Muricy Ramalho é o nome para o ano novo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Muricy Ramalho se mostrou receptivo quando foi sondado pelo Flamengo. Nome preferido do atual vice de planejamento rubro-negro, Flavio Godinho, o treinador deu sinal verde para uma conversa futura. Prefere, porém, esperar o resultado das eleições no clube para avançar nas tratativas. Se o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello for reeleito, a negociação deve esquentar, embora a diretoria ainda não tenha batido o martelo sobre a saída de Oswaldo de Oliveira.

Depois de o time ganhar seis partidas seguidas no Brasileiro sob o comando de Oswaldo, a sequência de sete derrotas, dois empates e apenas duas vitórias quebrou o encanto da diretoria. Em entrevistas recentes, Muricy desconversou sobre a sondagem, mas elogiou a atual gestão do clube. Assegurou, porém, que não negocia com clubes cujo cargo de técnico esteja ocupado.

O clima no Flamengo é de fim de festa, mesmo antes da chegada do réveillon. Sem muitos motivos para brindar, o elenco rubro-negro faz sua reserva de pedidos para o ano novo. O capitão Wallace, perguntado sobre a importância da permanência de Oswaldo, afirmou desejar a continuidade.

“A equipe que foi campeã manteve o treinador por todo o ano, o Atlético manteve o Levir. Talvez para nós, jogadores, não seja fácil nos adaptarmos a mudanças. Faz com que tenhamos de nos readaptar a um novo trabalho”, disse o capitão, que, no entanto, garante não ter informações sobre as movimentações da diretoria: “Não posso falar, porque não sei. A gente torce para que ele (Oswaldo) fique.”

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim, manteria o Oswaldo mesmo, iniciando um trabalho dele … mas entre o Muricy e qualquer técnico estrangeiro, que seja o Muricy, que conhece o futebol brasileiro (só espero que ele esteja bem de saude, e não esteja defasado taticamente, pq os últimos trabalhos dele demonstraram exatamente isso) … Muricy, pelo menos, pode colocar ordem no futebol do Flamengo (se deixarem ele trabalhar)

  • Enquanto não derem um pé nas bundas dos integrantes do bonde da Stella e do Canteros, podem contratar o Guardiola, Messi e o Diabo que esse time continuará medíocre e covarde…
    Ah… e o CT? O Muricy está acostumado a trabalhar em clubes com estrutura. Como será treinar o time numa chácara onde usam um carrinho de mão como maca???

  • Isso eh medo do wallace pegar banco com o proximo treinador kkk

  • Muryci é o favoritaço mesmo. Bom….tivemos exemplos no SP, Palmeiras e Inter, que não é fácil para um treinador estrangeiro trabalhar no Brasil, muito devido à cultura IMEDIATISTA, dos clubes e dos torcedores por resultados. Para vir um treinador de fora, tem que dar a Ele TEMPO, para trabalhar, e claro TIME. Seja Muryci, ou outro treinador, tem que ter respaldo da diretoria, e condições de trabalho (estrutura e material humano). NÃO TEM MILAGREIRO. SRN.

    • Exatamente! E podemos reparar que os times do topo tabela são os que possuem os melhores CTs do país!
      E o Flamengo até hoje treinando numa chácara…

  • O Wallace fala como jogador de várzea.
    Como ele da uma declaração dessas!!! Se ele é um jogador profissional ele precisa se enquadrar no método de trabalho do Muricy, do Sampaoli e de qualquer outro treinador.

  • Estao conversando com o Bauza, do San lorenzo tb!

  • E nem poderia ser diferente.

Comentários não são permitidos.