Cadê a sua indignação? Queremos Jogador!

Compartilhe com os amigos

Eu não assisti aos jogos do Flamengo nas ultimas três ocasiões. E sabe o que eu descobri? Meu dia foi bem melhor do que seria caso assistisse a mais uma pelada praticada por moribundos desinteressados e liderados por um treinador comum.

Parece surreal, que um Flamenguista consiga sobreviver sem assistir a cada minuto da nova derrota humilhante. Mas decidi ter amor próprio, e me presentear com uns dias de folga do Flamengo. Como resultado, tive uns dias muito bons, já que não precisei me estressar como de costume. Meu sono melhorou, minhas olheiras e dores de cabeça constantes diminuíram um pouco. E é isso o que esse time de vadios consegue fazer com muitos de seus torcedores.

Estamos esperando o disco virar, esperando o grandioso ano de 2016 finalmente chegar trazendo títulos e glórias, e de quebra um bom futebol. Afinal, foi isso o que nos prometeram quando chegaram ao poder em 2013.

Mas aí eu te pergunto, podemos mesmo esperar algo desse ano? Se com o elenco que temos esse ano não dá, será mesmo que duas ou três peças farão muita diferença? Eu digo que não. Precisamos de muito mais, precisamos de pelo menos 11 novos rostos, uma reformulação no estilo Palmeiras.

Neste compasso, percebemos que terminaremos 2015 na expectativa de contratar Cléber, Pikachu e William Arão para 2016… Meu bom Deus, o que fizemos para merecer esses caras!? Aturar Wallace, Canteros e Márcio Araújo o ano todo não bastou para desejar jogadores melhores!?

Até quando seremos motivo de chacota? Até quando teremos de lotar um Maracanã, pagando valores absurdos, apenas para assistir a nova goleada do Galo? Uma nova derrota pro Corinthians, ou um velho freguês bigodudo fazendo festa na nossa casa todo domingo!?

Será possível que essas pessoas, da diretoria, realmente enxergam Arão como solução de nossos problemas? Disputar um jogador patético com um time patético é apenas mais uma prova de que essa diretoria realmente não entende absolutamente nada de futebol. E advinha, sem futebol amigos, ninguém aqui conheceria o Flamengo, essa é a verdade. É inadmissível um Flamengo que faça o meu dia ser bom por não o ter assistido. Precisamos sentir falta do Flamengo, esperar ansiosos por cada partida, manter o tesão pelo time. Assistir o Flamengo hoje não é prazer, é masoquismo.

Então sejamos francos, já passamos do limite. Precisamos protestar contra essas contratações pífias. Precisamos voltar a gritar, ‘Queremos jogador’! Precisamos de protesto na Gávea, no Maraca, no Ninho, na porta do hotel dos caras. Torcida do Flamengo, cadê a sua Raça!?

11325742_700939880035425_1206200763_n

_________________________

Opiniões do Eyer

G⊗L: Guerrero expulso. Será que agora darão uma chance pro Baggio?

Falta: Guerrero expulso. Chega de pití, não estou com saco pra te defender.

Ser ou não ser: Liberar Arthur Maia e Eduardo da Silva foi burrice ou não?

Impedimento: A fase está tão ruim que até o Fla-Basquete perdeu no NBB, pro Bauru.

Cartão Amarelo: Eduardo Bandeira de Mello. Queremos jogador !

Cartão Vermelho: Diz o balanço que serão gastos 182 milhões no futebol em 2016. Em outras palavras, ou ganha título ou passa atestado de incompetência plena.

Corneta: Oswaldo de Oliveira. Conseguiu a proeza de ser pior que Cristóvão. Então o senhor tem dois trabalhos… O primeiro é colocar a garotada pra jogar, o segundo é ir embora após Dezembro acabar.

Minuto de Silencio: O grande Bandeira colocou Biscotto como VP de Futebol. Aquele mesmo que montou o time de 2005, que quase foi rebaixado. Parabéns aos envolvidos, e meus pêsames ao futebol de 2016.

Clap, clap: Botafogo. É um time bosta, mas não fez o papelão do Vasco em 2014, e voltará à Séria A como Campeão da série B. Somos rivais, mas não deixaria de prestigiar o único título nacional que vocês ganharão neste século.

Bate Pronto: Será que seremos rebaixados ?

Música do dia: What You Know – Two Door Cinema Club (Cultura e entretenimento, encontrei no baú)

PS: Deixa o seu comentário aí e vamos debater !

SRN, Luis Eyer.

[email protected]

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bando de inconformados… é por isso que o time não rende pôrra de nada em campo. Tem que apoiar incondicionalmente, cobrar a quem de direito e esquecer a política do clube. Sou sócio-torcedor e nem por isso vivo esculhambando geral. Sugiro aos inconformados que façam o mesmo, pois assim teremos legitimidade para reclamar depois. À “maior torcida do mundo” gostaria de dizer que é VERGONHOSO ver a diretoria se ferrando pra arrumar a bagunça que deixaram por anos e anos, enquanto a torcida não faz sua parte. Ir a campo não é tudo. Vaiar, somente o adversário. Os jogadores precisam se sentir seguros e fortes. Irmãos, vale o apoio incondicional, afinal ISSO AQUI É UMA RELIGIÃO!!! Enquanto isso, com um time desacreditado, sem grana e perdendo seus melhores jogadores no início do ano, os GAMBÁS humilharam os adversários… graças, em grande parte, à sua FIEL torcida que apóia, em vez de vaiar o tempo todo. É errando que se aprende… qualquer hora dessas a gente engrena, aí eu quero ver os IMPACIENTES DE PLANTÃO o que terão a dizer! Pensem nisso. O futuro será brilhante, pois a FELICIDADE é logo ali. SRN.

  • Temos uma folha bem maior que a do Grêmio e a dos Santos??? E temos um jogador 5 vezes mais caros do que qualquer um deles??? Ai f… Aí acabou o caô da reestruturação

  • Esse time é a mesma coisa da Diretoria, não tem culhão. E cada vez chegando mais como Yago Pikachu.

  • Nos optamos por restruturação e não afobacao , se estivesemos continuado com a loucura e a dívida já estaríamos na segunda divisão , graças a reestruturação permanecemos firmes na primeirona , não sejam ingratos com os sacrifícios feitos , não coloquem tudo a perder falta pouco para sairmos de vez da lama . e irmos para o topo .querem ser um botafogo ou um vasco caindo todo ano, se nao tivesse essa diretoria ia ser assim mas gracas a deus não ee parem de acreditar em tudo que os r salvadores prometem são eles que nos deixaram nesta situação. St413844…

  • Nos optamos por restruturação e não afobacao , se estivesemos continuado com a loucura e a dívida já estaríamos na segunda divisão , graças a reestruturação permanecemos firmes na primeirona , não sejam ingratos com os sacrifícios feitos , não coloquem tudo a perder falta pouco para sairmos de vez da lama . e irmos para o topo .querem ser um botafogo ou um vasco caindo todo ano, se nao tivesse essa diretoria ia ser assim mas gracas a deus não ee parem de acreditar em tudo que os r salvadores prometem são eles que nos deixaram nesta situação. St413844

  • Nos optamos por restruturação e não afobacao , se estivesemos continuado com a loucura e a dívida já estaríamos na segunda divisão , graças a reestruturação permanecemos firmes na primeirona , não sejam ingratos com os sacrifícios feitos , não coloquem tudo a perder falta pouco para sairmos de vez da lama . e irmos para o topo .querem ser um botafogo ou um vasco caindo todo ano, se nao tivesse essa diretoria ia ser assim mas gracas a deus não ee parem de acreditar em tudo que os r salvadores prometem e ap4138

  • Essa música aí está na minha playlist de caminhada haha
    Flamengo um bom tempo não treina jogadores. Não tem jogadas ensaiadas. Último ano bom foi quando Ronaldinho estava no club porque era um bom jogador que armava jogadas. Flamengo precisa mais de treinador competente que enfrente jogador e que coloque pro banco os q não joguem bem. Tipo Mourinho que colocou kaka no banco. Olha os titulares do flamengo, cada um mais ruim q o outro.
    Toquei nesse assunto porque os outros todos já sabem.

