No domingo (08.11), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Goiás no Maracanã e quer voltar ao caminho das vitórias diante de sua torcida. Para isso, a equipe treina forte em preparação para a partida no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Na manhã desta quinta-feira (05.11), os atletas participaram de tático e depois fizeram trabalhos técnicos.
No coletivo, Oswaldo de Oliveira escalou a equipe titular com Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Emerson, Gabriel e Kayke. Se recuperando de lesão, Marcelo Cirino fez exercícios físicos na academia do CT. Você pode fazer o Rubro-Negro mais forte: seja sócio-torcedor.
Depois da atividade, os atletas praticaram finalizações a gol, enquanto os zagueiros fizeram treino específico de toque e domínio de bola com os auxiliares técnicos Jayme de Almeida e Luiz Alberto.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Corinthians O Flamengo…
Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 17h30 (horário de Brasília) deste domingo (13)…
Flamengo e Corinthians disputam a 27ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo neste…
Time paulista vive crise na competição nacional antes do clássico deste domingo (13) Adversário do…
Qual foi a proposta do América (MEX) por Saúl, do Flamengo? A segunda janela de…
Bruno Fuchs afirmou que o Palmeiras torce por tropeço do Flamengo O Palmeiras venceu o…