A análise de mercado pelo Flamengo continua e a lateral esquerda é uma preocupação. Apesar de Jorge ter se tornado titular absoluto, a negociação em caso de proposta da Europa é uma realidade, e o clube busca opções.
Armero, contratado por empréstimo, é considerado caro e não vai renovar. Para repor a lacuna, os dirigentes avaliam o nome de Chiquinho, que já defendeu Corinthians e Fluminense e jogou em 2015 pelo Santos. Como tem vínculo até dezembro, viria só pelo salário.
A semana deve terminar sem o Flamengo concluir as renovações dos atletas que estão nos planos. Entre eles, Alan Patrick. A diretoria já trabalha para adquirir um percentual dos direitos econômicos do jogador junto ao Shakhtar da Ucrânia. Assim, o meia renovaria o contrato por mais tempo. Além dele, Pará também segue no clube.
Os atacantes Everton e Paulinho devem ser negociados. Marcelo Cirino, cujos direitos pertencem ao grupo de investidores, pode ter nova chance em 2016 para valer o alto custo.
Fonte: Extra
NUNCA REVELA JOGADOR E QUANDO REVELA JA PENSA EM VENDER. PARECE BALCAO DE NEGOCIOS. O NEGOCIO E COMPRAR E VENDER.
Chiquinho é reserva. Outra bosta nível Ayrton, Marcelo, Wallace, Pará, Marcio Araújo, Canteros, Almir. Em 99% dos casos, jogador de graça = bosta. Caso contrário não iria sair do seu time, e o mesmo iria renovar. Exceção é logico, quando o contrato do jogador está no fim, e o mesmo não quer renovar por ter mais mercado, e tem a chance de um salário maior por estar saindo de graça. Querem jogador de graça??? Vão atrás do Ralph dos gambás.