  • Não é a equipe, é o Bandeira, tenho dito aqui……depois que o Bap saiu virou bagunça….O time terminou 2014 com uma clara proposta de jogo, porque a comitê gestou não deixava o Luxa se meter em politica, só campo, começou o ano bem e com boas expectativas, foi só o Bap sair ai virou bagunça, o Luxa começou a falar besteira, se meter com ferj, ser suspenso, o time começou a cair, mesmo com os novos reforços não se equilibrou mais e o Sr Bandeira não tem ideia do que fazer……..de fora eu achava que as filmagens dos treinos para avaliação individual estava funcionando, e parece que antes dos membros da chapar azul sair estava mesmo……mas do jeito que os jogadores estão se comportando é claro que não esta…..

  • Nos optamos por restruturação e não afobacao , se estivesemos continuado com a loucura e a dívida já estaríamos na segunda divisão , graças a reestruturação permanecemos firmes na primeirona , não sejam ingratos com os sacrifícios feitos , não coloquem tudo a perder falta pouco para sairmos de vez da lama . e irmos para o topo .st 413844

    • Estamos todos felizes pela reestruturação Carlos, o que achamos é que esse time rende muito mais……é disso que falamos…….o time ate com Cristovão estavam treinando como jogava…..agora estão no treino é treino e jogo é jogo e quem esta lá não esta nem ai…….a gente daqui de fora percebe e o Bandeira não tem pulso para melhorar……se ele ganhar vai disso pra pior e não adianta contratar porque com ele mesmo recebendo em dia não jogam porque não são cobrados no dia a dia.

      • E complicado os cara ganham bem nossa folha e de 7 milhões dois a mais que grêmio e trez a mais que santos , estamos em dia , nada atrasado e os cara zuando nosso manto .

    • sim cara concordo, so acho que esse time poderia render melhor, muitos times que nao tem condições finaceiras nenhuma estao jogando muito melhor que o fla.
      SRN

      • Exatamente parceiro nossa folha salarial e 7 milhões dois a mais que grêmio que ta no g4 a meses , nossos elenco e bom tirando algumas peças não poderia estar na atual situação , temos que cobrar e muito esses caras . ainda bem que a maioria já ta de saída .

  • Esse ano temos q montar um time inteiro.
    Temos q contratar

    1 goleiro
    1 zagueiro top
    1 lateral direito
    1 lateral esquerdo
    1 primeiro volante
    1 segundo volante top
    1 meia top
    2 atacantes de lado (lugar do Everton e Paulinho)

    A única posição q não precisa e de centro avante
    Temos Guerrero, kayke Baggio e Nixon que vai volta.

    Jogadores q se bem trabalhados ainda vão nos dar alegrias (na minha opinião claro):
    Guerrero
    Ederson
    Jonas
    Léo (voltando)

    Meia:
    Ederson joga melhor na posição do Everton, então ainda precisamos do “10”.
    Alan cachaça patrick seria um bom reserva.

    1 zagueiro top
    1 segundo volante top
    1 meia top

    É o mínimo para se ter um time competitivo.

    Se não vim pelo menos essas 3 contratações de peso não vamos brigar por nada.

    E tem que ser no começo da temporada, para montar um time, se deixar para o meio da temporada tbm não vamos brigar por nada.

    • Tô contigo Martins, mas nas laterais ainda temos deficiências.

  • ótimo texto, assino embaixo, ta tao difícil assistir jogo do flamengo hj, que e melhor esquecer e esperar o ano que vem, pra se vem algo melhor!
    SRN!

    • os optamos por restruturação e não afobacao , se estivesemos continuado com a loucura e a dívida já estaríamos na segunda divisão , graças a reestruturação permanecemos firmes na primeirona , não sejam ingratos com os sacrifícios feitos , não coloquem tudo a perder falta pouco para sairmos de vez da lama . e irmos para o topo .querem ser um botafogo ou um vasco caindo todo ano, se nao tivesse essa diretoria ia ser assim mas gracas a deus não ee parem de acreditar em tudo que os r salvadores prometem são eles que nos deixaram nesta situação. St413844

Comentários não são permitidos.