Sem Oswaldo de Oliveira, que precisou ir a uma audiência em São Paulo, o Flamengo iniciou a manhã de trabalho nesta sexta-feira com um coletivo comandado pelo auxiliar Luiz Alberto no Ninho do Urubu. Não muito tempo após o início, a atividade que já não tinha Alan Patrick e Emerson Sheik, que estavam na academia, ficou também sem Jorge. O lateral deixou o campo rumo ao departamento médico por conta de dores lombares. Jajá assumiu a lateral esquerda titular na atividade.
O Fla tem ainda mais desfalques. Guerrero segue no departamento médico tratando o tornozelo direito. Além dele, Armero está com problema gastrointestinal, e Ederson, aprimora a parte física.
Por outro lado, Cirino, totalmente recuperado de lesão no joelho direito, participou normalmente do coletivo.
O Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE
