Jornalista italiano dá como certa venda de Samir à Udinese

Compartilhe com os amigos

O jornalista italiano Manuele Baiocchini, por meio de seu perfil em uma rede social, confirmou o acerto do Flamento com a Udinese, da Itália, na venda do zagueiro Samir. Faltam apenas alguns documentos para que a negociação seja devidamente anunciada.

samir

O valor declarado é de $ 4,3 milhões de euros. Após a compra, o defensor deve ser emprestado ao Granada, da Espanha.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo!

O que você achou da negociação? O Flamengo fez um bom negócio ou acha que ele deveria ficar? Deixe seu comentário abaixo!

Coluna do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impresionante como. Flamengo vende mal… Qquer cabeca de bagre sai do sao paulo por esse valor….

  • Acho uma boa pro Fla e para o Samir, que terá uma oportunidade de atuar na Europa.
    Samir é um bom Zagueiro, mas muito SUPERESTIMADO por aqui. Com a grana pode investir em um Zagueiro de qualidade. Não Queremos um 2016 diferente? Contratações, e tal…Paulinho é outro que já podia ser vendido.
    2016, ano novo, um Flamengo novo e que nos traga bastante alegrias. É o que nós queremos. SRN.

  • Lamentável a venda de Samir por essa mixaria. O fla, para piorar, só tem direito a 50%. Qualquer um naquela bagunça que tava, desde o Ney Franco, não vai exercer o melhor futebol. Para mim, Samir é um grande zagueiro, promissor e deve ter sucesso, sobretudo se não machucar tanto. Venderia se para o Fla rendesse mínimo de 15 milhões, do contrário, apostaria nele com um grande e experiente zagueiro ao lado.

    • A questão é que os outros 50% provavelmente querem vender ele. Principalmente nessa crise. Embolsar 12 milhões cada lado não é nada mau. Empresários querem dinheiro. Melhor 12 milhões na mão do que 30 milhões voando .kkkkk

      • Brother, mas são 12 milhões de reais o passe total. Nesse caso, o fla ficaria com 6 Mi. É pouco para um zagueiro bom e novo, que só não atingiu melhores condições pq teve algumas lesões! Espero estar enganado, mas não acho bom negócio

        • Concordo. O problema deve ser os empresários. Eles querem dinheiro e são donos dos outros 50%.
          Ou vende ou flamengo compra os outros 50%. Deve ser por isso que estão vendendo.
          6 milhões para o Flamengo é pouco mas para uma pessoa é muito dinheiro mesmo o Samir valendo mais.

  • Se derem duas bananadas e 3 balas juquinhas… Podem levar.

  • Problema do Samir é a questão clínica. Sempre com algum problema físico. Não é nenhum Thiago Silva mas dos atuais zagueiros ele é o melhor, ou menos pior.

    • Quais 5 bons jogadores??

      • Se confirmar a vendas desses jogadores (Everton, Samir, Hernane) + o valor já definido de 20 milhões + recebimento de direito de transmissão de TV da primeira liga daria para trazer (se os jogadores aceitarem):
        Para a zaga: Geromel e Luisao
        Para o gol: Marcelo Ghoe
        Para o meio: Everton Ribeiro
        Para 1° volante: Nilton

        • Everton n vem, Nilton tá dopado, Luisao aposentado, geromel quase impossível. SRN

          • … e Wallace e César Martins acabado kkkkkk

            • E bote acabado kkkkkkk

              • Em entrevista, EBM diz: ‘Chegou a hora de colher os frutos dos sacrifícios’
                Coluna do Flamengo

    • Naldo e Maicon tem contrato curto lá fora.
      Traria também o Diego Ribas e tentaria o Arão e Bob pra volante e teria um time que saberia jogar com a bola no chão.

      • Exatamente. Difícil entender pq os clubes gostam tanto de jogadores burros, inclusive o Flamengo. Cansa muito mais correr atrás da bola do que ficar com a bola. Isso é o que faz o Barcelona.
        Apenas contrataria um volante duro (Nilton) que sabe marcar com mais ignorância pq podemos estar ganhando com 1 gol de diferença nos últimos 10 minutos para marcar um pouco mais e saindo um atacante ao invés de tirar outro volante. Ou nem isso.
        Espero que a diretoria nos ouça., ou melhor leia. Kkkkk

  • O problema é que NÓS torcedores somos muito impacientes com nossos jogadores formados em casa. Mesmo tendo visto vários exemplos não aprendemos. Somo imediatistas, o Samir não é o culpado do ano trágico do clube. Machuca muito, sim machuca mas seu salário não é alto, sendo que é muito promissor e é da casa. O FLA só vai crescer a medida que tiver um comando forte no futebol e uma estrutura decente na preparação. Sheik e Guerrero chegaram voando e depois….. o esquema implantado pelo POFEXO contribuiu muito para o desastre bem como as suas contratações. É uma pena, tenho certeza que veremos brilhar mais um longe da gávea.

  • Samir, e qualquer outro jogador, não pode ser avaliado, pelo que se acha que ele pode vir a jogar. Muito Menos, pelo que ele acha que joga. Onde já se viu isso?.
    Se for pensar assim, o CRF, estaria até hoje com uma fila, “puxada” por Adryan, Thomas, Matheus, Mezenga, e outros tantos. onde esses caras chegaram, até hoje?. Que o Samir seja feliz, mas ele não joga nem a metade do que pensa. E diz pra ele, que a internet na europa, é de excelente qualidade, onde ele vai poder postar várias fotos para os seus seguidores. Aproveita, e manda o goleiro pra Turquia. Cadê a proposta, que ele dizia ter?.
    Ano novo, time novo, se Deus quiser!.

  • Poiis e. Ele nao e nenhum Mozer ou Fabio Luciano, mas aturar a zaga com o Wallace nao da mais

    • Esse tb tem que sair

  • Pode até vender ele agora espero que a zaga não fique com Wallace,Cesar,Marcelo …

    • Se for verdade, ele não é um grande zagueiro mas com certeza é o melhor que temos. Sabe vender ou não esses caras? Se já era ruim, com a saída do Samir ficou horrorosa.

  • Venderia e com o dinheiro da venda compraria Anderson Martins, acho o Samir um ótimo zagueiro mais se machuca muito, melhor vender enquanto tem mercado.

Comentários não são permitidos.