Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Oswaldo valoriza empate contra o Santos na Vila Belmiro

Redação
Redação
Publicação: 20/11/2015
2 Comentários
Atualização: 20/11/2015
Compartilhar

Desde que Dorival Júnior chegou ao Santos, o time disputou 16 partidas na Vila Belmiro. Lá, tinha 100% de aproveitamento com o treinador até esta quinta-feira, quando empatou por 0 a 0 com o Flamengo. Por isso, o ponto conquistado contra o “quase invencível” Santos, jogando em seu estádio, foi exaltado por Oswaldo de Oliveira.

– Criamos muitas chances, e o Vanderlei fez várias defesas. Anulamos as jogadas ofensivas do Santos e criamos no primeiro e no segundo tempos. Ficamos muito perto da vitória. Muito mais do que eles. É muito difícil jogar aqui (na Vila Belmiro). O Santos se sente muito à vontade e é quase invencível em seu estádio. Devemos elogiar o desempenho do Flamengo.

O empate foi valorizado, mas a distância para o G-4 do Campeonato Brasileiro aumentou, já que o São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 4 a 2, no Morumbi. Mesmo com as chances remotas de classificação à Taça Libertadores da América, Oswaldo não se diz frustrado e acredita em um 2016 bem melhor.

– Não tenho por que ficar frustrado. O Flamengo mostrou capacidade, vem se reformulando e trabalhando para se organizar e chegar no nível das outras equipes. A equipe tem tudo para fazer isso. Terminar bem o ano e começar muito bem 2016 – completou.

Oswaldo de Oliveira, no entanto, não deve permanecer no Fla para a próxima temporada. Publicamente, o treinador negou que esteja incomodado com a situação. Muricy Ramalho é tido como favorito para assumir o cargo após as eleições presidenciais.

– Não me incomoda (instabilidade no cargo). Nada a ver. Até as eleições, não adianta vagar no escuro. Coisas precisam ser esclarecidas – disse.

Após se negar a prever 2016 semanas atrás, Oswaldo mudou o discurso e afirmou que participa normalmente do planejamento do próximo ano.

– Já estamos planejando 2016 há muito tempo. Todos no clube estão empenhados, fazendo avaliações, projeções. Esse é o caminho. Participo normalmente.

Faltando três rodadas para o final do Brasileiro, o Flamengo segue na 11ª colocação, com 48 pontos – oito pontos atrás do São Paulo, primeiro clube do G-4.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Leonardo Bruno disse:
    20/11/2015 às 12:50

    Fora! Técnico sem ambição!

    Responder
  • Lucas disse:
    20/11/2015 às 14:54

    Só vamos ser campeões quando tivermos um técnico que ache que o normal é ganharmos todas as partidas. SRN

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Daronco tem afastamento negado pela CBF após erro em favor do Palmeiras contra o Vasco

Sem Plata e Paquetá, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Grêmio

2 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

5 1

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

58 12
Brasileirão

Jogo do Flamengo passa na Globo hoje? Veja onde assistir a Flamengo x Grêmio

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Grêmio para jogo do Brasileirão hoje?

2
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo