Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Juan teria pré-contrato elaborado: produtividade e um salário fixo

Redação
Redação
Publicação: 11/11/2015
9 Comentários
Atualização: 11/11/2015
Compartilhar

Juan e a diretoria do Flamengo avançaram ainda mais nas negociações e o zagueiro já tem um pré-contrato em fase inicial sendo produzido. A única indefinição para a contratação ser confirmada é o prazo do vínculo do jogador, de 36 anos. O clube quer uma temporada e o atleta pensa em dois anos. O acordo está sendo costurado através da empresa MFD.

Juan não tem garantia de que chegará para jogar. A diretoria entende que o atleta, revelado no clube e com vasta experiência, será peça importante em 2016 para exercer liderança junto ao elenco. Porém, a disputa por posição com Wallace e César Martins, atualmente os titulares do time, será natural.

O jogador aceitou um contrato de produtividade e terá um salário fixo e uma parte dele variável, de acordo com participação em jogos e títulos. A diretoria ainda não confirma a contratação e estuda outros nomes na posição. Há possibilidade de negociação do jovem Samir, que despertou o interesse do futebol italiano.

Fonte: Extra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • Bode veio disse:
    11/11/2015 às 11:16

    Esse extra cava demais… Devia ser regulamentado isso no jornalismo, os caras qcordam, resolvem inventar um fato e ainda dão detalhes que são inclusive sigilosos… Nao duvido q venha, ja q varios veiculos mais serios q essas merdas de extra e lancenet deram a noticia… Mas inventar detalhes de um possivel contrato e divulgae eh achar nós torcedores somos muito otarios…

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      11/11/2015 às 14:31

      essa noticia já saiu em todas as midias, i e vdd. não adianta contestar!

      Reply
      • Bode veio disse:
        11/11/2015 às 14:49

        To falando dessa conversinha de contrato de produção + salário fixo e os carai… q ele vem não duvido…

  • Flamengo Doutrinador disse:
    11/11/2015 às 15:32

    Pqp…Mais um ano de sofrimento…Pará, Juan certo. Ai temos as outras merdas como:

    PV – não sai do gol nunca ( saudade do Goleiro Bruno, unicamente como atleta, foi excepcional goleiro, o melhor que eu já vi com a camisa do Flamengo, mais que Júlio César, Gilmar Rinaldi, Zé Carlos, Raul).

    Juan – mais um jogador de graça. Ele está vindo para jogar junto com o Fla master( adílio, nélio, Julio Urigueler, etc). Para pegar jogador velho, contratem o Petkovic, Djalminha.

    Wallace – 3 reserva dos gambás, dispensado. Capitão no Flamengo. UMA BOSTA. Fala muito bem apenas, podia ser gerente de futebol, ou motivador do grupo, só isso.

    Samir – Menino de vidro e atrapalhado. vende logo essa bosta. Vive machucado. Quando joga, faz pênalti todo jogo agarrando o adversário nos escanteios, faltas, etc. NEM SEMPRE O JUIZ MARCA. Quando não faz pênalti, faz gol contra.

    Pará – Resumidamente é um jogador esforçado, porém ruim. Típico jogador do Botafogo, não do Flamengo.

    Marcelo – Não sei o que está fazendo no Flamengo, aliás, sei sim, está fazendo raiva nos torcedores que gostam de futebol e viram Mozer, Aldair,Gamarra, Fábio Luciano, e até o Limitado mas eficiente do Ronaldo Angelim.

    Ayrton – emprestado do Palmeiras, é o típico jogador contra-peso.

    Márcio Araujo – Dispensado do Galo mineiro e Palmeiras, não deixou saudades nesses times. Ele não bebe, não fuma, não mete. faz porra nenhuma, nem falta ele comete, nada. Erra constantemente passes, é ruim por natureza. A seu favor é que não se machuca, corre bastante. Que faça parte do atletismo. É aquele famoso ditado ” vaso ruim não quebra”.

    Canteros – Único argentino “santo” do mundo. acerta alguns passes, mas não corre, não xinga ninguém, não cospe em ninguém, não comete falta, não marca, não dá cotovelada, não entra desleal. É do grupo daqueles que não bebe, não fumam, não mete.

    Gabriel – Eu chamo carinhosamente de ” Gabriel perninha de pernilongo”, pois o chute dele para o gol parece uma “leve” recuada de bola para o goleiro. Não acrescenta em nada no Flamengo.

    Paulinho – Uma bela aposta que já podia ter sido vendido. Fez esse ano 2 golaços contra a chapecoense e galo mineiro, apenas isso. Geralmente seus outros chutes em direção ao gol, passam longe do mesmo, quase indo para a lateral.

    Marcelo Cirino – com 22 anos e ganhando algo em torno de 200 mil reais, ficou deslumbrado com a grana, com as mulheres semi nuas cariocas e com as bebidas ( vide informações dadas pelos jornais) Normal para alguém da sua idade, MENOS PARA UM ATLETA PROFISSIONAL. Infelizmente seu futebol ficou em alguma zona ou algum bar na cidade maravilhosa.

    Ederson – Veio de Graça, tinha mais 2 anos de contrato com a Lazio parece. Tem qualidade técnica, mas infelizmente é bichado igual o nada saudoso Carlos Eduardo. É outro que vc não pode contar. Apenas do DM.

    São conclusões que vejo em jogos, noticiários pós treinos. Essa é a base para 2016, ou seja, mais 1 ano de sofrimento.

    TRAGAM MEU FLAMENGO DE VOLTA!!

    Saudade da época que o Flamengo jogava bola e era temido pelos adversários. Hoje é apenas uma piada onde todos tiram uma casquinha como Coritiba, Figueirense e o eterno fregues Vasco.

    Reply
    • Germano disse:
      11/11/2015 às 15:46

      Piada é virar chacota por não pagar ninguém e ficar constantemente em páginas policiais.
      A diretoria está tentando mudar uma situação de sucateamento da instituição Flamengo, o torcedor que não entende isso, ou não quer entender a saída é mudar de time, pois se depender do meu voto a filosofia vai permanecer.
      SRN

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      11/11/2015 às 15:54

      infelizmente e vdd ! o unico jeito de mudar algo e a chapa verde ganhar!

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        14/11/2015 às 23:17

        Chapa verde não ganha nem do Cacau com Walin como candidato. Deveriam se preocupar mais em se informar sobre as questões administrativas e apresentarem um mínimo de conhecimento sobre o cargo que desejam ocupar no clube. Ficar discutindo futebol sem apresentar nenhum projeto tá mais para coisa de torcedor do que de administrador. SRN

      • Júnior Morais disse:
        15/11/2015 às 12:54

        me passa o numero da mega sena ja que e adivinho! oh garoto não devemos acreditar em tudo que nos falam, só pq vc ouviu isso de algum fanatico pelo EBM, vc não deve ficar ai repetindo por aii feito papagaio…a chapa verde pode ate não ganhar mais em segundo ela fica!

      • Icaro Castro disse:
        16/11/2015 às 18:02

        Não devo repetir como um papagaio, vc diz. Mas é exatamente o que vc faz em relação as promessas vazias do BAP. SRN

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: França, Noruega, México e outras 3 seleções entram em campo pelo mata-mata nesta terça

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

7 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

18 25

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo