Pimenta no caldeirão! Muricy agita política do Flamengo; Cacau e Wallim se opõem

Compartilhe com os amigos

A iminente contratação de Muricy Ramalho como técnico do Flamengo colocou ainda mais pimenta no caldeirão da política rubro-negra. A uma semana da eleição, Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, e Cacau Cota, da Chapa Branca, criticaram o acerto antecipado com o treinador, que chegará à Gávea caso Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, seja reeleito para presidir o clube no próximo triênio.

Ex vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Wallim detonou a fritura pela qual passou o ex-treinador Oswaldo de Oliveira. Ele ressaltou que houve uma mudança no discurso de Bandeira de Mello, mas disse preferir o desenrolar dos fatos no clube para dizer se honraria o acerto feito com Muricy ou iria atrás de outro técnico:

— Prefiro aguardar uma confirmação oficial para fazer maiores comentários. Gostaria de registrar apenas a falta de palavra e de comando do Bandeira. Afinal, o Oswaldo de Oliveira foi demitido menos de uma semana depois de o atual presidente ter dito, em rede nacional, que ele seria o técnico do clube para 2016.

Ao EXTRA, o postulante à presidência não adiantou quem seria o comandante de sua preferência, mas não descartou a investida em um profissional estrangeiro.

Já Cacau Cotta, que sempre declarou que Jayme de Almeida comandará o time caso sua chapa vença o pleito, apontou incoerência entre o discurso de austeridade financeira pregado pela atual gestão e o alto investimento que será feito na contratação de Muricy Ramalho se Bandeira vencer a eleição.

— Ele é um grande treinador, mas ninguém vai me dizer que ele vem para o Flamengo para ganhar menos de R$ 800 mil, R$ 900 mil. O Flamengo não sabe nem aonde vai jogar em 2016 e eles estão contratando técnico. É mais uma prova da falta total de conhecimento de futebol e de Flamengo desta atual gestão — analisou Cotta.

Ciente de que está no meio do fogo cruzado, Muricy preferiu a cautela. Procurado, o treinador disse aguardar pelo desfecho do processo político no clube.

As negociações são conduzidas por Flávio Godinho, futuro vice de futebol, caso haja a reeleição, e por Marcio Rivellino, empresário do ex-técnico do São Paulo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Embora esteja torcendo pra chapa verde, que tem o Rodrigo tostes e o bap como pessoas que eu acho que realmente iam botar o flamengo pra frente, cada vez mais vejo esse Wallin despreparado para o cargo.
    Esta fazendo politicagem barata.

  • Esse Cotta é um otário, tá certo que o Flamengo ainda não sabe onde vai jogar, mas o que isso tem haver com contratar treinador, afinal independente de onde, todo mundo sabe que vai jogar de qualquer jeito.

    • O Fla já está fechando com o governo do estado a arena na ilha para o ano que vem. Enquanto esses babacas ficam falando merda, o EBM já está com tudo planejado. SRN ST

  • SÓ SEI DE UMA COISA É O BANDEIRÃO DE NOVO NO TIME DO POVO….WALLIM E CACAU CUIDADO OLHA O BANDEIRÃO PASSANDO O RODO DE NOVO.

  • kkkkkkkkk Com essa acho que não há mais dúvidas sobre quem deve ser eleito presidente do Flamengo.

    SRN #boicoteaocarioca

    Domingo é o dia da #marquiseday kkkkkkkk

  • Olá, Encontrei um Mini Curso Gratuito que Revela UM Método Para Se Ganhar Um Bom Dinheiro Apenas Assistindo Partidas De Futebol! Vou deixar o Link do Vídeo Logo Abaixo Explicando O Passo-A-Passo!

    ASSISTIR AGORA >>> http://bit.ly/Lucrar_com_Futebol

  • Sabe achava o Wallim uma boa já que contava com ótimos profissionais ao lado mas ele ta fazendo o que esperava do cacau que me supreende ao não atacar tanto como o Wallim faz.
    Vejo o bandeira mais ligado no futebol, ele ta correndo aí pra trazer o muricy e o nosso CT que ano que vem estará pronto e 2017 vamos ter um clube muito bem estruturado.

  • Chapa Azul: erram tentando acertar.

    Chapa Verde: contra tudo da Chapa Azul

    Chapa Branca: Quem manda sou “eu”

    Não tenho decepção nenhuma desse Wallin. Quando o negócio apertou ele deixou o cargo de VP de futebol. Demitiu Jaymr por telefone e diz que o EBM que é uma vergonha.

    Chega logo dia 07.

  • Bandeira, o melhor presidente que ha vi no flamengo, fato. Nao se conquista tudo da noite pro dia. A casa esra sendo arrumada e hoje temos poder de negociacao. Ha 4 anos atras eu duvido que contratariamos Cirino, Guerrero, Sheik e Muricy….EBM tem meu apoio

    • Contratar eu axo q sim, so nao sei sd pagaria em dia

      • É só se lembrara do monte de atletas que no passado acabaram escolhendo jogar por outro time ao invés do Flamengo, hoje vemos casos de profissionais escolhendo o Flamengo, mesmo com recebimentos melhores de que outras ofertas.

