
A iminente contratação de Muricy Ramalho como técnico do Flamengo colocou ainda mais pimenta no caldeirão da política rubro-negra. A uma semana da eleição, Wallim Vasconcellos, da Chapa Verde, e Cacau Cota, da Chapa Branca, criticaram o acerto antecipado com o treinador, que chegará à Gávea caso Eduardo Bandeira de Mello, da Chapa Azul, seja reeleito para presidir o clube no próximo triênio.
Ex vice-presidente de futebol do Rubro-negro, Wallim detonou a fritura pela qual passou o ex-treinador Oswaldo de Oliveira. Ele ressaltou que houve uma mudança no discurso de Bandeira de Mello, mas disse preferir o desenrolar dos fatos no clube para dizer se honraria o acerto feito com Muricy ou iria atrás de outro técnico:
— Prefiro aguardar uma confirmação oficial para fazer maiores comentários. Gostaria de registrar apenas a falta de palavra e de comando do Bandeira. Afinal, o Oswaldo de Oliveira foi demitido menos de uma semana depois de o atual presidente ter dito, em rede nacional, que ele seria o técnico do clube para 2016.
Ao EXTRA, o postulante à presidência não adiantou quem seria o comandante de sua preferência, mas não descartou a investida em um profissional estrangeiro.
Já Cacau Cotta, que sempre declarou que Jayme de Almeida comandará o time caso sua chapa vença o pleito, apontou incoerência entre o discurso de austeridade financeira pregado pela atual gestão e o alto investimento que será feito na contratação de Muricy Ramalho se Bandeira vencer a eleição.
— Ele é um grande treinador, mas ninguém vai me dizer que ele vem para o Flamengo para ganhar menos de R$ 800 mil, R$ 900 mil. O Flamengo não sabe nem aonde vai jogar em 2016 e eles estão contratando técnico. É mais uma prova da falta total de conhecimento de futebol e de Flamengo desta atual gestão — analisou Cotta.
Ciente de que está no meio do fogo cruzado, Muricy preferiu a cautela. Procurado, o treinador disse aguardar pelo desfecho do processo político no clube.
As negociações são conduzidas por Flávio Godinho, futuro vice de futebol, caso haja a reeleição, e por Marcio Rivellino, empresário do ex-técnico do São Paulo.
Fonte: Extra
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
2 babacas...
Acho q VC falou tudo
Ia escrever alguma coisa mas VC resumiu tudo kkkkkkkkk
Hei Wallim, quem foi que demitiu o Jayme, por telefone?. Quanto oportunismo, aliado ao torcer contra. Cara, muda de marqueteiro, cada coisa que vc fala, é mais um tiro no pé.
Bem lembrado
Wallim assumiu postura de oposição radical. Se o Bandeira diz que vai fazer A, Wallim afirma que vai fazer B.
Foi assim com a Arena, que o próprio Wallim negociou e agora é contra por conta de acordo político com os sócios do tênis;
Foi assim com a FERJ, que o Bap defendia naõ ter diálogo, mas agora defendem voltar a negociar;
Foi assim com a emissão de novos títulos de sócios proprietários com recurso pro CT, que o Wallim foi contra;
Agora vai ser assim na contratação do técnico. Apesar do Muricy ser o mais vencedor dos disponíveis, Wallim vai ser contra pq foi ideia da Chapa Azul.
Era o que eu esperava, oposição por oposição.
Quando o Bandeira disse que não mudaria, ele foi criticado pelo Wallim, que ponderou: "Então vai continuar tudo do mesmo jeito".
Agora que trocaram o técnico, e não vai continuar tudo do mesmo jeito, eles são acusados de não cumprir com a palavra. É o jogo político, totalmente previsível.
Minha decepção e desilusão se dá por coisas desse tipo. Jamais pensei que a Chapa Verde faria oposição por fazer, esperava esse tipo de postura da Branca; de Wallim, Landim, Bap e Tostes não.
Se tem alguém fazendo de tudo pelo poder é a chapa verde; se tem alguém fazendo acusações levianas e levando o debate para um campo que não é o das ideias, é exatamente a chapa verde que o faz.
Dissimulação, hipocrisia, agressividade gratuita e conversa para boi dormir. Isso resume a campanha da chapa verde.
Se alguém tem twitter e acompanha os os participantes do pleito, tanto do lado azul, como do verde, deve ter ficado sabendo dos fakes de pessoas mortas apoiando a chapa verde. Enfim, passou do limite.
Por isso que mesmo com os grandes profissionais que a compõe, e com os apoios de peso, não dá para apoiar uma candidatura como essa. São pessoas competentes, com credibilidade, competência, mas que perderam o limite do bom senso nessa eleição.
A verdade é que o Wallin é um eterno vaidoso, e está vendo apenas o lado pessoal.Que fosse o Landim o presidente então! A campanha, acho eu, teria tomado outro rumo.
Mas Wallin tem um excesso de necessidade em assumir o poder que me deixa desconfortável. Ve-se que ele está completamente despreparado para assumir uma função de tamanha magnitude que é a Presidência do Flamengo, haja visto a campanha da sua chapa, que se resumiu a ataques pessoais e contradições. Eu também era a favor da Chapa Verde, era a mais coerente que assumisse, afinal, os "cabeças" do grupo estão la. Porém, diante dos debates, uma grande jogada da mídia e um grande beneficio para nos torcedores por sinal, eu percebi que não podemos ter uma pessoa tão "mimada" e caprichosa para assumir o Flamengo. Estou com a Chapa Azul e, por enquanto, não abro. Ja o Cacau... Não sei nem se vale a pena comentar, pra mim ele é indiferente, café com leite, aquele primo chato de 6 anos que você finge que ligou o controle do vídeo game pra parecer que está jogando. A campanha dele foi totalmente voltada para classe que não vota. Com falacias para a "maioria", que é a torcida, mas, quando na verdade, quem vota são os sócios proprietários. Conclusão, muita falação, acusação e nenhuma apresentação consistente de algum projeto vantajoso para o Fla das Chapas Branco e Verde. Entregaram a eleição nas mão da Chapa Azul, que nem precisou fazer muito esforço pra conseguir.
SRN!!!
Bem, analisando os fatos, como o Wallim e esse tal de Cacau não vão ganhar porra nenhuma, tá decretado....Muricy é o novo técnico do mengão! kkkk
O bosta do valin quer trazer Cristovam borges novamente....
Flamengo chega de WALLACE, L ANTONIO, CANTEROS,CIRINO, PAULINHO E MANDA RMBORA O PORRA DO PATRICK SANGUE DE BARATA É UM PRSTE
Concordo com o Edson e o Sávio. Oposição por oposição, birra pessoal, postura incoerente em temas como Arena, diálogo com a FERJ, terrorismo eleitoral antecipando um cenário sombrio se os maiorais, os gestores exemplares da Chapa Verde não vencerem.
Esses dois candidatos de merda incoerentes tem é que calar a boca e parar de atacar o EBM. Tentar jogar limpo.....
Nunca esperei tanto pelo dia 7...
O que eles querem com isso é que o Muricy desanime e acerte com o galo, pra, aí sim, falar do Eduardo Bandeira, que Flamenguistas são vcs? querem o poder acima de tudo, o futebol pode não ter dado resultado, só que antes não dava resultado e se endividava, desta vez vemos pessoas sérias comandando o clube, e msm errando sempre procuram acertar, e querem o bem do Flamengo. RSN