Eleições Flamengo: Debate entre os candidatos – Parte 5
7 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Até agora estou sem entender o porquê de Vitinho (Botafogo) ou Paulo Henrique (Vasco) não serem chamados.
Acho que Vlahovic e Alejandro Marqués são as melhores opções. Se o Flamengo pesquisar, na África há muitos jogadores bons…
Como dizem que há uma boa relação comercial entre o Flamengo e o Atlético de Madri, mesmo a equipe sendo…
Não há como comparar os dois plantéis, já que naquela situação era um amistoso, dia 13 é outra história. Não…
Dependendo da proposta, se o jogador quiser sair, acho que o Flamengo não deveria dificultar.




























Independente de quem ganhar, importante que todas os três candidatos prometeram um time competitivo e com um bom investimento de 2016 em diante, visto que conseguimos esses recursos ao longo dos últimos anos.. Então agora vamos ver quem é “Dilma” ou não. Se vao cumprir com suas promessas!
Independente d quem ganhar o q cara palida? Esse Cacau cotta não entende nada de nada, não sabe bem aonde fica o proprio rabo. Cara de pau pra falar o q ele falou ai m da ate vergonha de ver esse cara candidato!
SRN
Quero o melhor pro Fla…sou pela Verde, mas quero o melhor pro Fla: Wallim/BM. Não quero retrocesso. Realmente no futebol, foi muito ruim mesmo. OS DOIS, pois Wallim estava no Fla, por exemplo no episódio da demissão do Jayme, Caso CADU…os dois erraram e muito no futebol.
PS
Eu entendo que o site tem que ter as propagandas para ter recursos, mas colocar isso em cima do vídeo é forçar…usei tela cheia para poder assistir. Se tem algum botão de fechar, desculpe, mas não vi. No mais parabéns por publicar os vídeos do debate.
O debate foi transmitido ao vivo pela ESPN ontem a tarde.
Torcida vamos ficar ligados pois o Cacau e candidato dos rivais e da globo que quer impedir a transformação do clube.
Cacau Cota é uma versão masculina da Patricia Amorim. Sonhador ! Uma andorinha só, não faz chover. Com certeza ele contrataria um Ronaldinho Gaúcho da vida e mengão volta pra lama
Wallim é bem intencionado mas não e o cara certo, parece despreparado e ainda por cima é pau mandado do BAP. Não parece ser uma pessoa influente.
EBM está fazendo um ótimo trabalho, lógico, precisa melhorar alguns pontos, principalmente o Futebol que é nossa maior paixão. Se contratar os jogadores certos nosso mengão estará em boas mãos e com finanças em dias.
Meu voto: Eduardo Bandeira de Melo
Bandeira Quadriculada já está Hasteada mas se 2016 o nosso Fla não voltar aos Tempos Auréos pode pedir Impeachment EBM.Flamengo Vamos Adiante.