O reencontro com a torcida do Flamengo foi em meio a muitas vaias, xingamentos, aplausos e torcedores divididos em relação ao quarteto reintegrado e relacionado para o jogo com o Goiás, neste domingo, no Maracanã, que terminou com vitória rubro-negra por 4 a 1.
Alan Patrick e Pará começaram como titulares. O primeiro foi vaiado, fez dois gols, chorou copiosamente e saiu aplaudido; já o lateral-direito, que participou de um dos gols, foi muito perseguido. Depois do episódio da festa e do afastamento do “Bonde da Stella”, as cenas registradas pelo repórter fotográfico André Durão registram choro, união e solidariedade no momento delicado.
No fim, os quatro deixaram o Maracanã juntos.
> O CHORO
Depois de marcar o primeiro gol, Alan Patrick ouviu a torcida se dividir entre vaias e aplausos. Cercado por Pará, Kayke e outros companheiros, Alan caiu de joelhos no gramado do Maracanã e chorou copiosamente.
> SOLIDÁRIO
Ainda em meio às lágrimas, Alan Patrick recebe o carinho de Pará.
> AGRADECIMENTO AO CÉU
A comemoração de Alan também teve agradecimento divino.
> VAIAS NO BANCO
Paulinho e Everton começaram o jogo contra o Goiás no banco, e também foram hostilizados por torcedores. Everton ainda entrou ao longo do segundo tempo
> KUNG FU
Pará teve até uma boa atuação e demonstrou disposição até de sobra.
>AQUECIMENTO SONORO
Paulinho não entrou na partida. Mas, ao lado de Almir, fez aquecimento sonoro, com muitas vaias e xingamentos.
> SOLIDARIEDADE
Paulinho e Everton, ambos de colete, saem do banco para abraçar Alan Patrick e comemorar um dos gols do jogador, destaque da partida com o Goiás.
Fonte: GE