Prestes a completar 120 anos, o Flamengo continua focado em fidelizar seus torcedores no Nordeste. Nesta sábado (7), o clube irá inaugurar duas lojas oficiais em Fortaleza, capital do Ceará.
Uma das unidades será aberta no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o segundo do país a abrir uma loja rubro-negra. A primeira está localizada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
O shopping Parangaba, um dos mais tradicionais da capital cearense, receberá a segunda filial a loja do Flamengo no Nordeste.
Com 40 metros quadrados, o espaço conta com com produtos licenciados e da linha Adidas do Flamengo, e também oferece aos sócios-torcedores do Nação Rubro-Negra 10% de desconto em todos os produtos e personalização de nome e número grátis para camisas oficiais fabricante alemã jogo compradas na loja (limite de dois números e dez letras).
Além de peças de vestuário masculino e feminino, a loja terá canecas, copos, chaveiros, canetas e outros produtos oficiais do clube.
Em setembro, o Flamengo realizou duas partidas em solo nordestino e aproveitou a passagem pela região para fidelizar seus sócios-torcedores. O clube ocupa a sétima colocação no Torcedômetro, do Movimentro por um Futebol Melhor, com quase 70 mil afiliados.
Fonte: Máquina do Esporte

Só eu acho que o Flamengo deveria ter uma loja oficial em cada capital do nordeste?
Na verdade eu acho que deveria ter várias loja no interior do Nordeste, não só nas capitais, mas isso leva tempo, acho que em 10 anos teremos uma rede com mais 400 lojas oficiais, aí mesmo que não tenha em determinada cidade terá na cidade vizinha.
Menos em Recife. O povo de lá odeia o Flamengo; é prejuizo na certa. Nas demais poderia abrir sim, inclusive no interior. Feira de Santana-BA, por exemplo, é a maior cidade do interior do Norte-Norte, voltada para o comércio e com quase 700 mil habitantes, e os flamenguistas dominam lá.
10% de desconto eh uma merda… Tomem vergonha na cara! Esse ST do fla eh um lixo… Pagamos caro e não tem time, estádio e os benefícios beiram a sacanagem… Fui ST ate o meio desse ano… Nao renovei… E so renovo se mudarem tudo… Inclusive arrumando um meio de incluir os mais desabonados financeiramente (80%) da nossa torcida e programas melhores pra quem não eh do RJ e nunca pode ver um jogo in loco! Esse programa atual eh excludente, deveria agregar e não segregar… Uma pessoa pobre q more no meio do sertão eh tão rubro-negro como eu! SRN