Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Afastados do Flamengo são convidados para “festa liberal”

Redação
Redação
Publicação: 04/11/2015
24 Comentários
Atualização: 04/11/2015
Compartilhar

Afastado após ser flagrado pelo clube em uma festa, o quinteto de jogadores do Flamengo agora pode ter o que comemorar. O site de relacionamento adulto Sexlog convidou os jogadores para participarem de uma nova festa.

A empresa quer convidar Pará, Marcelo Cirino, Everton, Paulinho e Alan Patrick para serem garotos-propaganda do site, em um motel patrocinador, com direito a muita bebida e mulheres.

A diretora de comunicação da Sexlog, Mayumi Sato, contou de onde surgiu a ideia de convidar os atletas flamenguistas. “A gente vinha procurando pessoas que tivessem afinidade com o nosso negócio. Chegamos a cogitar alguns atores e celebridades, mas quando surgiu essa história dos jogadores, pensamos: por que não?”, indagou ao Portal da Band.

Além dos atletas rubro-negros, o site de relacionamento promete chamar pessoas que utilizam o serviço com frequência. “Queremos chamar casais liberais, mulheres e rapazes que tenham interesse em curtir um evento liberal. Vamos chamar pessoas vips para celebrar a nossa rede”, afirmou.

O mais curioso é que o valor de cachê prometido aos jogadores é equivalente à multa estipulada pelo Flamengo como punição: cerca de R$ 300 mil “Além de proporcionar uma festa, queremos ajudar com a multa. Admiramos todos eles”, declarou.

O local já está fechado. O evento acontecerá em um dos motéis interessados em patrocinar o evento com o quinteto rubro-negro, conhecido como ‘Bonde da Stella’. Perguntada sobre qual cerveja os atletas terão à disposição, a diretora foi enfática. “Vai ter o que todo mundo quiser para se divertir”, concluiu, aos risos.

Os cinco jogadores do Flamengo foram afastados pelo diretor geral do clube, Fred Luz, na última quarta-feira, após promoverem uma comemoração com bebidas alcoólicas e mulheres.

Fonte: Band

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
24 Comentários
  • Arnaldo disse:
    03/11/2015 às 22:46

    Kkk isso eh serio?

    Responder
  • Bode veio disse:
    03/11/2015 às 23:07

    Kkkkkkkk puta q pariu… Oh ze povim esse tal de brasileiro… Baixaria e chacote

    Responder
  • Rodrigo Andrade disse:
    03/11/2015 às 23:09

    …

    Responder
  • Valdir Frota disse:
    03/11/2015 às 23:20

    Apoio total. EH O QUE ELES CURTE. VAO COM DEUS.

    Responder
  • Manoel Belarmino disse:
    03/11/2015 às 23:20

    Agora não afetou só o profissional não, afetou o social e o familiar………..precisam aprender a serem profissionais….

    Responder
  • Bira100 disse:
    03/11/2015 às 23:41

    Band, agora, virou jornalzinho de quinta categoria, espalhando boato para vender?

    Responder
    • marcos disse:
      04/11/2015 às 01:04

      Não virou não.. Já vem de um longo processo ate chegar a este estagio avançado! Haha

      Band = Bosta

      Responder
  • Lucas Da Mota disse:
    03/11/2015 às 23:45

    Não existe possibilidade de esses caras serem reintegrados. O recado precisa ser dado com eficiência. Todos os jogadores brasileiros passaram anos conhecendo o Flamengo como um clube do oba oba….Não importa quem chegar, o malandro sempre irá achar que ser jogador do Flamengo é carta branca para esse tipo de comportamento.

    Só depende da diretoria, ou manteém a punição e dispensa esses caras no fim da temporada ou nossa imagem nunca vai mudar.

    Responder
  • Edson Leal disse:
    04/11/2015 às 00:18

    Sinceramente, que deserviço que essa agência aí está prestando, ajudar com a multa?? Eles estão errados.

    Se eu fosse Diretor de futebol ou VP, e esses caras aceitassem esse convite, nem precisavam mais aparecer no CT.

    Responder
  • Flamengo Doutrinador disse:
    04/11/2015 às 00:26

    kkkkkk Eles tem mais que aceitar uma proposta dessa…pq não??? Já que a diretoria não tem pulso, pode tudo!!

    Responder
  • Ciro Martins disse:
    04/11/2015 às 00:35

    Nos tempos do Garrincha e do Pelé já existia isso ai e nos times do Rio e do Flamengo então… Eu nunca pactuei com isso e desde 95 que grito para darem um basta nisso no Fla enquanto ouvia um monte de torcedores apoiando e sempre dizendo que fora do Clube e do seu horário de trabalho o jogador fazia o que queria, o que em parte eu concordo, mas este caso que manipulado e aumentado aumentado pela mídia pois aquela foto não provava quase nada mesmo porque tinha mais garrafa de água mineral em cima da mesa do que cerveja, e a torcida entrou na pilha e se tornou de uma hora pra outra a mais radical das moralistas. Adriano, Vagner Love, Romário, Edmundo e companhia tocaram o terror no Flamengo e nas noitadas e sempre tiveram o carinho e a proteção da torcida. Como as coisas mudam né?
    Continuo achando que houve muito barulho para pouco escada-lo.

