Emocionado, Alan Patrick diz que vaias da torcida não atrapalharam

Compartilhe com os amigos

Autor de dois gols e de uma assistência em vitória do Flamengo sobre o Goiás, meia confirma ter se emocionado em campo e diz ter sofrido após afastamento

Afastado, reintegrado, vaiado, autor de dois gols e de uma assistência e emocionado. Alan Patrick, antes e depois do jogo do Flamengo contra o Goiás, neste domingo, no Maracanã, viveu de tudo. Ficou a marca da recuperação. O episódio do mau comportamento ficou para trás. O presente é o desejo de ajudar o Rubro-Negro.

Com outros quatro jogadores, o meia foi afastado por participar de uma festa. Perdeu o jogo contra o Grêmio, semana passada, em Porto Alegre. Voltou e foi o nome do 4 a 1.

– Representa a continuidade do trabalho. Tem de ressaltar que a nossa equipe passava por sequência de derrotas, o que nos incomodava. Dentro de casa, fizemos bom jogo e ganhamos bem. Temos confiança para seguir o campeonato. As vaias não incomodaram. Fiquei emocionado no gol. Só eu e minha família sabe o que passei. Quero ajudar o Flamengo – disse o atleta na saída de campo.

Antes da partida iniciar, foi alvo, assim como Pará – os dois que começaram como titulares e integravam o “Bonde da Stella”. Com o resultado, o Fla deu trégua à má fase. É o 11º, com 47 pontos. Enfrentará o Santos no dia 19, na Vila Belmiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi bom deixar esses caras na geladeira pra dar mais valor ao manto, agora voltou a apresentar o bom futebol, acho que o maior problema da maioria do fla é o comodismo…

Comentários não são permitidos.