente” da Ferj.

  • Sabe o que era para as duas torcidas de fla e flu fazerem não irem aos estádios em jogos do carioca e todos os torcedores mudarem de canal como forma de protesto e filmar e coloca a filmagem da hora do jogo que sua televisão está em outra emissora.

    • Essa sempre foi minha proposta.A questão não é estarmos abandonando o time, mas quebrar de vez essa corja, particularmente o vascoco.A torcida de FLA e FLU não deveriam comparecer aos jogos e não dar qualquer audiência pro torneio do roubinho lopes. Para a Globo, televisionamento é um negocio, portanto, só se paga, e bem, a um produto bom.Torneio do roubinho sem FLA e FLU é um péssimo negocio, daí não acreditar que GLOBO pagará a mesma coisa por ele sema dupla dissidente .Vamos iniciar uma campanha FORA CARIOQUETA! FORA EUVIRUS! FORA ROUBINHO!!! SRN

  • Nós torcedores de fla, Flu, atlético, cruzeiro, inter e grêmio temos q ficar cientes q se a liga sair seremos prejudicados no brasileiro e copa do Brasil, arbitragem vai meter a mão. Mas temos q ser fortes e suportar isso por um futebol melhor.

  • QUEM VAI SER AFETADO COM A DIMINUIÇÃO DE COTA VAI SER O TIME DELE Q VAI JOGAR A SEGUNDA DIVISÃO DENNNNNOVOOOO..EURICO SE LIGA NA PARADA SEU TIME JÁ TA RODADO BAY BAY.

  • Galera vamos lembrar que nós devemos fazer nossa parte também boicotando o carioca, seria legal na hora dos jogos do carioquinha criarmos uma hashtag #fodaseocarioca para aparecer nos trending topics e chamar bastante atenção. Essa guerra ainda não terminou e só estamos nas primeiras batalhas. A nação rubro-negra faz a diferença.

    • concordo #boicoteaocarioca

  • Os clubes pequenos que ajudavam o euvirus /ferj nas maracutaias devem estar se perguntando ,,,,meu deus tomemo no cu fomos na conversa do euvirus e agora se fodemo , como vamo fazer sem o fla , o dinheiro que a ferj roubava deles e que nos sustentava meu deus e agora se fudemo . cuspimo no prato que nos sustentava , agora os cara abriu o olho e nos deixou , e agora euvirus como vamo fazer? , ,,, aí o euvirus responde , e eu que vou ter que ir morar na Sibéria …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Imagino o desespero do euvirus , já ta na segundona , vai perder muito patrocínio caindo e ainda um carioca sem o fla e Flu pra dar bilheteria pra o mando de campo dele , vai falir … E a ferj , perdendo o trem pagador como eles vão se sustentar sem o fla e Flu kkkkkkkkkkkk. O presidente do Botafogo nem coloca mais a cara e os presidentes dos pequenos do rio devem ta se perguntando ,,,, meu deus e agora se fudemo fomos na conversa do euvirus e tomemo no cu. Meu deus e agora como vamos fazer pra pagar as contas sem o flamengo.

  • Qualquer advogado meia boca querbra essa lei da ditadura ferj a favor do fla e Flu , mas o desespero e que a globo não vai ter interesse no carioca , aí eles ale. De pouca bilheteria também perderiam patrocínio e muito mais , e só o fla e Flu segurar a pressão que quebra ferj ,Eurico , bota e tudo mais imagina o vascoco já ta na segundona , já vai perde muito patrocínio e ainda disputa um camp. Carioca sem valor renda e patrocínio , vai fechar o vascoco , por isso esse desespero do euvirus e ferj e os nanicos kkkkkkkkkkkk , não pode voltar atrás , claro que o bandeira sabe de tudo isso , por isso ele zua dizendo que nem consegue dormir kkkkkkkkkkkk , e isso aí bandeira vamos quebrar o vascoco e ferj juntos, tacada de mestre bandeira.

