O elenco rubro-negro se reuniu, na manhã deste sábado (07.11), para os últimos preparativos antes de enfrentar o Goiás. No Centro de Treinamento George Helal, Oswaldo de Oliveira comandou as atividades.
Após aquecimento, os atletas realizaram treino tático fechado à imprensa. À parte, Marcelo Cirino e Ederson fizeram treino físico. O atacante Emerson trabalhou na academia do CT. Com a liberação dos veículos de informação, o elenco passou a treinar em campo reduzido. Em metade do campo, foram divididos em três grupos, com quatro jogadores em cada. Enquanto duas equipes se enfrentavam, a terceira ficava nas laterais, atuando como coringa. Neste momento, Ederson se juntou aos demais jogadores e realizou seu primeiro treino com bola após sofrer lesão. Na outra parte do gramado, Alan Patrick, Kayke e Jajá trabalharam cobranças de falta com o goleiro Daniel e o auxiliar técnico Jayme de Almeida. Ao final das atividades, O meia Ronaldo, do futebol de base, e o lateral Armero permaneceram em campo e fizeram trabalho técnico.
O Flamengo enfrenta o Goiás neste domingo (08.11), no Maracanã. O time busca recuperação no Campeonato Brasileiro e, para isso, o apoio da Nação Rubro-Negra é primordial. Clique aqui, compre seu ingresso e ajude o Mais Querido! Sócio-Torcedor paga a partir de R$12,50 e entra no estádio com o cartão-ingresso, evitando filas.
Fonte: Site Oficial Flamengo

GOIAS 2X0 CACHACEIROS, COM ESSES PÉS INCHADOS NAO VAMOS A LUGAR ALGUM#REVOLTA
O maior vilão de episódio tem nome: Paulinho !!!
Desde de a conquista da Copa do Brasil, ele foi o ponto desagregador, pois acham que a recuperação looooonga dele se deveu a quê? Não sei como o pessoal lá na Gaveá ciente da roubada que tinham em mãos, não tomaram a providência de negociar o atleta. Foram vários agravantes, que procuravam abafar, conseguiu infectar os 3 patetas + o LD que nunca apareceu, e agora o estrago comprovado.
Se não negociarem este cidadão para fora do Rio ou do Brasil (China de preferência), não adiantará em nada tentar botar ordem na casa.
SRN