Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Constrangido, Alan Patrick lê pronunciamento em nome do ‘quinteto’ afastado no Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 05/11/2015
14 Comentários
Atualização: 05/11/2015
Compartilhar

O clima de perdão aos cinco jogadores afastados e multados pela diretoria do Flamengo na semana passada por falta de comprometimento permaneceu nesta quinta-feira. Alan Patrick, Pará, Paulinho, Everton e Marcelo Cirino foram reintegrados ao grupo e os quatro primeiros participaram da atividade no Ninho do Urubu. Após o treino, o camisa 19, visivelmente constrangido, leu um pronunciamento em nome dos companheiros para a imprensa.

— O ocorrido é uma página virada. Somos profissionais e vamos cumprir nossas obrigações. Em relação a mim, deixo claro que quero permanecer no clube e espero que esse seja o desejo da torcida e da diretoria — disse Alan Patrick.

Ao lado do meia, estavam o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Gerson Biscotto, o gerente de futebol Rodrigo Caetano e o técnico Oswaldo de Oliveira. Porém, mesmo com o jogador constrangido, apenas o treinador atendeu a imprensa.

— Não queríamos que isso tivesse acontecido, mas o erro e acerto fazem parte. Eles estão mostrando vontade de ajudar — disse Oswaldo: — Temos conversado sobre os jogadores e nosso interesse é que eles permaneçam para darmos sequência ao trabalho. Acredito na continuidade. É o que vai nos trazer uma equipe íntegra e um espírito competitivo.

O Flamengo enfrenta o Goiás no domingo, no Maracanã, já com remotas chances de classificação à Libertadores.

Fonte: Extra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
14 Comentários
  • Sandro' Leonardo' disse:
    05/11/2015 às 14:22

    Constrangido??Como ele acha que a torcida do Flamengo está se sentindo por eles terem instalado uma crise na Gávea. Viramos motivo de piada. Tem que fazer a coletiva com os 5.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    05/11/2015 às 15:28

    Pode ajudar o flamengo,é um bom jogador,não creio mas espero que fique pro ano que vem.

    Reply
    • Lucas Garcia disse:
      05/11/2015 às 16:10

      Concordo com vc
      Desses cinco é o melhor jogador, arrumou nosso meio campo e decidiu alguns jogos pra nós.
      Pra mim o meio campo e ataque do fla seriam Márcio Araújo, jaja, alan Patrick, ederson, sheik e guerrero.

      Reply
      • Douglas Silva disse:
        05/11/2015 às 16:22

        Concordo com esse seu time escalado … Fla tem que esquecer esses jogadores que só correr e pensar mas na qualidade técnica

      • Lucas Garcia disse:
        05/11/2015 às 16:30

        Isso msm..
        apesar de o Márcio Araújo ser limitado ele corre por todos os outros, sempre deu o seu máximo e honrou o manto, merece compor nosso elenco ano que vem, precisamos de um volante de alto nível pra jogar na sua posição

    • Almir Ribeiro disse:
      06/11/2015 às 07:00

      Concordo. Penso o mesmo.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/11/2015 às 16:42

    Alan Patrick cachaceiro, é muito fanfarrão. Os outros covardes, se esconderam feito ratos.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      06/11/2015 às 06:58

      Eu concordo, mas…Ele errou, ok. Mas vamos pensar…ele pode ser bem útil ao Fla. É um bom jogador, e acho que poderia ter uma chance. Cirino, acho estratégica a sua venda: o Fla teria que pagar pelo que sei 17 milhões por Ele…está no contrato com a Doyen…logo uma venda seria mais interessante, o mesmo o Evertom (9,5 milhões) seriam bem vindos para a construção do CT, por exemplo.
      Temos que pensar no conjunto da obra. Imaginemos: Ederson voltando e bem, Patrick, Guerrero, Scheik…já dá para ir montando uma boa base, ai com as contratações, que devem de fato ocorrer em 2016 (tem grana), finalmente o Fla vai ser de novo protagonista. SRN.

      Reply
  • Portteiro disse:
    05/11/2015 às 18:01

    Penso que o CRF deveria negociar os 5 e se livrar de uma baita bucha, pois esses caras não tem jeito de quem tem responsabilidade nehuma com nada e nem com ninhuem. Se o CRF relamente tem dinheiro, manda os 5 e mais laguns embora e contrata jogadores profissionais, responsaveis e com vergonha a cara.

    Reply
  • kaduarte Azevedo disse:
    05/11/2015 às 18:04

    Everton: Huuum…VENDA!

    Paulinho: VENDA LOGO!

    Pará: PAGUE AO GRÊMIO SE FOR PRECISO para Recebê-lo novamente.

    A. Patrick?! Teve relances de meia para compor elenco em 2016. Foi acompanhar o bonde então que volte para o leste Europeu ou busque outro time no Brasil.

    Flamengo precisa de jogadores COMPROMETIDOS.

    Precisamos de jogadores que saibam o que é SER Flamengo na pele, não em entrevistas.

    Reply
  • Rubens Neri disse:
    05/11/2015 às 18:48

    Dos 5 eu ficaria com o A.Patrick, ele é de uma posição muito carente do nosso time, e teve bons jogos esse ano. Ewerton e Paulinho negocia. Pará é ruim demais pra ser cachaceiro, empresta ele pra alguem pq acho q ele tem uma renovação automática no fim do ano. O caso do Cirino só negocia se for pra recuperar a grana investida nele.

    Reply
  • Tucano disse:
    05/11/2015 às 19:12

    Porque será que o A Patrick não deu certo em nenhum time? Gente acorda, ele boca de álcool inveterado, não tem remédio. Manda os cinco pra marte e aproveita leva o resto deixa só o guerreio, Sheik e o Jorge.

    Reply
  • Bode veio disse:
    06/11/2015 às 07:24

    Agora o Extra avalia a situação pscologica dos entrevistados tb?? Constrangido pela cagada q fez… Cara tem esposa… Vacilou.. Acho q o fla pegou foi leve com esse pinguço! Deixa a torcida julgar no maracana nesse fds!

    Reply
  • luiz Walter disse:
    06/11/2015 às 10:11

    Craque tá difícil no mercado. rendendo bem em campo, por mim ele pode virar um alambique. Ainda pode nos dar muita alegria, se reincidir… rua! Precisamos de mais um meia pra jogar com ele e meter bola pro Guerrero. Fato! Quem achar ruim, torça pro vascú.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

2 2

Samuel Lino rechaça rótulo de amistoso em jogo do Flamengo x River: “É Brasil x Argentina”

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

3 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo