O meia Alan Patrick foi contratado pelo Palmeiras em 2015, mas não ficou muito tempo no Verdão e logo foi emprestado para o Flamengo. O jogador veio do Shaktar Donetsk e tinha contrato até dezembro.
No clube, Alan Patrick não teve chances e acabou sendo negociado com o rubro-negro carioca. Quando chegou, teve bom rendimento, mas logo se envolveu em confusão. Semana passada, Patrick e mais quatro flamenguistas foram flagrados em uma festa regada à cerveja, churrasco e mulheres. O detalhe é que a equipe tinha treino importante um dia depois.
Oswaldo de Oliveira não gostou da situação e concordou com a postura da diretoria em punir os jogadores. O clima do meia, no entanto, está insustentável na equipe carioca. A situação é bem clara: o jogador deve ser devolvido para seu time de origem, passando pelo Palmeiras novamente.
A diretoria do Verdão não confirma, mas assim que terminar o contrato do atleta, será devolvido e não exercerá opção de compra e nem tentativa de reempréstimo. Eduardo Uram, empresário de Alan Patrick, disse que o jogador tem ‘bastante mercado’ e que não será difícil uma recolocação profissional.
Ayrton, lateral que também foi emprestado para o Flamengo, no entanto, deve renovar e continuar em terras cariocas.
Fonte: 90min.
Matéria ridícula. O AP não teria pq voltar pro Palmeiras já que o contrato de empréstimo termina em dezembro e o vínculo dele é com o Shakhtar. Tanto que o Flamengo poderia estender automaticamente o empréstimo do jogador até junho se quisesse. Sobre o Ayrton não vale nem a pena comentar. É muito fácil escrever hoje em dia.
Bicho… Como tem gente vagabundo escrevendo…. AFF!
tá tirando onda quem escreveu isso. TUDO ERRADO.
O flamengo tem que renovar com o Alan Patrick por empréstimo de mais um ano, não tá fácil pra achar meia no mercado, vai desembolsar alguns milhões e trazer o ganso? Acho que não então é burrice desfazer desse jogador que pode ajudar o time.Sobre renovar com o Ayrton é uma piada de muito mal gosto né?
Que Burros! Dá zero prá eles… kkkkkkkk
nada a ver essa materia kkkk
Otário… ele fica. Craque tá difícil no mercado… esse não erra mais!