Fechado? Site afirma que Flamengo já fechou com Yago Pikachu

Compartilhe com os amigos

O Flamengo acertou um acordo com o lateral-direito Yago Pikachu. Fontes ligadas ao clube revelam que o jogador se apresentará em janeiro com o restante do elenco. A diretoria do Mengão, que nunca escondeu o desejo de contar com o lateral, fez uma nova tentativa junto a cúpula do Paysandu e o jogador assinou um pré-contrato.

A diretoria do Paysandu conversava há algum tempo com o jogador sobre uma possível renovação. Pikachu ganha um dos salários mais altos do clube, mas sabe que terá uma visibilidade ainda maior vestindo a camisa rubro-negra.

O jogador também estava sendo disputado por outros clubes. O Palmeiras sondou Pikachu e o lateral ficou perto de um acerto com a equipe alviverde. No entanto, as partes não chegaram a um acordo em comum.

O Flamengo também tenta a contratação de William Arão, que vem fazendo uma boa campanha com a camisa do Botafogo na Série B do Brasileiro.

Fonte: Site Torcida Flamengo / Terra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo. Tem que trazer jogador EFETIVO, bom de bola, que realmente se chame de reforço. Chega, né. O problema é quando vem para o Fla os caras somem: Cirino, jogava muito no Atlético-PR, no Fla, não é nem sombra. Se tem uma grana como diz, que faça contratação de verdade, aposta, por aposta, na base tem muitas, né.

  • Depois de Trazer Pikachu seria Melhor que Trouxesse o Seiya vou te contar.Mais essa Vamos Ver o que Aconteçe?Flamengo Vamos Adiante.

  • Eu que pensei que era o ano das piores contratações, eles conseguem o que eu achava impossível piorar esse time; picachu Arão.

    • Então vc prefere o Pará e o Canteros, Tucano… é muita idiotice!

  • Duas carniça picachu tem 30 anos e jogou onde? Arão é outra bosta, lento. Desgraça desse Dp de futebol vai acabar botando o flamengo na série B ano que vem. A torcida do mengão no Rio de Janeiro tem que protestar, ir ao BM pedir explicações sobre mais estas duas contratações horrorosas vai pra puta que pariu.

    • 30 Anos? Ele tem 23 e vem só pelo salário, assim como o Arão. Ao meu ver estes dois são melhores do que temos nessas posições no elenco hoje.

    • Procure se informar melhor… ou então enfie sua opinião no olho do teu cu!

  • Bom lateral ser realmente vim ajudara muito.

  • Espero que quem ganhar chapa azul ou verde, que contratem jogadores bons ate nivel de seleção, quem formem um elenco pra brigar titulos…
    Sugiro : wewerton Gol, Henrique Zag, Leandro Castan Zag, Geromel ZAG, Rodinei LD, Carlinhos LE, Sanchez Vol, Fernando Bob Vol, Bruno henrique Ata (joia), Barcos Ata.

    • Boas indicações, mas eu tiraria o Fernando Bob e colocaria o Felipe Melo(sim, ele é problemático), mas sabe o que é jogar no flamengo e não sentiria o peso da camisa. Minha base sera….Weverton, Felipe e Guerrero; O Henrrique é um baita jogador. Valeria a pena tentar o Naldo(ZG).

      • Felipe Melo foi contratado em agosto pela Inter de Milão e tem jogado regularidade. Impossível voltar agora.

  • O Arão é muito bom jogador, mas o Pokemon ai vai ter que me provar muito porque o manto pesa pra que vem das divisões inferiores.

    • Não vi o Arão jogar, mas acredito no amigo. Só que jogar no Botafogo é uma coisa. Jogar no Flamengo pesa mais do que jogar na Seleção. Fato é que precisamos de 22 jogadores pro ano que vem e a diretoria(independente de quem vença) vai ter que trazer 3 ou 4 nomes para assumir o time. Pokemon joga bem, no Paysandu. Vestir a 2 que já foi do Leandro é osso…SRN

      • Também acho que tinha que começar do zero. Com um treinador que tivesse ambição de ganhar alguma coisa, coisa que o Oswaldo nunca teve, ele parece estar no futebol porque dá dinheiro e vida boa e isso passa pro time, e fazer uma reformular o elenco todo. Mas posso lhe garantir que como estamos falando de Rio de Janeiro e de Flamengo a velha desculpa da falta de grana vai justificar a inércia e vamos ver uma mudança pequena ou média muito aquém do que esperamos. Infelizmente.

      • Concordo plenamente Sandro.

Comentários não são permitidos.