Após se envolver em polêmica no Flamengo, o destino de Marcelo Cirino pode ser a Europa. Mesmo com interesse de grandes clubes do Brasil, como a dupla GreNal, Cruzeiro e São Paulo, o agente do atleta, Renato Duprat, foca em negociar o atleta com o exterior.
“Vamos esperar alguma coisa de fora. A gente está pensando no exterior, mas tem São Paulo, Grêmio, Internacional, Cruzeiro… Mercado não falta”, afirmou ao Globo Esporte.
O desejo dos times brasileiro fica mais distante já que os representantes de Cirino somente querem negociar os direitos do atleta. Nada de empréstimo ou troca por algum outro jogador.
“Se alguém quiser comprar e pagar, é outra história. A troca dele é pouco provável. Estamos pensando em venda”, finalizou, deixando em aberto uma improvável permanência.
Fonte: Goal
Tchau e benção!
“Mercado não falta”, é por declarações como essa do empresário, que esse cara age de maneira descompromissada com o clube, como se qualquer clube quisesse emprega-lo, um dia a casa cai hein parceiro, depois vai aparecer na TV com carinha de santo falando que se arrependeu de ter feito merda.
SRN #boicoteaocarioca
Falou tudo bicho! Jogadores mimados e descompromissados, nao tem nenhuma intencao ou vontade de fazer historia ou conhecer a história do clube…
Começou muito bem mas depois caiu na cachaça! Tinha um futuro certo no clube e na seleção, mas foi burro e vai ter que recomeçar do zero! Bom jogador mas nào teve compromisso. Siga sua vida!