    Responder
    • lucas macedo disse:
      04/11/2015 às 19:08

      a torcida entrou na pilha porque os caras so vivem em festa. Sou contra pegar no pe do jogador por causa disso, mas nesse caso o excesso esta nítido.
      Uma pena porque eles tem futebol.

      Responder
      • Ciro Martins disse:
        04/11/2015 às 21:35

        Pois eu também acho que eles estavam errados só que como é o Flamengo uma mesa com uma garrafa de cerveja e um monte de garrafa de agua mineral vira uma crise. Eu acho que deveriam ter feito como o Oswaldo queria que já tava de bom tamanho depois vamos pro jogo com o Goiás e vida que segue. Ano que vem pra eles ai sim seria outro papo. SRN

  • marcos disse:
    04/11/2015 às 01:02

    É claro que eles não vao aceitar, so mancharia mais a imagem deles como atletas.. Agora, pqp ein, a que ponto chegou essa porra! VaoSF os cinco, que não vistam mais o Manto.

    Porem.. A fonte é a Band ne. Outra piada! Haha

    Responder
  • Lucas disse:
    04/11/2015 às 01:56

    Ainda vem uns ‘torcedores’ quererem defender esses caras aí.

    Responder
  • Weber RC disse:
    04/11/2015 às 06:45

    Band = Corinthians. Querem até por meios sujos denegri a imagem do Clube para que as Gayvotas um dia ultrapassem o Flamengo como time de maior torcida. Cambada de babacas.

    Responder
    • Ezio Silva Silva disse:
      04/11/2015 às 08:52

      O todo poderoso tá curtindo, esquece um pouco a gente, a hora que vcs tiverem um CT, uma arena, um time, uma torcida que não seja terceirizada e várias outras coisas a gente discute. Não tem condições né amigo.

      Responder
      • Weber RC disse:
        04/11/2015 às 10:21

        Esquecer vcs kkk, não sou eu que estou em um blog corinthiano???? torcida tercerizada??? Mais um imbecil repetindo as merdas que o jegue do Neto fala ou melhor defeca pela boca. Temos um CT sim mas não está pronto completamente pois não recebemos dinheiro do PT. Estádio? Um dia qdo elegermos um presidente Flamenguista e corrupto quem sabe???

      • Victor Machado disse:
        04/11/2015 às 13:47

        Ézio… Correção… Cúrinthians só terá uma arena depois que paga-la… Até lá ela é do BNDES. Torcida?!??? Kkkkkkkkk… Digno de pena! CT só temos nas áreas mais valorizadas do Brasil. Acho que só a gávea compra 50% da estrutura do Cúrinthians… Time medíocre, torcida mais ainda! Só viraram alguma merda com a grana injetada pelo bandido do Lula e ficam aí querendo aparecer! Se não fosse o padrinho bandido Lula, seria o timinho mediano que sempre foi!

  • Almir Ribeiro disse:
    04/11/2015 às 06:58

    Piada de mau gosto. Esses Moleques estão acabando com a imagem do Fla. Absurdo.A diretoria se esforçando para reerguer o time e vem esse bando de nada e me faz uma dessas…devem estar tentados a aceitar. Alguém dúvida?

    Responder
  • Valdênio Mesquita disse:
    04/11/2015 às 07:41

    Isso que dá, não ter tomado uma atitude mais severa.

    Responder
  • Martins bsb disse:
    04/11/2015 às 09:18

    Eu achei engraçado kkkkkk

    Esses caras acabaram com o ano do mengo.
    E estão pouco se fudendo com isso.

    Só fico triste com Everton mas todos tem q ralar fora

    Responder
  • River disse:
    04/11/2015 às 16:37

    Não sei o que é mais lamentável algum jornalista publicar isso ou um colunista republicar isso aqui

    Responder
  • Portteiro disse:
    04/11/2015 às 21:22

    Éé….realmente…o Flamengo tá uma zona mesmo !!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga data de retorno de Pedro, Lino, Varela e Valencia após amistosos das seleções

1

Flamengo de olho: Estudiantes enfrenta o Gimnasia Mendoza pelo Campeonato Argentino hoje; veja horário e onde assistir

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

51 5

Atacante de time francês admite sondagens do Flamengo e reforça sonho: “No momento certo vai acontecer”

39 1
Brasileirão

Santos x Flamengo: ingressos para jogo do Brasileirão na Vila Belmiro começam a ser vendidos hoje

4

Como o Flamengo pode manter a liderança do Brasileirão na volta da Data FIFA?

2
Libertadores

Libertadores e Brasileirão: Flamengo terá 7 jogos no mês de outubro; confira calendário

7

Estudiantes fecha contratação de Marcos Rojo para jogos contra o Flamengo na Libertadores

2 25
Comentários Recentes
  1. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  2. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

  3. Joãozinho Trepidação em “Bruno Henrique é galo doido”, diz Djonga sobre ídolo do Flamengo e mostra “prova”

    E daí (so what)? Mudou, faz tempo. Aliás, está quwrendo minutos de fama, o cumpadi.

  4. Anderson liberdade em Pedrinho detona Bap: “Não cumpriu contrato assinado por Landim com a Liga”

    Pedrinho se perdeu no personagem, o bap nunca falou dele com tanto desrespeito, ele esculachou o bap e depois quer…

  5. sampietro em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Apesar de não ser Lula nessa estou com a opinião do presidente. Nosso futebol sem Bets era melhor.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo