‘Não estou preocupado com Guerrero’, afirma Kayke

Compartilhe

Com seis gols no Brasileirão, exatamente o dobro marcado por Paolo Guerrero, Kayke vem ganhando a preferência do treinador Oswaldo de Oliveira. O atleta de 27 anos, que chegou ao clube Rubro-Negro em agosto de 2015 conta que não está preocupado com Guerreo e que Oswaldo é quem decide.

– Eu não estou muito preocupado com isso. A gente que é companheiro de equipe torce realmente pelo melhor,a única vez que eu vou torcer contra o Guerreo vai ser agora contra o Peru, nas eliminatórias (partida acontece na próxima terça-feira, às 22h). O professor Oswaldo vai decidir quem vai entrar ou sair. A gente ta sempre próximo no vestiário, é uma pessoa sensacional – disse o jogador ao SporTV.

Em meio à recente polêmica envolvendo o afastamento de cinco de seus companheiros de equipe (Alan Patrick, Everton, Pará, Marcelo Cirino e Paulinho), devido ao envolvimento dos atletas em uma festa com bebidas e mulheres, no mês passado, Kayke disse tratar de uma situação difícil, que impactou o grupo.

– É uma situação complicada pra estar falando e que já faz parte do passado. Eles ( os cinco jogadores já citados) são amigos, jogadores de extrema importância e já fizeram muito pela camisa do Flamengo, então toda vez que acontece alguma coisa negativa é natural que a gente fique chateado, mas também tem o outro lado, somos funcionários do clube e toda decisão tomada temos que estar preparados para passar por cima e dar continuidade – contou o atacante.

Kayke, também falou sobre sua experiência no ex-time, ABC (RN) e disse querer continuar no clube da Gávea até o fim do seu contrato, que vence no final de 2016.

– Quando eu acertei com o ABC de Natal, eu achei que fosse alguma coisa bem ruim para minha carreira, pra ser bem sincero. A gente sempre almeja estar em grandes clubes. O ABC não tem essa expressão e não briga para o acesso, então achei que fosse uma situação ruim, achei que outros caminhos fossem melhores. Aqui, no Flamengo, tenho contrato até o final do ano que vem, espero dar continuidade, estou muito feliz, sou aqui do rio e minha esposa está gravida, então é um momento muito legal, espero continuar – explicou o atacante.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Titulo ridiculo e tendensioso dessa matéria... Tentando implantar cizânia e intriga... Vao se foder abutres carniceiros!

Notícias recentes

  • Notícias

Leonardo Jardim mostra que está ‘apaixonado’ por Bruno Henrique: “Está sempre defendendo o Flamengo”

Bruno Henrique chegou aos 200 jogos pelo Flamengo e marcou gol da vitória contra o…

13/09/2026
  • Notícias

A emocionante declaração de Bruno Henrique após decidir vitória do Flamengo sobre o Corinthians

Bruno Henrique marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Corinthians O Flamengo fez…

13/09/2026
  • Notícias

Torcedores do Palmeiras comemoram gol do Corinthians à toa e passaram vergonha contra o Flamengo

Palmeirenses torceram para maior rival, mas se deram mal contra o Flamengo mais uma vez…

13/09/2026
  • Destaque

Plata desabafa após negociação frustrada com Dínamo e exalta o Flamengo

O que disse Gonzalo Plata após jogo do Flamengo x Del Valle (EQU)? O Flamengo…

13/09/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá está fora do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão

Lucas Paquetá recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Corinthians e cumprirá suspensão…

13/09/2026
  • Notícias

Bruno Henrique sai do banco, garante vitória sobre o Corinthians e coloca Flamengo na liderança

Flamengo vence o Corinthians e reassume a liderança do Brasileirão Depois da pressão no primeiro…

13/09/2026