O Flamengo vive uma crise e amargou sua sétima derrota em oito jogos no Campeonato Brasileiro. Com isso, os rubro-negros se afastaram da briga pelo G4 da competição. O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o pensamento atual é acabar com a sequência negativa e só depois pensar em possível de chegar à Libertadores de 2016.
“Vamos trabalhar para reerguer a equipe. Em primeiro lugar, tentar vencer a próxima. Partindo desse ponto, vamos ver o que pode ser feito. Enquanto tivermos alguma condição, vamos lutar. Todo mundo está muito triste, perdemos mais um jogo. Procurei confortá-los, dar força”, disse.
Oswaldo de Oliveira ressaltou que o Flamengo vem tendo boas atuações durante esta sequência negativa. A exceção, segundo o treinador, foi a derrota para o Figueirense. Por isso, ele acredita que os rubro-negros possam dar a volta por cima.
“Sofremos realmente várias derrotas. Tirando a partida do Figueirense, não estamos jogando tão mal para isso. Estamos trabalhando bastante para reagir e recolocar o Flamengo no caminho das vitórias”, declarou.
O Flamengo terá a semana para trabalhar visando ao duelo contra o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã. Para esta partida, Oswaldo de Oliveira sabe que não terá o atacante Paolo Guerrero, expulso contra o Grêmio.
Fonte: Gazeta Esportiva

O principal culpado da derrota realmente não foi você, foi aquela gazela louca que foi dar o bote no cara lá no meio de campo quase cai na trombada com um jogador muito menor que ele e deixou uma avenida para ele fazer o lançamento e o dono de saúna que mais uma vez entrou pra fazer faltas e não gols e deixou o time com um a menos. Mas dada as limitações do elenco as linhas não podem jogar tão adiantas assim o Cristovão fazia e todo mundo esculhambava ele todo dia toda hora, mas como o senhor e o lorde louro do olhos azuis a coisa muda de figura.
????