Como o time do Flamengo a mais nada aspira neste campeonato brasileiro e, na certeza de que fatos novos surgirão no futebol, independentemente de quem venha a vencer a eleição para presidente, a primeira providência é dar férias coletivas para os profissionais, principalmente aqueles que se tenha a quase certeza de que permanecerão no ano que vem.
O motivo? Simples. O novo comando do futebol terá mais tempo para trabalhar o elenco no ano que vem, com os jogadores se apresentando com praticamente duas semanas de antecipação, já que o último jogo pelo campeonato brasileiro será realizado no dia 06 de dezembro.
Que se coloque um time mesclado por juniores, juvenis etc… nos dois últimos jogos, contra Atlético Paranaense e Palmeiras. Com isso, vai se ganhar duas semanas de preparação para o que interessa, que é a próxima temporada.
O passarinho rubro-negro que passou piando anunciando novidades no comando técnico, não voltou mais. Deve ter encontrado alguma “passarinha” interessante por aí… Apenas como lembrete, no seu último voo, passou “piando” que tudo iria acontecer a partir desta segunda-feira, dia 23.
Aguardemos, pois…
Fonte: Kleber Leite
Porra de passarinho, Todo dia essa porra pia um dia diferente.. Pega uma baladeira e taca uma pedra nele logo!
kkkkkkkkkkkkkk
sales vc e foda…kkk…gostei do seu cometario….
Esse passarinho é periquita
E a periquita o urubú comeu.kk
EBM mesmo sendo um excelente gestor nas finanças , na reeleição será mais uma gestão de sofrimento no futebol, não entende nada de futebol, mal acessorado, se não colocar quem entenda de futebol,o Mais Amado disputará pra não cair, somente reduzindo a grandeza do Fla diante desses times e caindo cada vez mais as estatísticas que os grandes jogadores ajudaram a fazer, portanto ouve a torcida, Pará, R Caetano, Canteros, Cesar Martins, Walace, Márcio Araújo, Paulinho, Jonas entre outros podem mandá-los embora pra ontem
O Problema é que em todas as contratações mencionadas acima, o Walim esteve presente, pois era gestor do Futebol. As únicas contratações feitas depois que o Walim saiu foram: Sheik, Guerreiro e Ederson
Kleber leite, morra!
Ele adora um passarinho.
Acho que o passarinho que passou piando, esta com medo da FBI interceptar sua conversar e coloca-la em uma gaiola
Esse passarinho deve ser o pintinho amarelinho do gugu, só pode. Kkkkkk