Adiós? Empresário garante saída de Armero do Fla em dezembro

Compartilhe com os amigos

Emprestado ao Flamengo pela Udinese até o fim deste ano, o colombiano Pablo Armero deve mesmo retornar à Itália com o término do Campeonato Brasileiro. O agente do lateral esquerdo, Luciano Ramalho, confirmou a sua volta em dezembro e ainda revelou que o jogador tem boas propostas de equipes turcas e asiáticas.

“Armero voltará a Udinese em dezembro e, com o clube, vamos encontrar a melhor solução para seu futuro. É um grande jogador e temos muitas opções”, afirmou o empresário ao site italiano Calcio Mercato.

Apesar de ter garantido que Armero despertou o interesse de clubes tradicionais, Ramalho não revelou os nomes dos times.

“Temos ofertas do futebol da Turquia e da Ásia. Vamos ver se chegamos a um acordo que fique bom para nós e para a Udinese”, disse.

“Posso afirmar que são as melhores equipes dos campeonatos, que lutam por títulos”, assegurou.

Armero chegou ao Flamengo no início de abril, mas não foi muito aproveitado, tendo entrado em campo com a camisa Rubro-Negra em apenas seis ocasiões. Além de ter sofrido três lesões, o lateral ainda enfrentou problema relacionado à burocracia contratual.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse vagabundo desse jogador ta roubando os clubes vai tempo! Pereba, enganador… cérebro de ostra! Vazaaa!

  • Esse ai nao vai fazer falta nunca jogou mesmo , se tivesse vergonha na cara devolveria todos os salários recebidos . st 413844

Comentários não são permitidos.