Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Globo em pânico! YouTube começa a transmitir partidas de futebol

Redação
Redação
Publicação: 02/11/2015
4 Comentários
Atualização: 02/11/2015
Compartilhar

O YouTube começou na quarta-feira, 28, a transmitir a Copa del Rey, da Espanha, em 17 países, incluindo Brasil. A primeira partida a ser exibida é o duelo Barcelona e Villanovense. Entretanto, o acesso não é gratuito. Na Europa, o Google cobra 5 euros por partida ou 20 euros por todo o torneio. Ainda não se sabe o preço que será cobrado no Brasil.

A parceria, fechada entre o site, a Liga Espanhola e a MediaPro, empresa responsável pela comercialização dos direitos do grupo, pode ser uma pista interessante sobre o que pode acontecer no YouTube Red, serviço por assinatura da plataforma anunciado recentemente.

Essa não é a primeira vez que o YouTube transmite eventos esportivos. Em 2014, pessoas de diversos países puderam acompanhar o título mundial do surfista Gabriel Medina.

Até hoje, as empresas de televisão dominavam o mercado, disputando para decidir quem compraria determinados campeonatos e contando com a exclusividade de transmissão.

Em muitos casos, o telespectador era obrigado a comprar um jogo ou assinar um canal específico para assistir ao evento. Agora, será possível acompanhar partidas longe da TV.

Fonte: Br29

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Mathew Pinto disse:
    02/11/2015 às 18:07

    “Globo em pânico” hahahahaha, os retardas gerenciadores desse sitezinho são formidáveis. Tudo por um clique. Ainda mais agora com o fim de ano antecipado…kkkkk

    Responder
    • Bode veio disse:
      02/11/2015 às 20:32

      Globo em pânico foi de foder

      Responder
      • Eduardo de Freitas disse:
        02/11/2015 às 22:14

        Aposto que as gravadoras falaram a mesma coisa quando lançaram o Napster, e agora vocês sabem no que deu. kkkkkk
        Visão de mercado é para poucos galera. SRN

  • Bode veio disse:
    02/11/2015 às 20:31

    Ia ser da hora… podiam inventar um modo de transmitir as próprias partidas, narrar, comentar… interagir fazendo a transmissão

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 4

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

4

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

43 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo