Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Na lista! Zagueiro Juan está na mira do Flamengo e empresário espera o Internacional

Redação
Redação
Publicação: 06/11/2015
19 Comentários
Atualização: 06/11/2015
Compartilhar

A reformulação do elenco do Flamengo para 2016, que tem por prioridade encontrar atletas que saibam da grandeza do clube, pode começar por um velho conhecido. Depois de ver o zagueiro Cleber, ex-Corinthians, ficar distante, a diretoria rubro-negra avalia a situação de Juan, revelado no clube, que está em fim de contrato com o Internacional. O atleta teria sido contatado, mas aguarda os gaúchos definirem se seu vínculo será renovado.

A diretoria do Flamengo não confirma nem descarta o interesse. O empresário de Juan, Tadeu Oliveira, diz que não recebeu nada concreto do clube carioca, mas reconhece que o jogador, de 36 anos, tem recebido sondagens diretamente.

— Já ligaram para ele, ele me falou, vamos ver o que vai acontecer. Não tem nada assim de concreto. Tem que esperar o Inter decidir. O Juan tem muita moral no Flamengo, mas não soube de nada — afirmou o representante.

Segundo o agente, uma proposta do seu clube de coração pode pesar para Juan.

— Claro que o Flamengo é um dos clubes que ele tem grandes recordações e orgulho, é o clube do coração, se tiver algo, o Juan vai estudar — disse Tadeu Oliveira.

Fonte: Extra

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
19 Comentários
  • marcos disse:
    06/11/2015 às 10:31

    Outro “Renato Augusto” da vida.. Rejeitou o Flamengo na vinda pro Brasil e agora que esta pra se aposentar quer voltar!

    Não é uma boa.. Temos que contratar um zagueiro indiscutível e não uma mula dessa!

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      06/11/2015 às 10:37

      Isso é verdade. Nossa torcida tem memória curta. Ele rejeitou o flamengo para ir para o Inter, assim como Renato Augusto.

      Reply
  • Frickson Erazo disse:
    06/11/2015 às 10:39

    Claro!!! Naquele tempo o Flamengo não pagava ninguém. Jogador é um profissional como outro qualquer. Todos queremos receber em dia..

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    06/11/2015 às 10:41

    Essssd bombas querem se aposentar no Fla… Vai pra pqp

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    06/11/2015 às 10:47

    Agora? 36 anos? Parei.

    Reply
    • Luan Gomez disse:
      06/11/2015 às 10:51

      Com 36 anos ele joga mais que todos os zagueiros que temos sem exceção !

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        06/11/2015 às 13:18

        Amigo, claro, qualquer Zagueiro joga melhor que os que tem no Fla. kkkkkkkkkk. Tem que trazer gente mais nova a meu ver e não jogador para aposentadoria…

  • Luan Gomez disse:
    06/11/2015 às 10:50

    Ótimo zagueiro sabe marcar, cabecear e faz gol de cabeça. Coisa que esses pereba da zaga atual não faz ( só entrega ) a galera fala que ele rejeitou o flamengo esses cabeça de vento nem sabe oque aconteceu. Digno de respeito e orgulho quando fez gol não comemorou, apontou pra torcida do flamengo mostrando respeito ! Já o contratava logo !!!

    Reply
  • Luan victor disse:
    06/11/2015 às 10:51

    Moss, não é mais aquele Juan da seleção não, jogador velho fim de carreira, que vá jogar na serie B!

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    06/11/2015 às 11:12

    Chega de jogadores em fim de carreira algumas opções melhores:
    Rever
    Álvares balanta
    Manoel
    Pedro geromel
    Tobio
    Henrique

    Reply
  • Thiago Diniz disse:
    06/11/2015 às 11:19

    O Juan rejeitou o Flamengo quando vivíamos o caos técnico e financeiro. Alguns torcedores tem que entender que amor tem limite. Tenho certeza que vários que criticam não fizeram o sócio torcedor de 40 reais porque “não traz vantagem o suficiente”.
    Quanto a ele ser uma boa contratação eu não sei. Por um lado é extremamente técnico e experiente, além de chutar com as duas, podendo jogar pela esquerda.
    Por outro, está velho e mesmo quando não era, sofria com lesões. Além disso, o salário não deve ser dos mais baixos.
    A diretoria junto com a equipe de análise de desempenho tem as ferramentas pra verificar se a performance física e técnica do jogador vale o investimento.

    Reply
  • Tucano disse:
    06/11/2015 às 12:35

    Manda ele ir entregar lá no vascú, reserva do inter só da pra jogar no máster do mengão.

    Reply
  • Arthur Macias disse:
    06/11/2015 às 13:26

    Entao traz o leo moura, pra lateral direita, fecha a zaga. Futebol moderno nao ter espaco pra zagueiro lento, nem velho, juan é um grande zagueiro e marcou no mengao, sou fã, mas ja teve seu momento. Ja foi, hj no maximo ele seria lider no time, coisa q mesmo assim nao é o seu perfil. E faco um desafio aqui, cara a cara, juan e gabigol, quem ganha na corrida?

    Reply
  • Bode veio disse:
    06/11/2015 às 13:41

    Nao, obrigado!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    06/11/2015 às 13:50

    contratar um jogador de 36 anos? que ficou a maioria dos jogos do seu atual time na reserva? alem de ser mercenario ingual renato augusto! E ainda querem o diego sousa, jogador pesado acima do peso que não joga bem a mt tempo, alem de ser vascaino, usa a camisa 87 pra provocar o flamengo. E isso aiii Bandeira, Biscotto, RC. Vcs já mostraram que não sabem nada de futebol, não precisa esfregar na cara da torcida não!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    06/11/2015 às 14:20

    Quando mais jovem, desprezou o Flamengo. Agora que passou dos “Cem anos” diz que se interessa voltar. Pelo menos, joga mais do que esses cabeças de bagre que estão no nosso atual elenco.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    06/11/2015 às 15:16

    Mais um pra passar uma temporada inteira no DM

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    07/11/2015 às 01:59

    Como disse nosso VP de Planejamento: ‘As contratações de 2016 serão cirúrgicas”.
    De cirurgias o Juan conhece.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    07/11/2015 às 19:47

    Juan é o cacete. Investem em alguns desses Victor, Luisao, Geromel, Henrique, Naldo, Alex, Danilo, Marcos Rocha, Martin Silva, Sanches, Robinho, Everton Ribeiro, Diego Ribas, Conca, Diego Tardelli, Muralha, Jean, Souza, Nilton, Mariano, Weverson etc etc
    Chega de bostas de jogadores. Quanto mais investir em bons jogadores maiores serão as rendas de bilheterias. A torcida do flamengo são 40 milhões espalhados pelo Brasil..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

6 4

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

12 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

18 24

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo