O nome do zagueiro Cleber, ex-Corinthians, surgiu como uma das primeiras possibilidades para o Flamengo iniciar o planejamento para a próxima temporada. A situação, como já previa o empresário Fernando Garcia, responsável por Cleber, não deve ter um final feliz para o Rubro-Negro. O jogador do Hamburgo (ALE), em entrevista, destacou a vontade de permanecer no Velho Continente.
– Receber proposta é importante. Mas estou focado na Alemanha e estou com a cabeça na Europa. Se a proposta viesse diretamente para mim, claro que ficaria feliz, mas agora eu não penso em ir para o Brasil – disse Cleber, em entrevista à rádio Jovem Pan, de São Paulo.
O jogador recebeu uma proposta de empréstimo sem custo. No final da última semana, o vice de futebol do Flamengo Gerson Biscotto revelou as dificuldades da negociação, evidenciando que o zagueiro não defenderia as cores do Rubro-Negro. Atualmente no elenco rubro-negro, Samir, Wallace, Marcelo, César Martins, Rafael Dumas e Frauches de opções para a zaga.
Com contrato até agosto de 2018, Cleber, de 24 anos, chegou na Alemanhã no ano passado após passagens por Paulista, Itumbiara, Catanduvense, Ponte Preta e Corinthians.
Fonte: Lancenet