    • Juridicamente falando, não sei se a FERJ pode fazer isso… Pois até onde eu entendo, qualquer um dos 25 jogadores inscritos no campeonato de profissionais pode ser titular do time principal.

      SRN

  • Ohhhh caramba vou perder o sono hoje!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk
    Euro-roubinho entenda Flamengo ta nem ai e sem o flu babou o carioca, mesmo com os quatro grandes já é uma merda imagine sem o trem pagador Flamengo e sem flu morte certa em 2017.

  • COMO SE ESSA COTA FOSSE FAZER ALGUMA GRANDE DIFERENÇA PARA O FLAMENGO OU MESMO PARA O FLUMINENSE.
    ESSE EURICO É UMA PIADA.

    • . O presidente do Botafogo nem coloca mais a cara e os presidentes dos pequenos do rio devem ta se perguntando ,,,, meu deus e agora se fudemo fomos na conversa do euvirus e tomemo no cu. Meu deus e agora como vamos fazer pra pagar as contas sem o flamengo.

    • Isso mesmo. E se ganhar cotas de TV perde nos estádios c a idiotice de querer impor o valor do ingresso. Onde o flamengo eh mandante do jogo e fica com 5 mil a 8 mil reais e a federação com 10mil . isso eh que eu ser roubar

  • Quero ver oq eles vão fazer ano que vem na hora de renovar…e so o Fla e Flu negociar em separado e pronto,os mortos de fome vão ficar doidos.

    • a renovação é agora em dezembro. para começar em 2016, por isso que estão forçando tudo agora. ja está vencendo o contrato e a globo ja sinalizou que vai pagar menos da metade da cota para começar em 2016. sem o flamengo os patrocinadores só não perder dinheiro.

      • Coisa boa,e so o Flamengo negociar em separado.

  • Se fosse eu colocava o sub15 no carioquinha e fazia uma campanha para a torcida do flamengo não irem aos estádios em dia de jogos.

    • . O presidente do Botafogo nem coloca mais a cara e os presidentes dos pequenos do rio devem ta se perguntando ,,,, meu deus e agora se fudemo fomos na conversa do euvirus e tomemo no cu. Meu deus e agora como vamos fazer pra pagar as contas sem o flamengo….

  • Primeiro eles precisam definir o que é “time principal”…. time principal quem define é o técnico.

    Se está no elenco principal, já faz parte do time principal… opiniões subjetivas não valem.

    SRN

    • . O presidente do Botafogo nem coloca mais a cara e os presidentes dos pequenos do rio devem ta se perguntando ,,,, meu deus e agora se fudemo fomos na conversa do euvirus e tomemo no cu. Meu deus e agora como vamos fazer pra pagar as contas sem o flamengo.

  • Chora mulanbada.kkkkkkkkk

  • Eurico Miranda deixa de ser burro o imbecil. Isso já estava previsto desde 2012. Seu babaca. Está cometendo o mesmo erro do Faraó. Kkkkk
    Ignorando a inteligência dos nossos diretores. Kkkk
    Estava previsto o rompimento há muito tempo.

    Flamengo evoluiu muito quanto a inteligência. Financeiramente ainda não estamos tão bem. Mas administrativamente o clube está perfeitamente perfeito. Seu babaca. Kkkkkk

    Mesmo que o Flamengo não receba nada de TV no estadual com certeza já tem outras alternativas.

    Posso citar algumas mesmo nunca ter participado do Flamengo.

    1 – Primeira Liga. Não depende da CBF para ter. Lei Pele está na Constituição.
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9615Compilada.htm

    • Os gravatinhas estão desesperado

      • Kkkkkk

  • Foda-se.. Pra 2017 não renova o contrato! Isso tudo é desespero! Esse pessoal joga sujo!

    • . O presidente do Botafogo nem coloca mais a cara e os presidentes dos pequenos do rio devem ta se perguntando ,,,, meu deus e agora se fudemo fomos na conversa do euvirus e tomemo no cu. Meu deus e agora como vamos fazer pra pagar as contas sem o flamengo.,,

Comentários não são permitidos.