  • O que eles querem com isso é que o Muricy desanime e acerte com o galo, pra, aí sim, falar do Eduardo Bandeira, que Flamenguistas são vcs? querem o poder acima de tudo, o futebol pode não ter dado resultado, só que antes não dava resultado e se endividava, desta vez vemos pessoas sérias comandando o clube, e msm errando sempre procuram acertar, e querem o bem do Flamengo. RSN

  • Esses dois candidatos de merda incoerentes tem é que calar a boca e parar de atacar o EBM. Tentar jogar limpo…..
    Nunca esperei tanto pelo dia 7…

  • Concordo com o Edson e o Sávio. Oposição por oposição, birra pessoal, postura incoerente em temas como Arena, diálogo com a FERJ, terrorismo eleitoral antecipando um cenário sombrio se os maiorais, os gestores exemplares da Chapa Verde não vencerem.

  • Flamengo chega de WALLACE, L ANTONIO, CANTEROS,CIRINO, PAULINHO E MANDA RMBORA O PORRA DO PATRICK SANGUE DE BARATA É UM PRSTE

  • O bosta do valin quer trazer Cristovam borges novamente….

  • Bem, analisando os fatos, como o Wallim e esse tal de Cacau não vão ganhar porra nenhuma, tá decretado….Muricy é o novo técnico do mengão! kkkk

  • Era o que eu esperava, oposição por oposição.

    Quando o Bandeira disse que não mudaria, ele foi criticado pelo Wallim, que ponderou: “Então vai continuar tudo do mesmo jeito”.

    Agora que trocaram o técnico, e não vai continuar tudo do mesmo jeito, eles são acusados de não cumprir com a palavra. É o jogo político, totalmente previsível.

    Minha decepção e desilusão se dá por coisas desse tipo. Jamais pensei que a Chapa Verde faria oposição por fazer, esperava esse tipo de postura da Branca; de Wallim, Landim, Bap e Tostes não.

    Se tem alguém fazendo de tudo pelo poder é a chapa verde; se tem alguém fazendo acusações levianas e levando o debate para um campo que não é o das ideias, é exatamente a chapa verde que o faz.

    Dissimulação, hipocrisia, agressividade gratuita e conversa para boi dormir. Isso resume a campanha da chapa verde.

    Se alguém tem twitter e acompanha os os participantes do pleito, tanto do lado azul, como do verde, deve ter ficado sabendo dos fakes de pessoas mortas apoiando a chapa verde. Enfim, passou do limite.

    Por isso que mesmo com os grandes profissionais que a compõe, e com os apoios de peso, não dá para apoiar uma candidatura como essa. São pessoas competentes, com credibilidade, competência, mas que perderam o limite do bom senso nessa eleição.

    • A verdade é que o Wallin é um eterno vaidoso, e está vendo apenas o lado pessoal.Que fosse o Landim o presidente então! A campanha, acho eu, teria tomado outro rumo.
      Mas Wallin tem um excesso de necessidade em assumir o poder que me deixa desconfortável. Ve-se que ele está completamente despreparado para assumir uma função de tamanha magnitude que é a Presidência do Flamengo, haja visto a campanha da sua chapa, que se resumiu a ataques pessoais e contradições. Eu também era a favor da Chapa Verde, era a mais coerente que assumisse, afinal, os “cabeças” do grupo estão la. Porém, diante dos debates, uma grande jogada da mídia e um grande beneficio para nos torcedores por sinal, eu percebi que não podemos ter uma pessoa tão “mimada” e caprichosa para assumir o Flamengo. Estou com a Chapa Azul e, por enquanto, não abro. Ja o Cacau… Não sei nem se vale a pena comentar, pra mim ele é indiferente, café com leite, aquele primo chato de 6 anos que você finge que ligou o controle do vídeo game pra parecer que está jogando. A campanha dele foi totalmente voltada para classe que não vota. Com falacias para a “maioria”, que é a torcida, mas, quando na verdade, quem vota são os sócios proprietários. Conclusão, muita falação, acusação e nenhuma apresentação consistente de algum projeto vantajoso para o Fla das Chapas Branco e Verde. Entregaram a eleição nas mão da Chapa Azul, que nem precisou fazer muito esforço pra conseguir.
      SRN!!!

  • Wallim assumiu postura de oposição radical. Se o Bandeira diz que vai fazer A, Wallim afirma que vai fazer B.

    Foi assim com a Arena, que o próprio Wallim negociou e agora é contra por conta de acordo político com os sócios do tênis;

    Foi assim com a FERJ, que o Bap defendia naõ ter diálogo, mas agora defendem voltar a negociar;

    Foi assim com a emissão de novos títulos de sócios proprietários com recurso pro CT, que o Wallim foi contra;

    Agora vai ser assim na contratação do técnico. Apesar do Muricy ser o mais vencedor dos disponíveis, Wallim vai ser contra pq foi ideia da Chapa Azul.

  • Hei Wallim, quem foi que demitiu o Jayme, por telefone?. Quanto oportunismo, aliado ao torcer contra. Cara, muda de marqueteiro, cada coisa que vc fala, é mais um tiro no pé.

    • Bem lembrado

  • 2 babacas…

    • Acho q VC falou tudo

      Ia escrever alguma coisa mas VC resumiu tudo kkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.