Os torcedores do Flamengo começaram a se mobilizar nas redes sociais sugerindo o primeiro nome de reforço para 2016. Os rubro-negros criaram a hashtag #PedeOMichelBastos para convencer a diretoria a buscar o atleta, que está no São Paulo.
A campanha foi motivada depois que surgiram notícias de que o Tricolor paulista estaria de olho no atacante Marcelo Cirino, um dos jogadores afastados na última semana por participar de uma festa após um treinamento. É provável que a oferta do São Paulo envolva uma troca de jogadores, e os torcedores do Fla já escolheram seu jogador favorito.
Fonte: GE


Nem tanto , entre ele e Cirino melhor o Cirino.
A torcida do São Paulo quer matar o cara pela dedicação dele nos jogos, imagina a do Flamengo então, mais um jogador sem sangue não obrigado.
KKKK BOA
Se for a troca vale pena, mas ser for pra comprar não!
ta louco, mais um grosso. outra lesma sem sangue. queremos jogadores de qualidade e um tecnico que entenda o novo conceito de futebol( muricy nao é esse tecnico)
Muricy fez estágio na Europa, aprendeu mt coisa.
Porr*! Estagio de uma semana? Você só pode estar de sacanagem!!
Em uma semana ele aprendeu tudo sobre futebol??
É cada um que me aparece, viu?
falou tudo bruno, ate porque o estagio dele foi passar uma semana andando no corredores do ct do barça, esses tecnicos pra evoluir tem que passar pelo menos seis meses na europa fazendo curso sobre o futebo moderno, e conceito de novos esquemas taticos.
Vocês dois são treinadores por acaso? Não?.. Ótimo!
Querem o que? Guardiola?
– é verdade, cada um que aparece mesmo oh, pqp!
A que ponto nós chegamos. Isso só pode ter um que de maldade da imprensa que sempre é louca pra colocar tirar todos os tipos de pereba no Flamengo e tirar os jogadores que são bons.
Ainda bem que a galera por aqui tá ligada que além dele ser um pereba que só tem chute forte, não aceita ser reserva, xinga treinador quando é substituido, e passa a maior parte do tempo morcegando tanto que é perseguido pela torcida do São Paulo por isso. Jogador ruim do mesmo nível dos que estão lá só que com um pouco mais de grife. Nosso patamar não pode ser tão alto mas também não precisa chegar a um nível desse.
Só passei por aqui para avisar que não acabou o caô, vcs não tem nenhum mundial e não são hexa..
VSF seu comediante, aqui tem mundial e somos hexa tambem seu comedor de merda e a maior torcida do Brasil seu lixo, vaza daqui fãzinho do mengao!
intercontinental anarfa, não é mundial… seu hexa …kkkkkkk Sport Recife…kkkkkkkkkkkk
Valeu fanboy agora retire-se da página seu insignificante…em vez de comemorar seu título vem dar ibope na page,kkkkkkkkk
Michel Bastos é um excelente jogador. Melhor do que qualquer um que atualmente joga pelo Flamengo. Seria muito bom contar com ele para 2016.
Se a torcida gazela do São Paulo estão querendo matar o cara por que ele não corre, imagina se vier pro Fla.. Haha
Michel Bastos seria mais um pereba no elenco.
Tão de brincadeira, só pode !!!
Seis por meia duzia.
E o sofrimento continua versão 2016.
Ai galera, foi vinculado na encolha que o Hernane da juventus esta mal no clube e quer voltar. Sem espaco ele deve ser negociado no final do ano, eu acho um otimo jogador se Não vier pelos olhos da cara!
SRN