Vídeo: comentarista diz que ‘Oswaldo tem que parar de passar a mão na cabeça dos jogadores’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Emerson toma mais cartões do que os zagueiros… Tá de sacanagem.. Quando ele quer curtir o fds todo toma cartão e pronto…… Ninguém está vendo isso não é..?? fora esse elenco terrível….

  • Concordo plenamente tanto diretoria em ano de eleição e técnico com medo de bater de frente com os jogadores…. O barco está a deriva sem comando em todos os sentidos….

  • O presidente é fraco, alias muito fraco, absurdamente fraco….o time tem como apresentar mais, só n mostra porque a diretória n pega no pé do Oswaldo.

  • Vejo muitos reclamando do Guerrero, que isso que aquilo, Guerrero foi uma boa contratação sim, pode ate ter sido cara, mas veio pra ajudar e ajudou no começo era craque agora não joga nada, a verdade e que uma andorinha so não faz verão, olha quem joga do lado dele, pará, Marcio araujo, canteros, Alan é um bom meia mas fica sobrecarregado por que os dois volantes não sabem armar, a maioria cobra do Guerrero mas vejo poucos criticando o canteros, o pará, Marcio araujo que nunca deveria ter vestido a camisa do flamengo, um dos piores da historia, se é pra cobrar cobrem de todos e não so do Guerrero por que o time é 11 e não 1

  • Porra fico imaginando o Nunes que fazia dez vezes mais gols do que esse Guerrero e jogava dez vezes mais também, dava o sangue em todos os jogos, comprava briga ia pro pau não tinha medo de zagueiro nenhum não ficava buscando a sombra ou se escondendo detrás da zaga, ou correndo pro lado aonde a bola não ia chegar como esse, e ainda era chamado de perna de pau. E terminou a carreira pobre, deve viver de algumas rendas um pequeno negócio ou de fazer uma coisa ou outra ali na Gávea. Se fosse hoje quanto não valeria um Nunes? Mas naquele tempo se jogava por amor ao Manto e não só por dinheiro como esses pilantras de hoje que a torcida ainda fica bajulando, paparicando, defendendo com todas as garras. Ainda se esse bicho feio fosse ao menos um prata da casa vá lá dava pra entender. Amanha na primeira proposta que ele receber de qualquer time medíocre de qualquer futebol medíocre do mundo ele se manda e deixa os otários ai tudo chorando a saída dele menos eu. Nenhuma carência de ídolo no mundo justifica uma Torcida com o nosso tamanho, a nossa Tradição e a nossa Força, pagar micos como esse.

  • Eu já vinha dizendo isso a alguns dias que o Oswaldo veio ao mundo do futebol apenas pra fazer média com os grupos que ele dirige. Eu até não sou contra ele defender os seus jogadores mas ele já está passando de todos os limites, só sabe ficar é fazendo média com Diretoria, com Torcida e principalmente com o jogador que deveria ser mais cobrado e não é, é tratado como uma criança e só esta faltando o Flamengo contratar uma babá pra ele que o bichinho só vive dodói e a torcida também morre de peninha dele que já botou uns 6 milhões no bolso pra fazer 4 gols imaginem porquanto isso não vai sair… Mesmo porque a média de gols dele ao longo da carreira e baixissima. Mas o Guerrero foi contratado não para fazer gols mas para vender camisas e arrumar ST assim como o nosso Presidente será reeleito não para dirigir um Clube que tem o futebol como carro chefe, mas para gerir um Banco. O Banco CR Flamengo. A coisas que só acontecem no Flamengo.

  • Sr Caro president #sema duardo Bandeira vim aqui por meio dessa msg alertar ao nosso Sr que os jogadores q hj defendem O nosso Grandioso E saudoso Flamengo não tem a mínima condições de vestir o manto sagrado. Não sei aonde os nosso técnicos descobriram q o canteiros. Márcio Araújo. Pará. Armeiro. ALMIR. SAMIR. CERSA Martins. Marcelo.Paulinho. Ederson. Até o guerreiro E sheik. São todos uns bandos de desenterrados sem vontade então não são ideias para o Mengão a nossa economia saiu mas cara do que se imaginarao mas O Sr por ser inteligent ja sabe q no futebol por mas q se economize temos q ter sempre os mas profissional possível porra se o clube cumpre c às obg os jogadores tem q ser cobrado também q não quer q pés Sá conta e saía fora. Não há jogador maior q o clube o os jogadores vão e o clube ficar. A nação merece time melhor com pelo menos mas raça de o sangue se não não serve o nosso maior rival o Corinthians já está há mas de cincos anos e jogando bem os nossos técnicos parecem ser cegos tira os dois volantes colocam o m Sávio e o jaja para ganhar ritimo para o ano q vem pelo amor de deus mandem o Cirino enbora foi um da piores contração da gestão futebol tem q conhecer vcs precisão de alguém q tenha voz de comando no futebol uma boa Adm tem q ter títulos se não fica camuflado o trabalho.. um Abraço a todos do Flagaveia e até dia 07 de Dezembro.. vamos Mengão queremos o meu Mengão vencedor…
    Dj. Luís Carlos.. #s

  • Tá certo! Tem que cobrar mesmo. No ano passado quando perdemos para o cruzeiro lá o Ximenes entrou no vestiário e comeu todo mundo no esporro. Esse ano tomamos porrada de todos os lados, de time da parte de cima, da parte de baixo, do meio, e ninguém fala nada. O comando do futebol está muito mole. Não dá, tem que ser enérgico e cobrar esses caras. Eles não fazem caridade, são profissionais pagos para trabalhar.

  • Muito bem colocado pelo Elias!!!
    A molecada da base esta ai cheia de vontade e qualidade comprovada de fazer história,
    ACOOOOOOOOOORDA Oswaldo, pois o Jorge só aconteceu por obra providencial do destino, caso contrário, estaríamos a merce de Pico, Tallysson e improvisações de Pará. Só não enxerga quem não quer!!!

  • É por isso que falta um dirigente que entra no vestiário e cobra destes merdas na hora do jogo, e cobra também desse banana deste técnico, o Elias esteve correto no seu comentário, o Flamengo de hoje não é e nunca vai ser um Flamengo como de tempos passados, não com estes jogadores que lá estão, não com um técnico banana, e não com dirigentes de hoje que se encontram dentro desse clube.

    • Concordo!
      Como disse o Mauro Cezar Pereira…. Esse time não tem o DNA de campeão…
      E a mais pura verdade!

    • Exatamente. O Flamengo hoje em dia se ergue fora de campo e se perde dentro dele. Chega de só pagar contas, chega de profissionais q passam a mão na cabeça de jogadores sem compromisso e os protegem. Lembro de uma entrevista em q o Guerreiro falou mais ou menos assim” o time esta bem, está em sétimo e mesmo assim a torcida está cobrando” ou seja ” nao estão satisfeitos mesmo com o time em sétimo”. Lembro tb de um comentarista falando ” tem jogador no Flamengo q vc percebe q nao esta nem aí”. Esses caras nao conhecem o clube, nao sabem oq é o Flamengo, nao merecem vestir essa camisa. Quem tem q comprar a briga agora é a torcida, pq se depender dessa diretoria….

  • Na verdade, apesar de um otimismo com aquelas vitórias seguidas, eu disse que vou me conformar com os 48 pontos e longe da zona de rebaixamento (o que vier acima disso é lucro) … e só para não deixar de dizer: o Guerrero é muito $$$ para pouco futebol (e isso venho falando desde que foi contratado) … não tem jeito, o MANTO pesa em alguns. E com relação ao Oswaldo, não era quem eu contrataria, mas com certeza é um dos menos piores que havia no mercado … e é o seguinte: é o mesmo Oswaldo que conseguiu 6 vitórias consecutivas. Deixa o cara trabalhar.

    • Deixa o cara trabalhar? Kkkkkkkk
      Você defende Oswaldo e critica Guerrero!
      Oswaldo é um técnico preguiçoso, que na parada para as eliminatórias deu 4 dias de folga e o time só treinava em um turno! A diferença do Guerrero do Corinthians para o Flamengo é: Jadson, Renato Augusto e Elias para Alan Patrick, Márcio Araújo e Canteros!
      Ele não era centroavante no Corinthians! Ele caía pelo lado, puxando a marcação abrindo o meio para as chegadas dos meias! Agora você deve mudar um pouquinho a sua opinião!

      • As pessoas esquecem de ver a média de gol do Guerrero no curica e em toda a carreira, ele sempre teve média baixa de gols nunca foi artilheiro de um competição no Brasil é bom jogador mas não é e nunca foi artilheiro tipo Fred e Ricardo Oliveira.
        Temos que aceitar a contratação do Guerrero foi errada o time tinha outras carências que deveriam ter sido supridas é só olhar para o clube de onde ele veio não está fazendo falta lá e olha que o ataque deles é horroroso, mas, quem tem meio campo ganha jogo

        • Concordo qdo vc diz que a contratação do Guerrero foi errada … ainda mais pela quantia investida. Talvez,se fosse uma negociação como a do Emerson Sheik, até acho que valeria a pena. Mas o Guerrero não serve para o Flamengo, ainda mais para ser o “cara do time”

        • A contratação do guerrero e sheik foram políticas, com uma faixa gigante: o Flamengo tirou os atacantes do Corinthians!
          Pedindo pra chegar a 80.000 no ST e com pompa de salvador just de alguém q não entende nada de futebol e q não sabe o q seu elenco mau planejado precisa.

          SRN

      • Não critico o Guerrero … ele está na dele. O Guerrero é isso que nós estamos vendo, nada além disso. O erro foi contratá-lo. Com relação ao Oswaldo, longe de ser o melhor do mercado, mas naquele momento era o que havia. É o mesmo técnico de quando o time ganhou 6 partidas seguidas … quer saber o que mudou? Bola na rede … E quem foi contratado para isso mesmo? Quem está com o bolso cheio de $$$$, para fazer gols? Jogando metade do futebol que dizem que o Guerrero tem e ganhando um décimo, e entrendo menos em campo, o Kayke fez mais e faz mais que o tal do Guerrero

  • o elenco e fraco, não se pode sempre culpar o tecnico.

  • Concordo com o Elias, tem que cobrar mesmo. Ontem ví o time perdendo e os jogadores numa lerdeza anêmica, como pode isso!!!

  • Oswaldo eh um banana, ta deixando os caras cagarem na cabeça dele…

Comentários não são permitidos.