O atacante flamenguista Marcelo Cirino é o primeiro nome da lista de reforços do São Paulo para o ataque, que ficará desfalcado de Alexandre Pato e Luís Fabiano em 2016. Na semana passada, o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e o diretor-executivo de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira, se reuniram com Renato Duprat, que representa a Doyen Sports, para negociar.
A Doyen deixou claro que só tem o interesse de tirar Cirino do Flamengo e levá-lo ao Morumbi se o Tricolor estiver classificado para a Libertadores da América em 2016 – o time é o quarto colocado e só depende de uma vitória contra o Goiás, na rodada final do Brasileirão, para carimbar a vaga na pré-Libertadores.
Foi a Doyen quem pagou R$ 13 milhões para tirar Cirino do Atlético-PR no fim do ano passado. O Fla ficou de devolver o dinheiro, com 1 milhão de euros de ágio, além de 10% de juros ao ano, em três temporadas, quando termina o contrato do atacante, de apenas 22 anos.
A possível transação não é das mais simples, embora o Flamengo tenha interesse em se desfazer da dívida. É que o Tricolor teria de assumir a bolada a ser paga à empresa. E a condição financeira do São Paulo, mesmo com a eventual vaga assegurada na Libertadores, é péssima.
Não é a primeira vez que Marcelo Cirino entra na mira do São Paulo. Em dezembro do ano passado, antes de fechar com o Flamengo, o atacante chegou a ser alvo do Tricolor. A Doyen, inclusive, preferia fazer negócio com o clube paulista, que disputaria a Libertadores. Mas a forma como Gustavo conduziu as conversas irritou a empresa.
Fonte: Jorge Nicola | Yahoo Esportes
Por favor… Levem esse merda… Chuta nem bunda de frango
Se confirmar ainda hj leva gratuitamente o Pará e o Canteiros
kkkkkkkkk
mais o Gabriel, César martins, Márcio Araujo (nem vou escrever caramujo, porque a diretoria é tão burra que não vai entender) e Paulinho.
Vende logo essa desgraça
traz o Michel Bastos pelo menos!
Pelo amor de Deus, levem logo…
5M e leva Cirino+Paulinho+Gabriel+Wallace+Canteros
E aceitamos trocar Pára+César Martins+Márcio Araújo pelo Michel Bastos.
Black Fladay corre São Paulo fecha logo.